cisao

Wonderboy vs Till em Fevereiro

Recommended Posts

Fonte; http://mmabrasil.com.br/darren-till-e-stephen-thompson-se-enfrentarao-em-fevereiro

A categoria dos meios-médios terá um duelo importante no início de 2018. O presidente do UFC Dana White anunciou em entrevista em uma academia de Los Angeles que o inglês Darren Till e o americano Stephen Thompson se enfrentarão na luta principal do UFC Fight Night 127, que acontecerá no dia 24 de fevereiro. Ele também anunciou a mudança do local, que seria em Orlando, Estados Unidos, e agora será na Inglaterra.

Invicto, Darren Till ocupa a oitava posição no ranking dos meios-médios e terá o seu maior desafio na carreira pela frente. O inglês radicado no Brasil vem de três grandes vitórias sobre Jessin Ayari, Bojan Velickovic e a mais recente delas sobre o veterano Donald Cerrone, na luta principal do UFC Fight Night 119.

Seu oponente será Stephen “Wonderboy” Thompson. Segundo colocado do ranking, Stephen disputou o cinturão duas vezes, empatando com Tyron Woodley e perdendo a luta seguinte. Ele entrou no octógono no último sábado e bateu Jorge Masvidal por decisão unânime, no UFC 217.

Não foram divulgados mais detalhes sobre o evento, que deve ser realizado em Londres, Inglaterra. Com isso, o evento que aconteceria na capital inglesa no dia 17 de março deve ter o local alterado nos próximos dias.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Till lutou MUITO bem contra o Cerrone.

O Thompson é craque, movimentação sensacional e heterodoxa, precisão nível Anderson nos bons tempos, ótima defesa de quedas.

Depois do vencedor de Lawler vs RDA, daí sairá o próximo desafiante. Lutão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao, mas acho que o till n verá nem a cor da bola se for lutar pra frente como lutou contra o cerrone.  pra ganhar do wondrboy, acho que so fazendo uma luta feia e burocrática como o woodley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagada demais esse casamento para o Ingles/brasileiro.

Não consigo entender a cabeça dos empresários brasileiros em sua maioria.

Os que eu mais gosto são, Marcelo Alonso e Alex Davis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho!! Que teste para o Till! 

Acho que a movimentação do Wonderboy será o diferencial nessa luta. Ele fez o Masvidal parecer um lutador comum.. acho muito cedo para o inglês pegar um cara do calibre do Thompson, que não "troca chumbo" como o Cerrone. 

Não me surpreenderei se o Till tentar o grappling nessa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça. Wonderboy muito favorito mas pelo momento da categoria eu preferia ver o Till vencendo essa luta e ganhando o title shot. Querendo ou não o wonderboy perdeu 2x pro campeão então pra categoria é melhor que surjam novos contenders.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Cagada demais esse casamento para o Ingles/brasileiro.

Não consigo entender a cabeça dos empresários brasileiros em sua maioria.

Os que eu mais gosto são, Marcelo Alonso e Alex Davis.

tb achei... confiaram muito no garoto. Acho um passo maior que a perna. 

vou de Wonderboy...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei se vai ser tão fácil para o Wonderboy como algum estão pintando. Till tem um background bem significativo no kikboxing, tem quase a mesma envergadura, punch, golpes retos bons, usa bem os chutes e joelhos, usa bem o clinch (pode ser uma ferramenta para ele explorar) e ele não joga tão plantado como o Masvidal não, ele me pareceu ter uma movimentação e controle de distância muito bons, eu acho que o Till vai acertar o Wonderboy, não sei se o suficiente. Será um lutão, trocação de alto nível. Precisaria rever lutas deles com calma para ter uma opinião de quem eu acho que teria vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho uma puta luta de risco pro Till, mas é isso mesmo, não tem mais ninguém na categoria. Masvidal acabou de perder, Gunnar também, Santiago vai pegar o Perry, Coby é um bom lutador mas nada de mais, sem apelo algum, RDA x Lawler..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa deveriam ter dado outro teste para o Till, cara menos cascudo que o Thompson, casaria Till vs Colby ambos vindo de vitória e subindo agora na categoria após terem batido dois tops(Cerrone e Demian), colocar o Till que só pegou Cerrone de top contra o número 2 da categoria e com um jogo sinistro é foda, não vejo o Till passando infelizmente, ele bate certeiro e bate forte mas joga bem aberto e contra o Thompson que tem excelente movimentação, gás e excelente contra golpe deve ser fatal, Thompson deve vencer na decisão ou quem sabe até TKO, mas que façam um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

Cagada demais esse casamento para o Ingles/brasileiro.

Não consigo entender a cabeça dos empresários brasileiros em sua maioria.

Os que eu mais gosto são, Marcelo Alonso e Alex Davis.

Não sabia que o o Alonso era empresário tb. No mais, acho que é uma luta arriscada, mas quem não arrisca não petisca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Olha, não sei se vai ser tão fácil para o Wonderboy como algum estão pintando. Till tem um background bem significativo no kikboxing, tem quase a mesma envergadura, punch, golpes retos bons, usa bem os chutes e joelhos, usa bem o clinch (pode ser uma ferramenta para ele explorar) e ele não joga tão plantado como o Masvidal não, ele me pareceu ter uma movimentação e controle de distância muito bons, eu acho que o Till vai acertar o Wonderboy, não sei se o suficiente. Será um lutão, trocação de alto nível. Precisaria rever lutas deles com calma para ter uma opinião de quem eu acho que teria vantagem.

sim. acho luta ótima também, Mendoza. Mas Thompson pra mim já tem mais experiência e acho que vai saber controlar melhor todas essas valências citas acima. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora