Lucas Timbó

Aldo pede pra substituir Edgar e fazer uma revanche contra Holloway.

Recommended Posts

Só achei curioso que pra lutar com o McGregor em short notice ele nao quis, mesmo tendo dito publicamente que lutaria a qualquer hora e em qualquer lugar...no mínimo curioso.

Nao sou fã do Aldo e vou torcer pro Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo focado e com tesão entra com muitas chances.

O Aldo que joga futvoley e só treina boxe vai tomar piaba de novo.

Não dá pra duvidar do Aldo, afinal ele é mais lutador do que o Holloway jamais será, mas não o vejo mais com tesão pra essa coisa toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo focado e com tesão entra com muitas chances.

O Aldo que joga futvoley e só treina boxe vai tomar piaba de novo.

Não dá pra duvidar do Aldo, afinal ele é mais lutador do que o Holloway jamais será, mas não o vejo mais com tesão pra essa coisa toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, junior-sjc disse:

Aldo focado e com tesão entra com muitas chances.

O Aldo que joga futvoley e só treina boxe vai tomar piaba de novo.

Não dá pra duvidar do Aldo, afinal ele é mais lutador do que o Holloway jamais será, mas não o vejo mais com tesão pra essa coisa toda.

Discordo sobre o Aldo ser um lutador que o Holloway jamais será, não só pelo havaiano ter superado ele, mas pelo lutador que é mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Aldo focado e com tesão entra com muitas chances.

O Aldo que joga futvoley e só treina boxe vai tomar piaba de novo.

Não dá pra duvidar do Aldo, afinal ele é mais lutador do que o Holloway jamais será, mas não o vejo mais com tesão pra essa coisa toda.

O cara toma um KO dentro de casa, com o Holloway lutando melhor, e "é mais lutador do que o Holloway jamais será?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Só achei curioso que pra lutar com o McGregor em short notice ele nao quis, mesmo tendo dito publicamente que lutaria a qualquer hora e em qualquer lugar...no mínimo curioso.

Nao sou fã do Aldo e vou torcer pro Holloway.

A luta contra o mcgregor ele teria uma semana de preparação, nessa ele tem que adiantar 2 semanas o camp.

Ainda vou entender seu haterismo  com o aldo,  uma situação não tem nada a ver com a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Ainda vou entender seu haterismo  com o aldo

Aí vc ta animado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que em outras épocas não pegaria essa luta em em cima, na real acho que ta tacando o foda-se mesmo, viu uma brecha e pra um cara como ele serve como fato motivador, levando em conta o desanimo das últimas entrevistas......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

A luta contra o mcgregor ele teria uma semana de preparação, nessa ele tem que adiantar 2 semanas o camp.

Ainda vou entender seu haterismo  com o aldo,  uma situação não tem nada a ver com a outra.

Acho difícil entender alguns haterismos tbm...  Outros já acho bem normal ,com caras muito arrogantes, desrespeitos e babacas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Só achei curioso que pra lutar com o McGregor em short notice ele nao quis, mesmo tendo dito publicamente que lutaria a qualquer hora e em qualquer lugar...no mínimo curioso.

Nao sou fã do Aldo e vou torcer pro Holloway.

E se ele não tivesse pronto, como está agora?

Aldo pediu por muitas e muitas vezes essa revanche... Você acha mesmo que o brasileiro fugiu do McGregor??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boto fé no Aldo...Não é porque ele perdeu a primeira luta que não tenha chance nessa.. ele tem muitas armas que podem surpreender...E outra... quando vc perde uma luta... volta vacinado contra o veneno.  Não acho que será uma lutá fácil... e vejo o Max com vantagem... mas o Aldo não é carta fora do baralho ainda, como uns andam pregando por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, danielxisto disse:

Caramba. Não achei que ia se manifestar. Mandou muito bem.

Mas concordo com o Timbó. Acho que não aguenta o MH mais uma vez. Mas que saia a luta.

O Aldo das antigas venceria, mas não acredito que existe mais este Aldo dentro dele. Pra mim luta dura de qualquer maneira, mas eu poderia até dizer que por pontos o brasileiro levaria, se corrigir aquele jogo em pé. No mais, MH permanecendo com a cinta, caso isto ocorra, está em boas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é underdog pelo retrospecto recente, mas se a chama se acender novamente é uma luta em aberto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Velho na boa virou moda aqui está porra de corta ângulos, vc sabe realmente o que e isso?

Aldo tem total condição de vencer  tem muitas armas , como pode ser derrotado, enfim.. perde com fáciil é complicado demais sem fundamentação por tudo que foi apresentado na sua carreira

Não vejo o mh cortando ângulo melhor que o aldo nem a pau. Aliás o aldo é mestre nisso, mesmo se movimentando pouco ele consegue cortar os ângulos de forma a estar bem posicionado.

Se falar de movimentação como um todo vejo o mh melhor principalmente pelo atletismo. 

E compartilho da sua angústia com todo mundo falando sobre cortar ângulo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro é que se perder de novo, ainda mais por nocaute, pode esquecer cinturão no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora