Eder Jofre55

Rogan insinua que Jones usou substância para mascarar cocaína

Recommended Posts

Repórter do UFC insinua que Jon Jones usou substância para mascarar cocaína

Twitter

Jon Jones testou positivo nos exames de antidoping realizados no UFC 214, que aconteceu em julho passado, em Anaheim (EUA), e aguarda o seu julgamento pela Comissão Atlética da Califórnia. Em meio a tantas polêmicas envolvendo o uso de substâncias ilegais de ‘Bones’, a defesa do atleta alega que tudo não passou de um suplemento contaminado e espera que isso o livre de uma punição mais severa. E, de acordo com o repórter oficial do UFC, Joe Rogan, o americano de fato foi vítima de contaminação, mas em uma substância usada para mascarar cocaína.

Em seu próprio podcast, Rogan chamou o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) de “o maior f… de todos” e ainda revelou a informação que conseguiu através de uma fonte não divulgada. O repórter explicou que Jones utilizou creatina, uma substância que pode ser usada para esconder cocaína no organismo e que, quando importada da China, pode ser contaminada com Turinabol – esteroides que aumentam o desempenho –, flagrado no organismo do lutador pela USADA (agência americana de antidopagem) no evento que valeu o cinturão da categoria contra Daniel Cormier.

“Quer saber do rumor mais louco que eu já escutei? Eu não posso dizer quem me contou isso. Esse é o mais doido de todos. O que Jon Jones testou positivo [Turinabol] demora um tempo para sair do organismo, certo? Você sabe onde mais encontramos isso? Você encontra isso na creatina”, revelou o repórter oficial do UFC.

“Quando eles usam creatina, muitas vezes (importada) da China, é contaminada com esteroides. E eles usam a creatina para cortar a cocaína. A creatina é usada para cortar a cocaína, porque se parecem. Então, se ele estava numa festa e disseram: ‘Jon, você precisa dar um tapa, isso é muito bom’. Ele respondeu: ‘Eu não posso dar positivo para nada’. A pessoa disse: ‘É só cocaína, cara, não vai ser detectada’. E ele teve um aniversário dez dias antes da luta”.

Caso a informação levantada por Rogan seja confirmada, não seria a primeira vez que ‘Bones’ está envolvido em um escândalo que envolve cocaína. Em 2014, o atleta foi testado positivo para benzoilecgonina, principal componente da droga, em um exame de antidoping surpresa. Na ocasião, o ex-campeão não foi suspenso, já que fora do período de competição a substância não é proibida.

Em julho de 2016, Jones enfrentou uma punição de um ano pelo uso de anabolizantes. O seu retorno foi justamente contra Daniel Cormier, no UFC 214, quando venceu originalmente por nocaute no terceiro round. Com o resultado positivo no doping, o confronto passou a não ter resultado e o título voltou para as mãos de ‘DC’. Devido à reincidência, o atleta pode enfrentar uma suspensão de até quatro anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece... cocaina só não poderia ser utilizada no dia do evento. 

Mesmo se fosse o caso, até parece que o Jones ia economizar 100 dólares para comprar uma creatina chinesa ao invés da de um fornecedor tradicional e confiável dos EUA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eheheheh, se o negão thug life, ja é goat.

Quero nem pensar como seria se fosse um atleta regrado.

Iriam ter que colocar 2 vs Janjão no cage pra dar graça.

Janjão é foda demais, vida torta pacarai, mas luta demais!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Último Imperador disse:

A carreira dele acabou. Logo será irrelevante para o esporte e fará o papel do Tyson no dilema:
Até onde poderia ter ido se tivesse uma mentalidade melhor?

A carreira dele nunca acabará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

A carreira dele nunca acabará.

eheheheh!!! 
Mais uma dose?! É claro que eu to afim!smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jui Jitsu disse:

A carreira dele nunca acabará.

Kkkkkk satanás o aguarda no inferno 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do que o Jones fez ou não, acho uma irresponsabilidade o Rogan comentar um RUMOR desse nível em seu programa (Acusar o cara de uso de cocaína não é um "rumor" inofensivo!!!!)  Qual a necessidade disso? Parece a Sônia Abrão! Era bom que o JJ o processasse ou ao menos desse um tapa nele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro:

É uma merda que a maioria das "notícias" que postam aqui apenas eh copiada e colada sem ao menos nome da fonte.

Segundo:

A pessoa que escreveu isso fez inglês de primeira série e parou, porque está errada essa tradução do Rogan.

Oque ele disse na verdade foi que, A suposta cocaína que o Jones ingeriu estava misturada com creatina, oque é bem comum no EUA pra dar aquela completada que o pessoal já sabe.E na China que junto com creatina produz anabolizantes nos mesmos laboratórios e que essa creatina da China que estaria misturada com a cocaína estaria contaminada.Foi isso oque ele disse.

Esse "cortar" que está na matéria não existe, creatina nao corta cocaína.

Editado por Lendor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora