Lucas Timbó

Aldo pede pra substituir Edgar e fazer uma revanche contra Holloway.

Recommended Posts

4 horas atrás, Valderazzi disse:

 

Nao vejo com Anderson o mesmo rigor que voces tem com Jones e ambos cairam. E lutador por lutador Bones é bem melhor. 

 

 

anderson é um merda de humano. como lutador ficou famoso pela plasticidade.

jones é mto pior. trapaceiro e maginal na rua. alem de ser drogadinho. ex: perfeito para o esporte.

agora a qualidade de ambos como lutadores é inquestionável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pride Event disse:

agora a qualidade de ambos como lutadores é inquestionável.

Pra mim é o que importa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pride Event disse:

anderson é um merda de humano. como lutador ficou famoso pela plasticidade.

jones é mto pior. trapaceiro e maginal na rua. alem de ser drogadinho. ex: perfeito para o esporte.

agora a qualidade de ambos como lutadores é inquestionável.

Ambos ganharam tudo que podiam. Jones é mais completo, mas é justamente isso que torna O Anderson tão foda. O cara trocando é genial demais. 

Além de ser campeão por tantos anos sendo unidimensional,  ainda lutava de maneira única,  guarda baixa, movimentação de pernas linda de se ver, precisão incrível nas mãos, etc.

Dois monstros. Mas nos detalhes eu fico com o Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Ambos ganharam tudo que podiam. Jones é mais completo, mas é justamente isso que torna O Anderson tão foda. O cara trocando é genial demais. 

Além de ser campeão por tantos anos sendo unidimensional,  ainda lutava de maneira única,  guarda baixa, movimentação de pernas linda de se ver, precisão incrível nas mãos, etc.

Dois monstros. Mas nos detalhes eu fico com o Anderson

Anderson nao é unidimensional não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não tem essa de detalhe...cartel do Jones é muito superior. Preferencia pessoal é uma coisa, colocar Anderson acima de Jones como lutador é absurdo total. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Silverchair disse:

Basta partir do princípio que se não tivesse havido Anderson, Jones jamais teria sido quem foi.

???????????

What???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Na verdade no começo do tópico o Nego não o menosprezou, ele fez uma pergunta direta se vc sabia o que "cortar ângulos" de fato significava e vc não respondeu

10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo com 22 ou 21 já era melhor do mundo já tinha se consagrado , luta desde dos 17 falar besteira cara Aldo está num patamar muito maior que Max, sabe qual o mal de brasileiro é ser fdp e quando o cara perde nada vale.

 

Aham, menosprezou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Valderazzi disse:

E não tem essa de detalhe...cartel do Jones é muito superior. Preferencia pessoal é uma coisa, colocar Anderson acima de Jones como lutador é absurdo total. 

Isso é verdade pra mim indiscutível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fasak ''jj'' disse:

Vamos lá caso lhe falte memória WEC era do mesmo nível que PRIDE/UFC ou seja o maior evento de leves do mundo ou é mentira???

por partes:

minotauro perdeu pro hendo,mir, werdun,  Roy Nelson, barnett e até pro struve logo vemos q se for por esse lado aldo tem gordura(derrota)de sobra p queimar.

as pessoas valorizam demais os pesados eu valorizo cada um na sua pois ninguém tem culpa de crescer muito ou pouco p isso existem categorias de peso

ou vc queria q aldo lutasse no meio pesado ??

shogun tem um cartel de 25-10 venceu o gp foi campeão do UFC com méritos tbm 

porem se na época existisse um gp de penas ele venceria com tranquilidade pois na época e derrubou todos os melhores e por isso ficou 10 anos sem perder

 

 

WEC era um grande evento, mas não, não pode ser comparado ao Pride e muito menos ao UFC atual 

 

As principais derrotas do Minotauro foram em fim de carreira, cara. Sério que vc quer cobrar algo do cara com trocentas cirurgias e todo quebrado, gordo, sem movimentação? As derrotas pro Mir foram realmente "manchas", pq em ambas ele estava bem, mas depois disso foi só ladeira abaixo. 

 

Eu não desvalorizo peso, a questão levantada foi de quem tem mais importância e história dentro do MMA, você acha o Aldo, eu considero Minotauro e Shogun. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Aham, menosprezou não.

Timbólele me esquece maluco, eu falei de brasileiro generalizei , se falaria pra você.

No fim paz mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Para o Holloway se igualar ao Aldo, tem que defender a cinta 9 vezes, ficar anos como campeão e bater oa melhores que aparecerem na categoria.

Vamos ver se vai conseguir

Da categoria leve pra baixo todo do WEC  se foram campeões no UFC disputaram o cinturão mesmo assim vc diz q não era o melhor evento de leves do mundo???

Os melhores do médio p cima  estavam no UFC e no PRIDE e aonde estavam os melhores leves do mundo no tempo do WEC estavam jogando hóquei por acaso?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

E não tem essa de detalhe...cartel do Jones é muito superior. Preferencia pessoal é uma coisa, colocar Anderson acima de Jones como lutador é absurdo total. 

No papel o cartel do Jones é muito melhor, mas não podemos ignorar que a reincidência no doping coloca em suspeição o seu legado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, cabrió disse:

No papel o cartel do Jones é muito melhor, mas não podemos ignorar que a reincidência no doping coloca em suspeição o seu legado. 

Quem não se dopa?

Cara não é só doping ele é um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silverchair disse:

Basta partir do princípio que se não tivesse havido Anderson, Jones jamais teria sido quem foi.

han? Se empolgou kkkk

7 horas atrás, cabrió disse:

No papel o cartel do Jones é muito melhor, mas não podemos ignorar que a reincidência no doping coloca em suspeição o seu legado. 

AS não é reincidente. Mas no primeiro teste surpresa de doping na vida dele, caiu. Acho que também botaria em cheque. 

Sobre o cartel, também concordo. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora