Eder Jofre55

Rogan insinua que Jones usou substância para mascarar cocaína

Recommended Posts

A fonte nesse caso é o Twitter ,como está escrito no começo da matéria e como sempre faço quando posto ,se tiver que pesquisar ao pé da letra toda vez que se postar alguma coisa aqui o fórum acaba !

Correções sempre são bem vindas ,porém deve-se ter calma e tranquilidade ao fazê-las ,o fórum é de todos nós e cabe a todos nós o dever de manter esse espaço em um nível de convivência e tolerância satisfatórios .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Último Imperador disse:

A carreira dele acabou. Logo será irrelevante para o esporte e fará o papel do Tyson no dilema:
Até onde poderia ter ido se tivesse uma mentalidade melhor?

Sempre será relevante pois foi o melhor de todos que já lutaram no octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LeoBritoo19 disse:

Independente do que o Jones fez ou não, acho uma irresponsabilidade o Rogan comentar um RUMOR desse nível em seu programa (Acusar o cara de uso de cocaína não é um "rumor" inofensivo!!!!)  Qual a necessidade disso? Parece a Sônia Abrão! Era bom que o JJ o processasse ou ao menos desse um tapa nele!

Esse Joe Rogan é um merda...

Cara velho, pai de família, vive fazendo fuxico...

Depois, é o Denis Rhodes que é um merda de comentarista... Do Joe Rogan, ninguém fala nada! Impressionante!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Último Imperador disse:

A carreira dele acabou. Logo será irrelevante para o esporte e fará o papel do Tyson no dilema:
Até onde poderia ter ido se tivesse uma mentalidade melhor?

A carreira dele ter acabado, é até uma possibilidade (eu, particularmente, acho que ele volta; 100%, já não sei - mas creio que volte); agora, irrelevante pro esporte, nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que o JJones deve ir lutar nos eventos russos e enfrentar o Vitaly Minakov. A menos

que ele não goste de desafios e quer ficar só batendo em "bêbado". Fechou uma porta, outra

se abrirá. O que não pode é ele ficar perdendo tempo com a USADA, UFC. Gosta de lutar? vai

lutar nos eventos russos. Pra que ficar se estressando onde estão querendo ferrar ele, independentemente

se ele tem ou não culpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Esse Joe Rogan é um merda...

Cara velho, pai de família, vive fazendo fuxico...

Depois, é o Denis Rhodes que é um merda de comentarista... Do Joe Rogan, ninguém fala nada! Impressionante!!

Médio. Ao menos aqui, a gente vive batendo no Joe Rogan, a exemplo do comentário dele a respeito da Cyborg. Abs!

3 horas atrás, Lendor disse:

"Oque ele disse na verdade foi que, A suposta cocaína que o Jones ingeriu estava misturada com creatina, oque é bem comum no EUA pra dar aquela completada que o pessoal já sabe.E na China que junto com creatina produz anabolizantes nos mesmos laboratórios e que essa creatina da China que estaria misturada com a cocaína estaria contaminada.Foi isso oque ele disse.

Esse "cortar" que está na matéria não existe, creatina nao corta cocaína".

Agora fez sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpa de toda a gente que estava sempre a dizer que o Jones tinha que ganhar juizo e entrar na "linha"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Esse Joe Rogan é um merda...

Cara velho, pai de família, vive fazendo fuxico...

Depois, é o Denis Rhodes que é um merda de comentarista... Do Joe Rogan, ninguém fala nada! Impressionante!!

Fiasco mesmo.. eu achei totalmente desnecessário tocar nesse assunto com esse conteúdo em seu programa... É mau intencionado mesmo, com intenção de denegrir a imagem de um atleta que ajudou a pagar muito bem o seu salário dentro do UFC....Jones sempre vendeu bem e arrecadou bons fundos pra empresa.   E o colega de trabalho Joe Rogan ao invés de se esquivar do assunto e "poupar" pelo menos um pouco o revés que isso trouxe para a empresa, ele escancara na mídia.  Por mim já podiam dar a conta pra ele... não foi só essa que ele pisou na bola.

 

Obs (edit):  Não estou defendendo o Jones. Por favor não confundam.

 

Editado por Peludo_SAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Rogan é língua de cobra mesmo. Imagina se ele fosse um jornalista dessas revistas de fofoca...

A verdade só o Jones sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Sempre será relevante pois foi o melhor de todos que já lutaram no octagon.

Relevante apenas no sentido da dúvida sobre onde poderia ter ido, no mais...

Mas como lutador, faz parte de um esporte que se renova a cada dia e para o evento e os fãs essa renovação convence.

Pra mim não faz falta! Eu o vejo como o excelente lutador que já era bem maior que todo mundo...mas achando a vantagem pouca, resolveu potencializar!

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Valderazzi disse:

Sempre será relevante pois foi o melhor de todos que já lutaram no octagon.

Já ouviu falar no velocista Ben Johnson? no ciclista Lance Armstrong? se vc acha esses caras os melhores de todos os tempos em suas modalidades pq venceram geral e q se dane o Doping que se descobriu depois, beleza vai na fé no seu raciocínio.

6 horas atrás, Último Imperador disse:

Relevante apenas no sentido da dúvida sobre onde poderia ter ido, no mais...

Mas como lutador, faz parte de um esporte que se renova a cada dia e para o evento e os fãs essa renovação convence.

Pra mim não faz falta! Eu o vejo como o excelente lutador que já era bem maior que todo mundo...mas achando a vantagem pouca, resolveu potencializar!

Concordo.

Sempre quis ver JJ perder no ring, isso talvez n seja possivel, mas a duvida sempre vai existir como seria o rendimento sem o doping, principalmente nessa ultima contra o Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Já ouviu falar no velocista Ben Johnson? no ciclista Lance Armstrong? se vc acha esses caras os melhores de todos os tempos em suas modalidades pq venceram geral e q se dane o Doping que se descobriu 

Entao pra ti o Jones sempre se dopou e nao vale nada, mas o Anderson que tambem caiu no doping voce tava outro dia aí defendendo como maior que GSP que nunca caiu.

Coerente você hein? Coerente com seu pachequismo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/11/2017 at 7:30 PM, LeoBritoo19 disse:

Independente do que o Jones fez ou não, acho uma irresponsabilidade o Rogan comentar um RUMOR desse nível em seu programa (Acusar o cara de uso de cocaína não é um "rumor" inofensivo!!!!)  Qual a necessidade disso? Parece a Sônia Abrão! Era bom que o JJ o processasse ou ao menos desse um tapa nele!

Joe Rogan ganha milhões pra fumar maconha e ficar falando bobagem por 3 horas em seu podcast. Este é o trabalho dele.

Pra quem acha que ele está tentando prejudicar o Jon Jones, pensem um pouco além: Para os fãs, o maior pecado do mundo é cair no doping por anabolizantes; se for por droga, ninguém se importa, até aumenta a moral do cara: "Se drogado o Jon Jones é o melhor, imagina se fosse mais disciplinado"...

Portanto, na minha visão, Rogan estava se fazendo de idiota para criar uma linha de raciocínio na qual o Jon Jones se livra da fama de dopado e fica parecendo somente um jovem talentoso e indisciplinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Roizman disse:

Já ouviu falar no velocista Ben Johnson? no ciclista Lance Armstrong? se vc acha esses caras os melhores de todos os tempos em suas modalidades pq venceram geral e q se dane o Doping que se descobriu depois, beleza vai na fé no seu raciocínio.

 

9 horas atrás, Valderazzi disse:

Entao pra ti o Jones sempre se dopou e nao vale nada, mas o Anderson que tambem caiu no doping voce tava outro dia aí defendendo como maior que GSP que nunca caiu.

Coerente você hein? Coerente com seu pachequismo. 

Mas aí, Valdera, poderia se dizer que uma coisa é ter sido pego uma vez (Anderson), outra três (JJ). Sempre vamos achar argumentos para defender nossas posições.

De minha parte, acho embaçado desconsiderar totalmente os feitos do cara pelo doping. Tem o asterisco, claro, mas não dá para ignorar.

Em especial pelo seguinte, a Cris Cyborg foi pega no doping, mas como dizer que ela não é a maior atleta feminina de MMA de todos os tempos? Tem a mancha na carreira, tem, mas isso elimina tudo o que ela fez, treinou, se dedicou? Complicado, né.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora