Lucas Timbó

Aldo pede pra substituir Edgar e fazer uma revanche contra Holloway.

Recommended Posts

4 horas atrás, junior-ctba disse:

posso estar completamente errado, mas vejo o Jones se prevalecendo muito por sua vantagem física, tanto que o primeiro lutador realmente do seu tamanho que enfrentou quase perdeu, Gustafsson.

Gostaria de ver mais ele enfrentando caras do seu tamanho.

 

Se for parar pra analisar, Anderson tbm se valeu disso boa parte da carreira. O único com maior envergadura que enfrentou foi o Weidman, por exemplo. O próprio GSP também.

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10 de novembro de 2017 at 5:30 PM, Roizman disse:

Essas respostas suas só servem pra afirmar que você não deve passar de um MOLEQUE, não deve morar nem na Australia, deve ser no Rio Grande do Sul mesmo como consta no seu perfil (mt estranho vc sempre postar em horários onde teoricamente pelo fuso horário deveria estar dormindo já que é um professor, trabalha com esporte e deve valorizar a questão da saúde e do sono) sem falar que um mestre n costuma se estressar e perder a compostura tão facilmente, n deve passar de um fake que usa opiniões e alguns acertos esportivos e a fala de sabe tudo e quem pensa diferente é leigo para tentar se achar importante numa vida inútil kkkkk

Estupra mas não mata kkkkkkkk

Valdez é ridículo, foi chutado igual uma puta do outro fórum justamente por essa postura arrogante, no fundo tenho pena dele. Como você falou, deve ser um MULEQUE, nada mais que isso, MULEQUE lambedor de bolas de gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Isso é ilusão, criada pra tentar desmerecer o Nego Jones.

Então contra caras altos (não tão altos quanto o próprio JJ e o Gusta) como St Preux, Glover Teixeira, Rampage e Shogun, os poucos centímetros de diferença é que foram fundamentais pra carreira do Bones? 

Se centímetros fizessem tanta diferença assim, Stefan Struve seria campeão invicto até hoje.

Não é ilusão, é realidade.

O Jones nunca conclui suas lutas contra lutadores de tamanho e peso similar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Não é ilusão, é realidade.

O Jones nunca conclui suas lutas contra lutadores de tamanho e peso similar.

 

Não dá pra falar sobre o JJ contigo, Edivaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta confirmada!! Aldo fez.. tenta a revanche.... se ganhar otimo... se nao ganhar acelera o fim do contrato.

 

Boa sorte ao Champ Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Se for parar pra analisar, Anderson tbm se valeu disso boa parte da carreira. O único com maior envergadura que enfrentou foi o Weidman, por exemplo. O próprio GSP também.

Pois é, por isso que queria muito ver o Jones pegando o Miocic, haveria uma grande equivalência física ali, dai saberíamos o quão genial ele realmente é.

Anderson e GSP realmente se valeram neste sentido, ambos sempre foram os mais fortes de suas respectivas categorias, mas a diferença física do Jones para os demais da 93 e ao meu ver, muito maior, méritos dele pois mesmo com todo aquele tamanho não perde em agilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, M_Savitsky disse:

Não precisa fazer textão pra denegrir alguém cara, só mostra sua fraqueza e imaturidade mental. Pô cara não me confunda contigo, lover? Você estava defendendo Anderson feito louco, usou doping pra denegrir Jones e agora está feito cão arrependido dizendo "estar triste", UÉ? Nao era ele Lance Armstrong? 

Você citar McGregor só mostra o quanto quer sair do foco, além do mais me mostre UM post meu na qual admiro a postura do McGregor e concordo que ele trave divisões de peso, admiro sim o lutador assim como admiro Anderson Silva mas não gosto dele como pessoa, além dos fãs de ambos serem insuportáveis. E por favor deixe de ser criança, vi teus ataques pessoais ao Valderazzi, mostra teu nível de imaturidade quando confrontado em opinião, mas o que esperar de um sub 17 mental? Tá me chamando de fake? Nossa cara qual a próxima chamar minha mãe de feia? Juro que vou chorar depois disso

Cresce, garoto

Tu acabou de fazer textão kkkkk e mais uma vez meu ataque a vc se deu pq vc colocou palavas na minha boca dizendo que eu disse q o Anderson era o P4P qdo eu sempre falei aqui q achei o Fedor e comprou uma abriga absurda numa discussao que era exclusivo com o Valderazzi, isso me fez supor q vc é fake, é lover ou é aluno do Valderazzi

Agora sobre a questão do Anderson, eu tenho que adivinhar o futuro?? Minha posição era uma (antes do segundo doping) e outra depois do segundo doping, n sou lover como vc tenta passar 1000x pra transformar em verdade, eu mantenho minha posição ideologica, quem se dopa 1x nesse esporte merece uma segunda chance, já quem recebe a confirmação do doping pela 2x em diante pode ter sua história contestada sim, como eu acabei de contestar a do Anderson após a divulgação da notícia, isso sim se chama MATURIDADE para rever preceitos seguindo uma ideologia

Sobre a questão dos meus ataques pessoais ao Valderazzi valos lá:

O mestre de artes marciais que mora na Austrália e está sempre acessando o fórum de madugrada (segundo o fuso horário de lá) tb me ataca pessoalmente me chamando de veado mas vc que é lover dele ignora este fato.

O mestre de artes marciais que perde a cabeça em diversas discussões na internet, deve ser mt especial, primeiro mestre de artes marciais que vejo perder tanto a cabeça assim na internet ofende geral e tb n te vejo questionar isso

O mestre de artes marciais que não está precoupado em crescer evoluir e ver outras ideias, tem a verdade absoluta e quem pensa o contrário é leigo, mais uma vez esse mestre deve ser o PICA DAS GALÁXIAS, nunca vi um mestre se mostrar como o dono da verdade absoluta como o Valderazzi se mostra

O mestre de artes marciais que acha P4P nas artes marciais um cara q se dopa trocentas vezes como Jon Jones, mais uma vez, FODA seus conceitos, deve estimular seus alunos a fazerem isso

E pra terminar, em td q é arte marcial eu vejo os mestres valorizando os países de suas artes marciais de origem, meu mestre no judo cansou de valorizar o Japão, mas o mestre de jiu jitsu Valderazzi tem uma política INOVADORA, só fala mal do país de origem do Jiu Jitsu

 

Resumindo esse mestre ou é mt foda ou é fake mesmo

 

 

3 horas atrás, Roma 67 disse:

Estupra mas não mata kkkkkkkk

Valdez é ridículo, foi chutado igual uma puta do outro fórum justamente por essa postura arrogante, no fundo tenho pena dele. Como você falou, deve ser um MULEQUE, nada mais que isso, MULEQUE lambedor de bolas de gringo.

Vamos respeitar o mestre, somos leigos e menores de idade

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Isso é ilusão, criada pra tentar desmerecer o Nego Jones.

Então contra caras altos (não tão altos quanto o próprio JJ e o Gusta) como St Preux, Glover Teixeira, Rampage e Shogun, os poucos centímetros de diferença é que foram fundamentais pra carreira do Bones? 

Se centímetros fizessem tanta diferença assim, Stefan Struve seria campeão invicto até hoje.

Mutante tem 2 metros de envergadura e chegou a lutar de meio médio sendo nocauteado pelo Masvidal que é menor, de fato o Jones tem uma vantagem, mas sabe usá-la e tem técnica pra isso, aí não tem nada a ver de questão física realmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Roizman disse:

Tu acabou de fazer textão kkkkk e mais uma vez meu ataque a vc se deu pq vc colocou palavas na minha boca dizendo que eu disse q o Anderson era o P4P qdo eu sempre falei aqui q achei o Fedor e comprou uma abriga absurda numa discussao que era exclusivo com o Valderazzi, isso me fez supor q vc é fake, é lover ou é aluno do Valderazzi

Agora sobre a questão do Anderson, eu tenho que adivinhar o futuro?? Minha posição era uma (antes do segundo doping) e outra depois do segundo doping, n sou lover como vc tenta passar 1000x pra transformar em verdade, eu mantenho minha posição ideologica, quem se dopa 1x nesse esporte merece uma segunda chance, já quem recebe a confirmação do doping pela 2x em diante pode ter sua história contestada sim, como eu acabei de contestar a do Anderson após a divulgação da notícia, isso sim se chama MATURIDADE para rever preceitos seguindo uma ideologia

Sobre a questão dos meus ataques pessoais ao Valderazzi valos lá:

O mestre de artes marciais que mora na Austrália e está sempre acessando o fórum de madugrada (segundo o fuso horário de lá) tb me ataca pessoalmente me chamando de veado mas vc que é lover dele ignora este fato.

O mestre de artes marciais que perde a cabeça em diversas discussões na internet, deve ser mt especial, primeiro mestre de artes marciais que vejo perder tanto a cabeça assim na internet ofende geral e tb n te vejo questionar isso

O mestre de artes marciais que não está precoupado em crescer evoluir e ver outras ideias, tem a verdade absoluta e quem pensa o contrário é leigo, mais uma vez esse mestre deve ser o PICA DAS GALÁXIAS, nunca vi um mestre se mostrar como o dono da verdade absoluta como o Valderazzi se mostra

O mestre de artes marciais que acha P4P nas artes marciais um cara q se dopa trocentas vezes como Jon Jones, mais uma vez, FODA seus conceitos, deve estimular seus alunos a fazerem isso

E pra terminar, em td q é arte marcial eu vejo os mestres valorizando os países de suas artes marciais de origem, meu mestre no judo cansou de valorizar o Japão, mas o mestre de jiu jitsu Valderazzi tem uma política INOVADORA, só fala mal do país de origem do Jiu Jitsu

 

Resumindo esse mestre ou é mt foda ou é fake mesmo

 

 

Vamos respeitar o mestre, somos leigos e menores de idade

Agora sou lover dele kkkkkkkkk você veio me atacar imbecil, seja homem e assuma guerreiro de teclado, pouco me importa suas ofensas a outro homem que pode se defender, mas que ao menos tem muito mais conhecimento que um leigo feito você e isso não é porque vive de luta pois foristas como Daniel Mendoza, Raphael, MV8 e outros tem muito conhecimento de luta e não vivem disso, diferente de um bobalhão feito você que vive de denegrir os outros via fórum de internet que pra mim é uma atitude de criança, de moleque. Você pode achar o cara arrogante, babaca e etc, mas fazer textão pra fazer ataque pessoal em fórum de internet só te torna um moleque bobalhão que tem idade mental de 13 anos, cara até de "pego mais mulher que você no carnaval" tu falou cara kkkkkkk preciso falar algo mais? Ate de fake do cara tu me chamou, só porque concordo com uma visão dele, vai negar agora garotinho? Repito: CRESÇA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, M_Savitsky disse:

Agora sou lover dele kkkkkkkkk você veio me atacar imbecil, seja homem e assuma guerreiro de teclado, pouco me importa suas ofensas a outro homem que pode se defender, mas que ao menos tem muito mais conhecimento que um leigo feito você e isso não é porque vive de luta pois foristas como Daniel Mendoza, Raphael, MV8 e outros tem muito conhecimento de luta e não vivem disso, diferente de um bobalhão feito você que vive de denegrir os outros via fórum de internet que pra mim é uma atitude de criança, de moleque. Você pode achar o cara arrogante, babaca e etc, mas fazer textão pra fazer ataque pessoal em fórum de internet só te torna um moleque bobalhão que tem idade mental de 13 anos, cara até de "pego mais mulher que você no carnaval" tu falou cara kkkkkkk preciso falar algo mais? Ate de fake do cara tu me chamou, só porque concordo com uma visão dele, vai negar agora garotinho? Repito: CRESÇA

Ué, mais uma vez, foi vc que afirmou que eu disse q o A,S era o p4p qdo eu falei q p4p é o Fedor e ainda ficou batendo nesta tecla

A questao do pegar mais mulher eu falei pq ele me ofendeu me chamando de veado, mas vc ignora este fatoe todas as ofensas do Valdera com outros integrantes do Forum PVT n sei pq....

Vejo vc fazendo textões e se me acha um moleque pq está respondendo cometários meus em outros tópicos, poderia me ignorar, não é verdade? acabou de responder um topico meu sobre o borrachinha kkkk ta dando mt atenção a um moleque

Outra eu sou o cara q faz ataques pessoais mas a lista da galera q discute com o Valdera é mt maior q a galera q discute comigo(era só o Valdera e o D LUC agora misteriosamente apareceu vc), inclusive essa discussao era pra ser entre eu e Valderazzi mas vc se postou no meio defendendo ele com um amor nunca antes visto, mais uma vez repito, vc é fake dele, aluno dele ou amante dele???

E pra finalizar pra um moleque como eu com 13 anos de idade, po ta bom, ter um emprego legal, ganhar uma grana maneira e n precisar sair do meu país pra ser imigrante ilegal em outro local, obrigado fera!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Roma 67 disse:

Estupra mas não mata kkkkkkkk

Valdez é ridículo, foi chutado igual uma puta do outro fórum justamente por essa postura arrogante, no fundo tenho pena dele. Como você falou, deve ser um MULEQUE, nada mais que isso, MULEQUE lambedor de bolas de gringo.

Puta que pariu mas tu é mentiroso hein pirralho? EU pedi pra sair do outro forum devido ao excesso de esquerdismo e politicamente correto. Nao tem vergonha na cara meu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M_Savitsky disse:

Agora sou lover dele kkkkkkkkk você veio me atacar imbecil, seja homem e assuma guerreiro de teclado, pouco me importa suas ofensas a outro homem que pode se defender, mas que ao menos tem muito mais conhecimento que um leigo feito você e isso não é porque vive de luta pois foristas como Daniel Mendoza, Raphael, MV8 e outros tem muito conhecimento de luta e não vivem disso, diferente de um bobalhão feito você que vive de denegrir os outros via fórum de internet que pra mim é uma atitude de criança, de moleque. Você pode achar o cara arrogante, babaca e etc, mas fazer textão pra fazer ataque pessoal em fórum de internet só te torna um moleque bobalhão que tem idade mental de 13 anos, cara 

Bicho, depois do "pego mais mulher" e etc acabou a discussao, esse malyco ai é fodao!!! Ele descobriu que o Brasil é melhor porque tem mais vagabundas!!!! Gênio. 

Só aprender a comentar que ele ainda não conseguiu. Mas um dia chega lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Valderazzi disse:

Puta que pariu mas tu é mentiroso hein pirralho? EU pedi pra sair do outro forum devido ao excesso de esquerdismo e politicamente correto. Nao tem vergonha na cara meu?

Pediu pra sair porque foi punido por ficar putinho e perder a cabeça. 

Essa tua postura arrogante não condiz com o que tu diz ser, um pouco mais de humildade te faria bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Roma 67 disse:

Pediu pra sair porque foi punido por ficar putinho e perder a cabeça. 

Essa tua postura arrogante não condiz com o que tu diz ser, um pouco mais de humildade te faria bem.

Qualquer um que me mostre que sabe comentar ou tem vontade de aprender tem meu respeito. Só nao me conhece quem é da "nova geração". Muita gente das antigas daqui me conhece pessoalmente e alguns ate ja treinaram comigo.

E o que voce chama de arrogancia eu tenho por autenticidade. Agora, vor com esse teu papinho de "corrido que nem puta", alem de infantil, é uma mentira descarada. Eu sigo me dando bem com todos os administradores e moderadores do outro fórum, e meu descontentamento por la nada tem a ver com comentarios sobre luta. E tu sabe bem disso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora