Lucas Timbó

Aldo pede pra substituir Edgar e fazer uma revanche contra Holloway.

Recommended Posts

1 hora atrás, Valderazzi disse:

EU pedi pra sair do outro forum devido ao excesso de esquerdismo e politicamente correto. 

HAHGAHAHAHAHAHAHA, cara me diz uma coisa, quando a direita voltar a triunfar com o MBL e os  brasileiros elitistas tomarem conta do mundo junto com o Alexandre Frota, como você vai fazer pra ser contra o politicamente correto ahahahahahaha

Editado por henriques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, henriques disse:

quando a direita voltar a triunfar com o MBL e os  brasileiros elitistas tomarem conta do mundo junto com o Alexandre Frota

Pra azar nosso tem coisa que só existe aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, henriques disse:

HAHGAHAHAHAHAHAHA, cara me diz uma coisa, quando a direita voltar a triunfar com o MBL e os  brasileiros elitistas tomarem conta do mundo junto com o Alexandre Frota, como você vai fazer pra ser contra o politicamente correto ahahahahahaha

Mais esquerda é que nao dá. Livre mercado e diminuição do Estado é algo nao somente recomendável. É NECESSÁRIO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roizman e o pnc69 foram punidos por uma semana, outros casos estão sendo discutidos, além de uma possível pena mais duradoura para o roizman.

Arrotar caviar de maneira anônima revela totalmente o carater de uma pessoa se é louco decepcionado demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs. Tem tópico certo para se discutir política. Vão para lá. 

Já estamos "batendo de frente" com o dono do fórum que disse que isso ia dar merda e pedimos a chance.

Não façam provar que estavamos errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/11/2017 at 3:42 PM, Roizman disse:

Ué, mais uma vez, foi vc que afirmou que eu disse q o A,S era o p4p qdo eu falei q p4p é o Fedor e ainda ficou batendo nesta tecla

A questao do pegar mais mulher eu falei pq ele me ofendeu me chamando de veado, mas vc ignora este fatoe todas as ofensas do Valdera com outros integrantes do Forum PVT n sei pq....

Vejo vc fazendo textões e se me acha um moleque pq está respondendo cometários meus em outros tópicos, poderia me ignorar, não é verdade? acabou de responder um topico meu sobre o borrachinha kkkk ta dando mt atenção a um moleque

Outra eu sou o cara q faz ataques pessoais mas a lista da galera q discute com o Valdera é mt maior q a galera q discute comigo(era só o Valdera e o D LUC agora misteriosamente apareceu vc), inclusive essa discussao era pra ser entre eu e Valderazzi mas vc se postou no meio defendendo ele com um amor nunca antes visto, mais uma vez repito, vc é fake dele, aluno dele ou amante dele???

E pra finalizar pra um moleque como eu com 13 anos de idade, po ta bom, ter um emprego legal, ganhar uma grana maneira e n precisar sair do meu país pra ser imigrante ilegal em outro local, obrigado fera!!

Editado por M_Savitsky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma entrevista no instagran do wual o Holloway fala, entre outras coisas, que espera que o Aldo venha sem lesão e chutando mais, para não haver mais desculpas, que não foi isso que fez diferença, que no segundo round ele já estava morto, de boca aberta. Que os lutadores sentem quando o outro já está 'acabado' (no sentido de morto de gás). Deu a entender que esse foi o principal fator. E de fato, se o Aldo cansar rápido como cansou, não tem estratégia que consiga fazer ele sair com a vitória. Acho que a falta de constância no treino e lutas do Aldo faz com que, ele que já não tem um gás muito bom, tenha um gás pior ainda. Isso é muito complicado. Muito difícil confiar em lutaor sem gás. Antes o aldo morria no quinto round, nessa luta foi no segundo, na segunda metade ele já estava muito cansado, que foi quando o Holloway cresceu. Complicado. Acho que o Aldo tem capacidade, mas não estou tão confiante não, muito por conta desse gás que ele mostrou. Mas torcida 100% para o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Vi uma entrevista no instagran do wual o Holloway fala, entre outras coisas, que espera que o Aldo venha sem lesão e chutando mais, para não haver mais desculpas, que não foi isso que fez diferença, que no segundo round ele já estava morto, de boca aberta. Que os lutadores sentem quando o outro já está 'acabado' (no sentido de morto de gás). Deu a entender que esse foi o principal fator. E de fato, se o Aldo cansar rápido como cansou, não tem estratégia que consiga fazer ele sair com a vitória. Acho que a falta de constância no treino e lutas do Aldo faz com que, ele que já não tem um gás muito bom, tenha um gás pior ainda. Isso é muito complicado. Muito difícil confiar em lutaor sem gás. Antes o aldo morria no quinto round, nessa luta foi no segundo, na segunda metade ele já estava muito cansado, que foi quando o Holloway cresceu. Complicado. Acho que o Aldo tem capacidade, mas não estou tão confiante não, muito por conta desse gás que ele mostrou. Mas torcida 100% para o Aldo.

Conversei uma época com companheiro de treino do Aldo e ele me falou claramente o Aldo só treina pra lutar, as vezes pega um boxe e joga o futevôlei e futebol dele, puxa ferro faz um jiu jitsu.

Ou seja o cara não é atleta de luta desde de jovem , mas com sinceridade , o gás será importante eu vejo o Aldo vencendo por ter mais armas, ele jogando com inteligência , usando wrestling, jiu jitsu, fora lutar em pé também sem querer dar show vence.

Aldo tem.wue tirar o McGregor da cabeça queria deitar esse cara pra dizer que deu ko em um cara que o Irlanda não deu.

Ganha o cinturão e sobe , pega o Ferguson logo aí ganhando esse interino vc luta com Irlanda e se aposenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Vi uma entrevista no instagran do wual o Holloway fala, entre outras coisas, que espera que o Aldo venha sem lesão e chutando mais, para não haver mais desculpas, que não foi isso que fez diferença, que no segundo round ele já estava morto, de boca aberta. Que os lutadores sentem quando o outro já está 'acabado' (no sentido de morto de gás). Deu a entender que esse foi o principal fator. E de fato, se o Aldo cansar rápido como cansou, não tem estratégia que consiga fazer ele sair com a vitória. Acho que a falta de constância no treino e lutas do Aldo faz com que, ele que já não tem um gás muito bom, tenha um gás pior ainda. Isso é muito complicado. Muito difícil confiar em lutaor sem gás. Antes o aldo morria no quinto round, nessa luta foi no segundo, na segunda metade ele já estava muito cansado, que foi quando o Holloway cresceu. Complicado. Acho que o Aldo tem capacidade, mas não estou tão confiante não, muito por conta desse gás que ele mostrou. Mas torcida 100% para o Aldo.

Não vi essa entrevista, mas pelo que tu tá relatando, Holloway só deu papo de homem.

Mandou bem, foi provocador, e o principal: sem perder a linha e o respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Não vi essa entrevista, mas pelo que tu tá relatando, Holloway só deu papo de homem.

Mandou bem, foi provocador, e o principal: sem perder a linha e o respeito.

é a entrevista que tá em outro tópico que abriram na principal. Ele só falou verdades mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Garfield disse:

Obs. Tem tópico certo para se discutir política. Vão para lá. 

Já estamos "batendo de frente" com o dono do fórum que disse que isso ia dar merda e pedimos a chance.

Não façam provar que estavamos errado.

Qual o topico, Garfield?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Valderazzi disse:

Qual o topico, Garfield?

O Daniel upou e mudou de nome.

Talvez mudemos ele para segundona, mas terá aviso antes.

Peço a todos que quando começar uma discussão de política,  quote o comentário do cara no tópico de politicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora