Lucas Timbó

Aldo pede pra substituir Edgar e fazer uma revanche contra Holloway.

Recommended Posts

13 minutos atrás, cisao disse:

Cara, a reincidência sempre é pior. Mas essa parada de momento, nada a ver, na moral.

Tanto o AS como o Jones não foram pegos antes da USADA. E tanto o AS como o Jones foram pegos pós USADA.

Inclusive, se for para relativizar, o Jones foi pego no doping por substâncias depois de um tempo parado também voltando de suspensão por cocaína e prisão. Isso é o suficiente para compararmos o AS?

Nada a ver, na minha opinião. Ambos estão no mesmo taxo de "?" em suas carreiras antes da USADA. Com a diferença que o Jones é reincidente. 

Ok, vamos ignorar a reincidência para fazer um ponto. Você acha que ser pego disputando cinturão e no auge da carreira é a mesma coisa que ser pego com 40 anos e voltando de recuperação de uma fratura total. Eu não acho. 

Voltemos agora para a reincidência. Ser reincidente não é bem mais grave do que ser réu primário? 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Ok, vamos ignorar a reincidência para fazer um ponto. Você acha que ser pego disputando cinturão e no auge da carreira é a mesma coisa que ser pego com 40 anos e voltando de recuperação de uma fratura total. Eu não acho. 

Voltemos agora para a reincidência. Ser reincidente não é bem mais grave do que ser réu primário? 

Sobre o primeiro ponto, Existem dois pontos no UFC: Antes e depois da USADA. Jones disputou cinturões várias vezes antes da USADA e nunca havia sido pego. Anderson mesma coisa. Mas ambos foram pegos pós USADA. 

Você está citando a lesão do Anderson SUPONDO que ele tenha se dopado devido essa lesão. Veja bem, isso é achismo. Não é um fato. O Anderson parado devido a lesão foi de 1 ano e 1 mes. Após isso, com a entrada da USADA, em seu primeiro teste surpresa na vida, foi pego no doping. 

Se estamos debatendo aqui o cartal/carreira do lutador e formos usar o doping para desqualificar o cartel de um deles, o outro também deverá estar incluído, ao meu ver. Pois ambos na fase pós USADA foram pegos e, assim, ambos possuem uma interrogação de "será que já se dopavam antes" na carreira. 

 

Veja bem, eu defendo que os dois tenham uma interrogação em seus carteis devido o doping. O que estou debatendo aqui é que não acho correto amassar o Jones mas relativizar o AS. Jones e AS estão no mesmo barco nesta análise. 

 

Citei no post anterior que é sim mais grave. Isso é óbvio, inclusive. Porém, pra mim, no primeiro doping por substância ele já tava no mesmo barco que o AS e já tinha essa "?" em sua carreira pré USADA - da mesma forma que o AS o teve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, M_Savitsky disse:

Não entendi, você quer comparar doping de lutadores pra definir o que você acha de GOAT? kKKKKKKKKKKKKK

Essas Spiderzetes.... Considerar o AS o maior de todos eu entendo, faz parte de sua opinião, agora vocês diminuem os demais atletas só pra beneficiar seu favorito...

Você comparar Jones a Armstrong só prova o quanto é fraco, quer comparar ciclismo com MMA onde a esmagadora maioria se dopa e se exige MUITO MAIS fisicamente de um atleta? Fala sério ne, Anderson caiu no doping pós USADA, não interessa quantas vezes, seu legado então é tão questionável quanto do Jones

 

O Amor desse maluco pelo negão, velho....é uma bichona. Nao entendo como se doem tanto por outro homem. 

A bicha acha que sabe tudo da minha vida kkkkkk. Sai pra la Roizman veadao!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas respostas suas só servem pra afirmar que você não deve passar de um MOLEQUE, não deve morar nem na Australia, deve ser no Rio Grande do Sul mesmo como consta no seu perfil (mt estranho vc sempre postar em horários onde teoricamente pelo fuso horário deveria estar dormindo já que é um professor, trabalha com esporte e deve valorizar a questão da saúde e do sono) sem falar que um mestre n costuma se estressar e perder a compostura tão facilmente, n deve passar de um fake que usa opiniões e alguns acertos esportivos e a fala de sabe tudo e quem pensa diferente é leigo para tentar se achar importante numa vida inútil kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Sobre o primeiro ponto, Existem dois pontos no UFC: Antes e depois da USADA. Jones disputou cinturões várias vezes antes da USADA e nunca havia sido pego. Anderson mesma coisa. Mas ambos foram pegos pós USADA. 

Você está citando a lesão do Anderson SUPONDO que ele tenha se dopado devido essa lesão. Veja bem, isso é achismo. Não é um fato. O Anderson parado devido a lesão foi de 1 ano e 1 mes. Após isso, com a entrada da USADA, em seu primeiro teste surpresa na vida, foi pego no doping. 

Se estamos debatendo aqui o cartal/carreira do lutador e formos usar o doping para desqualificar o cartel de um deles, o outro também deverá estar incluído, ao meu ver. Pois ambos na fase pós USADA foram pegos e, assim, ambos possuem uma interrogação de "será que já se dopavam antes" na carreira. 

 

Veja bem, eu defendo que os dois tenham uma interrogação em seus carteis devido o doping. O que estou debatendo aqui é que não acho correto amassar o Jones mas relativizar o AS. Jones e AS estão no mesmo barco nesta análise. 

 

Citei no post anterior que é sim mais grave. Isso é óbvio, inclusive. Porém, pra mim, no primeiro doping por substância ele já tava no mesmo barco que o AS e já tinha essa "?" em sua carreira pré USADA - da mesma forma que o AS o teve. 

Bom, cada um na sua opinião. Continuo achando que ser pego em disputa de cinturão e ser reincidente é bem mais grave do que se pego com 40 anos em uma luta "simples" voltando de fratura. E ambos no período pós USADA. Sobre o período pré USADA não podemos falar nada de ninguém, apenas colocar em suspeição pelo que vimos acontecer no período pós USADA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, cabrió disse:

Bom, cada um na sua opinião. Continuo achando que ser pego em disputa de cinturão e ser reincidente é bem mais grave do que se pego com 40 anos em uma luta "simples" voltando de fratura. E ambos no período pós USADA. Sobre o período pré USADA não podemos falar nada de ninguém, apenas colocar em suspeição pelo que vimos acontecer no período pós USADA. 

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Roizman disse:

Jones ja foi pego no antidoping pela 3, 4x sei la, é pego toda hora, n sei se por substancias ilegais ou pq é viciado de fato em cocaina, Anderson foi pego 1x já fora do auge(como o Royce, o Lyoto, o Crocop, Minotouro tudo fora do auge) já o JJ foi pego no auge e varias vezes, se enquadraria no grupo do Chael Sonnem, Vitor Belfort...

Valderazzi q se diz professor e acha Jon Jones ultra mega hiper dopado o melhor de todos, fico imaginando  ele incentivando os alunos a se doparem para as competições tb, meu professor de judo é completamente contra, e devido as situações do JJ já o descredenciou como um dos melhores tal qual Lance Armstrong no ciclismo e Ben Johnson no atletismo que tb venciam geral. 

Resumindo:

O maior expert do forum acha o maior de todos um cara q se dopa toda hora e n consegue fazer analises atemporais, pra ele pouco importa se a história do lutador ja passou, se ja vem numa descendência, o que importa é sempre o contexto atual, então se o Anderson perder pro Gastellun mostrará que o Chincano é melhor que o brasileiro historicamente.

 

Sobre o lance de inveja, pq eu teria inveja de vc ''brother'' vc foi ser ilegal em outro país pq fracassou no seu país e ai criou esse ódio do Brasil, eu pelo contrário tenho um bom cargo, ganho bem no meu próprio país e posso entrar em outro país de boa só pra gastar e voltar tranquilamente sem precisar me esconder de ninguem. Entendo sua mágoa, continue torcendo sempre contra os brasileiros, faz sentido mesmo.

 

Calma falta agora só um pro Spider alcançar o Jones 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Discussão que veio a calhar. Poucas horas depois, Anderson cai de novo no doping

Não é? Vamos ver agora o próximo argumento kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Bom, cada um na sua opinião. Continuo achando que ser pego em disputa de cinturão e ser reincidente é bem mais grave do que se pego com 40 anos em uma luta "simples" voltando de fratura. E ambos no período pós USADA. Sobre o período pré USADA não podemos falar nada de ninguém, apenas colocar em suspeição pelo que vimos acontecer no período pós USADA. 

Fim de debate. Anderson é tão errado quanto o Jones.

Agora, M_Savitsky disse:

Calma falta agora só um pro Spider alcançar o Jones 

Nem. Já tá empatado. A primeira vez foi cocaína. Nem entra no debate aqui. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver aquele Roizman aparecer aqui agora depois de passar vergonha kkkkkkk some não velho, vem aqui defender o Anderson como se tu fosse advogado dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Valderazzi disse:

???????????

What???

Sim, isso se chama processo evolutivo.

Se não tivesse havido um Pelé, Maradona não teria sido o jogador que foi.

Se não tivesse havido um Jack NIcholson, DiCaprio não seria o artista que é.

Se não tivesse havido um Jimi Hendrix, o próprio rock não seria como é hoje(ou como era...)

 

É um paradoxo complexo.

É como dizer que o Demian é melhor que o Royce no JJ mas se não houvesse Royce, Demian hoje seria jornalista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silverchair disse:

Sim, isso se chama processo evolutivo.

Se não tivesse havido um Pelé, Maradona não teria sido o jogador que foi.

Se não tivesse havido um Jack NIcholson, DiCaprio não seria o artista que é.

Se não tivesse havido um Jimi Hendrix, o próprio rock não seria como é hoje(ou como era...)

 

É um paradoxo complexo.

É como dizer que o Demian é melhor que o Royce no JJ mas se não houvesse Royce, Demian hoje seria jornalista.

Discordo. Dentro do esporte sempre irão existir pessoas ruins, medianas, boas, diferenciadas e geniais, essas últimas nascem com um talento natural pra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cisao disse:

Fim de debate. Anderson é tão errado quanto o Jones.

Nem. Já tá empatado. A primeira vez foi cocaína. Nem entra no debate aqui. 

Concordo. E eu defendendo aquele fdp. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/11/2017 at 2:11 AM, Valderazzi disse:

Só achei curioso que pra lutar com o McGregor em short notice ele nao quis, mesmo tendo dito publicamente que lutaria a qualquer hora e em qualquer lugar...no mínimo curioso.

Nao sou fã do Aldo e vou torcer pro Holloway.

Foi vacilo do Aldo mesmo, mas acho que aqui pesa o fato dele já estar em camp (pro Ricardo Lamas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora