ogro1

namajunas - Joana me mostrou como não ser uma campeã após ufc 217

Recommended Posts

Essa mulher é surpreendente dentro e fora do 8.Tomara que mantenha nas próximas lutas o nível que apresentou nesta última.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim q um lutador tem q se comportar...se quer ver teatro vai assistir um espetaculo na brodway....agora a joanna ficava fazendo aquelas caras de idiota...a americana merece muito essa cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa menina tem mentalidade vencedora, oldschool demais! Merece demais a cinta, desejo tudo de bom pra ela. É isso aí arte marcial e filosofia de vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho desde o auge do Pride, fanzaço do Wand, virava madrugadas pra torcer por esse maluco. Mas olha... Poucas vezes eu vibrei tanto quanto quando a Joanna foi pro chão. Rose mereceu DEMAIS ganhar, Joana mereceu DEMAIS perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confiança é uma coisa. Arrogância é outra. É lógico que um atleta tem que se promover, mas há jeitos e jeitos de se fazer isso...

Enfim, a Rose surpreendeu demais. Já achava ela casca grossa, mas duvidada de que poderia bater a Joana, que pagou por toda a arrogância (mas não deixa de ser uma atleta excelente por causa da derrota).

Ou é revanche ou é a Jéssica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa menina tem uma história de superação, foi abusada quando criança, o pai dela se matou pq era esquizofrênico, talvez por isso tem a mentalidade tão forte. 

 

Outra coisa, faz tempo que ela vem treinando com as irmãs Shevchenko, melhorou bastante em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

joguei no google translate para quem não entende inglês. Foi muito sóbria nas palavras

 

À medida que a Temporada 20 de "The Ultimate Fighter" progrediu, Rose Namajuas foi ungida como "The Next Big Thing" nas artes marciais misturadas femininas, um potencial herdeiro do trono superstar de Ronda Rousey.

O elogio vem alguns anos muito cedo, no entanto, como Namajuas foi dominado por Carla Esparza na luta inaugural do título feminino em peso de palha no final "TUF 20" em dezembro de 2014. Mas oh, como os tempos mudaram. Diante de um dos campeões mais dominantes no esporte na noite de sábado no Madison Square Garden, Namajunas marcou uma surpreendente vitória técnica de primeira rodada sobre Joanna Jedrzejczyk no UFC 217 para reclamar ouro de 115 libras. Namajunas será o primeiro a admitir que o desenvolvimento do lutador leva tempo.

"Minha primeira luta pelo título foi quando eu tinha 22 anos, e essa foi a minha primeira luta no UFC", disse Namajunas na Fox Sports 1. "Foi muito intenso. Tudo é o oposto que conduz a essa luta. Descartei muitas distrações. Acabei de atenuar um pouco as mídias sociais, não porque estivesse tentando evitar isso. Havia muitas coisas repetitivas que eu não precisava publicar ... Eu acho que eu estava fazendo minha pequena guerra mental com Joanna também ".

Grande parte da guerra mental acima mencionada que levou ao UFC 217 foi Jedrzejczyk atacando o que ela percebeu como instabilidade mental na parte de Namajunas.

"Quando Joanna saiu e continuou dizendo que eu estava mentalmente instável e, mesmo antes de termos lido a luta, ela continuava dizendo que algo estava errado com a minha cabeça, no começo eu estava meio incomodado por isso", disse Namajunas. "Então eu era como, eu vou usar essa oportunidade ... Eu tenho uma história de doença mental em minha família. É algo que separou minha família e eu só queria melhorar com isso ... Eu usei essa luta para tentar abordá-la. Eu descobri que no final do dia somos todos iguais, e eu sou bastante normal ".

Enquanto Namajunas admirou o domínio que Jedrzejczyk exibiu durante a divisão durante o seu reinado do campeonato, ela diz que também aprendeu algumas lições da abordagem da estrela polonesa para o ataque no UFC 217. Em suma, Namajunas simplesmente não é fã do lixo de busca de atenção A conversa é tão prevalente no MMA hoje.

"Ela é uma grande campeã. Aprendi muito com ela ... Quando eu vi pela primeira vez seu passo na cena eu aprendi a ser um campeão dela. Esta semana, como ela lidou com ela, senti como se eu aprendesse a não ser um campeão dela ", disse Namajunas. "Agradeço todas as lições que aprendi com ela.

"Eu quero usar isso como uma oportunidade. Eu continue me lembrando a razão pela qual eu estou lutando. Eu só quero trazer de volta a verdadeira honra e respeito nas artes marciais. Nós fazemos nosso entretenimento na gaiola. Toda essa conversa de lixo e coisas são excelentes, e se é isso que você precisa fazer, é isso que você precisa fazer. Quero tentar e definir um exemplo diferente. "

Dito isto, Namajunas ainda não pode ser feito com Jedrzejczyk. O ex-campeão já estava falando de revanche no rescaldo, e com cinco defesas de título anteriormente bem sucedidas em seu currículo, ela provavelmente tem um caso forte.

"Se alguém merecer uma revanche, é Joanna", disse o presidente do UFC, Dana White. "Olhe o que ela realizou e o que ela fez. Veremos o que acontece.
Leia mais em http:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Essa menina tem uma história de superação, foi abusada quando criança, o pai dela se matou pq era esquizofrênico, talvez por isso tem a mentalidade tão forte. 

 

Outra coisa, faz tempo que ela vem treinando com as irmãs Shevchenko, melhorou bastante em pé.

Pois é, acho que pouca gente sabe disso. E a Joanna usou isso pra provocar. Dentre outras coisas, falando que era "instável mentalmente", "quebrada mentalmente", que não aguentaria a pressão... Achei suja demais. 

Editado por Lecobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lecobo disse:

Pois é, acho que pouca gente sabe disso. E a Joanna usou isso pra provocar. Dentre outras coisas, falando que era "instável mentalmente", "quebrada mentalmente", que não aguentaria a pressão... Achei suja demais. 

Eu não sabia disso, mas se usou isso pra promover a luta, merecia ter saído do 8 direto pro cemitério! Gente assim não faz falta nem pra família, quanto mais para o esporte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joanna Jedrzejczyk usou o que há de mais sórdido em sua estratégia de domínio do jogo mental. Foi baixa e canalha. Tomou uma lição. a mais a maior de todas elas é ver Rose Namajunas exalando sensibilidade, respeito pelas artes marciais, pela adversária e buscando ser exemplo.

A única crítica que faço à americana é ser namorada de Patrick Barry, o "Cro Cop americano", lembrado sempre pelo nocaute cabuloso que tomou de um Cheick Kongo cambaleante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Último Imperador disse:

Eu não sabia disso, mas se usou isso pra promover a luta, merecia ter saído do 8 direto pro cemitério! Gente assim não faz falta nem pra família, quanto mais para o esporte!

Sim, dá uma olhada aqui: https://syndication.bleacherreport.com/amp/2740757-joanna-jedrzejczyk-uses-rose-namajunas-mental-health-struggles-for-trash-talk.amp.html

 

E isso foi só na conferência de imprensa por telefone, teve muito mais...

Editado por Lecobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tentei por o video não consegui, mas que mulher!!! vale a pena assistir tem legendas

 

Edit. Consegui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora