Eder Jofre55

Bisping mostra bom humor e faz piadas com derrota para ‘GSP’

Recommended Posts

Pior que o GSP estava bem grande pra essa luta, na minha opinião...uns testes nele seriam bem interessantes e sensatos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vcs viajam bando de marmanjo comprando a onda do cara que mané babaca o que , ele fez a dele se vendeu.

Ele foi campeão legítimo , venceu o Luke coisa que Weidman não fez , ganhou do Anderson numa decisão polêmica , mas lutou venceu.

Se tivesse punch seria um dos maiores stricker pq enumere 10 melhores que ele não trocação, Bisping é um.puta de kickboxer.

x______________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Acho que até o próprio Bisping sabe de suas limitações.

No mais, até que enfim perdeu o cinturão... Pra mim, não é nem top 5 da categoria.

Pois saiba que a equipe do Whittaker o considerava um desafio maior que Luke e Romero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vcs viajam bando de marmanjo comprando a onda do cara que mané babaca

Nao entendo como um monte de adultos entram nessa.

Babaca mesmo foi o Covington. Esse sim eu quero ver apanhando e nao deve tardar a acontecer. Botaram ele em numero 3 do ranking já. Daqui pra frente vai ficar bem salgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Valderazzi disse:

Pois saiba que a equipe do Whittaker o considerava um desafio maior que Luke e Romero. 

Desafio maior que o Luke Rockhold? Quem sou eu pra discordar, mas...pra mim, não faz o menor sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nao entendo como um monte de adultos entram nessa.

Babaca mesmo foi o Covington. Esse sim eu quero ver apanhando e nao deve tardar a acontecer. Botaram ele em numero 3 do ranking já. Daqui pra frente vai ficar bem salgado.

É complicado o cara fez aquilo pra se vender o Conor tá milionário com isto, o empresário do Demian mesmo disse que ele pediu desculpas e falou que tudo é um personagem, sei lá tem cara aí famoso que Zé ruela que quando vc mesmo sendo da equipe quer que ele se foda.

Eu acho que caso do americano Convigton.

Já Bisping é marketing pra dar tempero na luta ele é excelente lutador não sei da onde tá vindo esse limitado??

Cara só não tem punch, boxear muito, excelente técnica e volume , combinações ótimas ,bons chutes vários tko no cartel, vejo gente endeusando gente que não tem sua quantidade de lutas terminados por vias rápidas no UFC um que tem mais nocautes que o Aldo( não comparando lutadores).

Campeão que lutou com os melhores, venceu um top foda no cinturão o único que trocou porrada com o Anderson apesar de ser um Anderson velho, mais.. o Derek não fez..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Desafio maior que o Luke Rockhold? Quem sou eu pra discordar, mas...pra mim, não faz o menor sentido.

O jogo em pé é mais tranquilo pro Whittaker que o Bisping. Concordo com isso. 

Mas realmente se o Rockhold conseguisse quedar ia ficar ruim pro Robert. A pressao e controle de solo do americano sao impressionantes.

E nao me venham com "ah mas ele escapou do Jacaré nas costas entao também escapa do Rockhold..." isso é uma conclusao simplória e errônea. 

A verdade é que a grande lacuna do Robert sempre foi e sempre será o jogo de chão, por mais que esteja muito bem assessorado nessa area pelo pessoal da Gracie Sydney que vem fazendo um grande trabalho e merece muito crédito por essas recentes vitórias e conquista do interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É complicado o cara fez aquilo pra se vender o Conor tá milionário com isto, o empresário do Demian mesmo disse que ele pediu desculpas e falou que tudo é um personagem, sei lá tem cara aí famoso que Zé ruela que quando vc mesmo sendo da equipe quer que ele se foda.

Eu acho que caso do americano Convigton.

Já Bisping é marketing pra dar tempero na luta ele é excelente lutador não sei da onde tá vindo esse limitado??

Cara só não tem punch, boxear muito, excelente técnica e volume , combinações ótimas ,bons chutes vários tko no cartel, vejo gente endeusando gente que não tem sua quantidade de lutas terminados por vias rápidas no UFC um que tem mais nocautes que o Aldo( não comparando lutadores).

Campeão que lutou com os melhores, venceu um top foda no cinturão o único que trocou porrada com o Anderson apesar de ser um Anderson velho, mais.. o Derek não fez..

 

E tem gente que diz que Forest Griffin é melhor que o Bisping...essas cheerleaders são foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

E tem gente que diz que Forest Griffin é melhor que o Bisping...essas cheerleaders são foda!

Nada.. sou fã do Anderson e acho até discutível a luta ,acho que poderia ir pra qualquer um..

Fora que Anderson ficou meio palhaço nos últimos rounds..depois da joelhada o Bisping tava no automático.

Mais nos outros dois  sobrou pra cima do Spiderman é fato.

Mas eu acho o Anderson muito melhor que ele em pé.

Pq o Bisping é kickboxing holandês tradicional já Anderson é um gênio de estilo próprio que as vezes parece ser ruim sem técnica ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nada.. sou fã do Anderson e acho até discutível a luta ,acho que poderia ir pra qualquer um..

Fora que Anderson ficou meio palhaço nos últimos rounds..depois da joelhada o Bisping tava no automático.

Mais nos outros dois  sobrou pra cima do Spiderman é fato.

Mas eu acho o Anderson muito melhor que ele em pé.

Pq o Bisping é kickboxing holandês tradicional já Anderson é um gênio de estilo próprio que as vezes parece ser ruim sem técnica ..

Você é fã mas nao cheerleader. Também acho o Anderson melhor que Bisping mas diminuir o ingles e enaltecer Griffin só pra supervalorizar uma vitoria do negão. Aí é nível menininha de fã clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Valderazzi disse:

E tem gente que diz que Forest Griffin é melhor que o Bisping...essas cheerleaders são foda!

Pô, vou te falar... 

Comparando unicamente qualidade e carreira (sem envolver o Aranha), eu diria que o Forrest Griffin era melhor que o Michael Bisping sim. Griffin, logicamente, não era tão técnico quanto o inglês, inclusive o próprio dizia não ser excelente em nada, porém bom em tudo; mas, tinha boa noção de chão, qualidade no wrestling (ofensivo e defensivo), além de ser muito agressivo em pé, poder de nocaute, gás e coração enorme. Foi campeão do UFC em cima do Rampage, mesmo que numa luta controversa, e venceu nomes como Shogun, Rich Franklin e Tito Ortiz, entre outros.

Claro que é uma questão bem polêmica, subjetiva e pessoal, mas eu não vejo o Bisping à frente do americano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raphael Rezende disse:

Pô, vou te falar... 

Comparando unicamente qualidade e carreira (sem envolver o Aranha), eu diria que o Forrest Griffin era melhor que o Michael Bisping sim. Griffin, logicamente, não era tão técnico quanto o inglês, inclusive o próprio dizia não ser excelente em nada, porém bom em tudo; mas, tinha boa noção de chão, qualidade no wrestling (ofensivo e defensivo), além de ser muito agressivo em pé, poder de nocaute, gás e coração enorme. Foi campeão do UFC em cima do Rampage, mesmo que numa luta controversa, e venceu nomes como Shogun, Rich Franklin e Tito Ortiz, entre outros.

Claro que é uma questão bem polêmica, subjetiva e pessoal, mas eu não vejo o Bisping à frente do americano.

 

Po eu nao concordo com isso de jeito nenhum. A unica area de luta em que o Griffin é melhor que o inglês é o jiu jitsu ofensivo. Em pé a distancia tecnica é muito grande. No wrestling defensivo se equivalem e no ofensivo também a meu ver, talvez com leve vantagem pro americano.

Eu nunca achei o Griffin bom. Pra mim foi um dos campeões mais fracos da historia do UFC juntamente com Serra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ominöser disse:

Pior que o GSP estava bem grande pra essa luta, na minha opinião...uns testes nele seriam bem interessantes e sensatos.

 

Não achei, olhe as lutas antigas muito mais músculo e pouquíssima gordura

me pareceu com menos massa magra e bem mais gordura neste peso, varios fautores podem ter influenciado nisso

mas continua um grande lutador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora