Eder Jofre55

Joanna Jedrzejczyk nega ter dado ‘três tapinhas’ em nocaute no UFC 217

Recommended Posts

Joanna Jedrzejczyk nega ter dado ‘três tapinhas’ em nocaute no UFC 217

Por Diego Ribas

Joanna Jedrzejczyk foi nocauteada por Rose Namajunas no UFC 217, que aconteceu nesse sábado (4), em Nova York (EUA), e deu adeus ao seu reinado como campeã da divisão peso-palha feminino (52 kg) da organização. Mas o resultado da disputa de cinturão poderia ser diferente de acordo com a visão da polonesa. Segundo a ex-campeã, ela não teria dado os ‘três tapinhas’ em desistência no instante derradeira do confronto, quando sua oponente a acertava por cima.

No momento em que era atingida enquanto estava no chão, é possível identificar a ex-campeã batendo claramente duas vezes no octógono (assista abaixo ou clique aqui). Mas Joanna explicou, em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, que sua intenção não era desistir da luta, mas sim se levantar. Para a atleta, tudo aconteceu muito rápido e, por isso, não era possível pensar em suas ações.

“Alguém disse que eu bati, eu nunca bati. Está brincando? Provavelmente foi que eu estava tentando me levantar, mas eu não bati. Foi um milésimo de segundo para mim. Eu sei que foi mais do que isso, desde o soco até a luta no chão, quando eu estava na posição de tartaruga. Mas, para mim, pareceu um milésimo de segundo, só que eu sei que foram alguns longos segundos. Foi completamente diferente do que as pessoas estão pensando”, argumentou a polonesa.

Joanna ainda garantiu que não estava em sua melhor forma, já que estava sentindo-se mais lenta desde o aquecimento. A lutadora ressaltou que, a partir de um determinado momento do combate, parecia que estava fora do seu corpo e assistia o que acontecia de dentro do octógono.

“Acredite em mim, isso foi um erro. Eu sentia como se eu não estivesse lá. Eu me cortei e pareceu que eu estava do lado, apenas assistindo. Eu pensava: ‘Me deixe ir, o que está acontecendo?’. Eu não vi o soco vindo, o poder do soco”, contou a ex-campeã.

“Não era forte, mas naquele momento, eu não sabia o que estava acontecendo. Durante o aquecimento, eu estava me sentindo mais devagar que o normal. Não sei por que. Eu estava fora, mas não sei o motivo. Talvez tenha algo errado com a minha cabeça ou o meu cérebro. Preciso descobrir o que houve, porque isso não é normal. Tenho quase cem lutas no meu cartel de boxe e kickboxing. Eu lutei 15 vezes no MMA e isso nunca tinha acontecido antes”.

Esta foi a primeira derrota da polonesa como profissional de artes marciais mistas. Joanna conquistou o cinturão em 2015 e era bem-sucedida em suas defesas até então. O nocaute aconteceu ainda no primeiro round, o que foi suficiente para Rose Namajunas se tornar a terceira campeã da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela podia não estar em um bom dia, acontece, pode até não lembrar que deu os tapinhas, com certeza não deve lembrar, estava em meio a uma chuva de socos na cabeça. Mas contra imagens claras não há argumentos. Fica até feio ela negar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela não deu os "3 tapinhas", deu 2 hahaha...

Falando sério, a Rose até para de bater por isso. Tem nem o que questionar. Tá brigando com a imagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude patética, condizente com o que estamos acostumados vindo dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu não estava lá"  kkkkkkkkk 

Andou treinando BJJ c Royce?

Incrível como alguns lutadores sentem necessidade de dar desculpa ao invés de assumir q o adversário foi melhor naquele dia...irrita isso pqp

N conseguia mais torcer pro Minota por essa mania de desculpas, acho arrogância dmais.

Tomara q ela volte logo e tome outro pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera é cega, so pode. A Namajunas do qual eu previ facilmente sua vitoria com meses de antecendencia, so parou por causa do toque do Arbitro Central.

Pesosal precisa se informar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa.....se aconteceu metade do que a Joana disse, ela tem que conversar sobre essa luta não com seus treinadores, mas com o Padre Quevedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu dois tapinhas e o juiz parou antes... Se não me engano ela ainda fez algum sinal quando levantou... Mas já estava completamente sem condições

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Raylan Givens disse:

Nossa.....se aconteceu metade do que a Joana disse, ela tem que conversar sobre essa luta não com seus treinadores, mas com o Padre Quevedo.

Kkkkkk com certeza

talvez não estivesse em um bom dia mesmo, mas ela é assim demora acelerar, quando acelera ai é dificil parar. 

Mas esse papo de que não bateu e de projeção astral foi foda kkkkkk

levou tanta porrada que a alma até saiu do corpo e um espírito espertinho aproveitou para entrar lá e Bater por ela

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora