Entre para seguir isso  
ogro1

Dana: st Pierre permanece nos 84 e encara wittaker

Recommended Posts

Acho que é uma das poucas lutas que o GSP aceitaria... contra Yoel, Rockhold, Jacare, Machida, Brunson (só exemplos, não que todos mereçam o TS)... acho que ele não toparia por questões óbvias... lutas difíceis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, c0c4w0nk4 disse:

não consigo imaginar o GSP ganhando do australiano não......

Tbm não consigo... Acho que ele teria de tirar alguma carta da manga... Whittaker tem tudo pra anular o GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, c0c4w0nk4 disse:

não consigo imaginar o GSP ganhando do australiano não......

 

32 minutos atrás, afterforever disse:

Tbm não consigo... Acho que ele teria de tirar alguma carta da manga... Whittaker tem tudo pra anular o GSP

Também não consigo. GSP suou sangue pra ganhar do Bispin. Na verdade tava até pior na luta, ofegante e cansado, quando achou o knockdown..

O Whitaker é um animal MUUUUITO difrente do Bispo.. fez o Jaca parecer um amador e venceu com propriedade o Romero (com o joelho fudido)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Acho que é uma das poucas lutas que o GSP aceitaria... contra Yoel, Rockhold, Jacare, Machida, Brunson (só exemplos, não que todos mereçam o TS)... acho que ele não toparia por questões óbvias... lutas difíceis. 

Mas o Robert atropelou o Jaca e venceu bem o Romero..sei que não é matemática, mas esses dois feitos dizem muito sobre o neozelandÊs, que é pedreira demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não subestimo o GSP...achei que ele tomaria um cambau do Bisping e o que aconteceu foi o contrário. Tiro meu chapéu, mais uma vez provou que a sua habilidade técnica supera a diferença de força e tamanho perante os adversários.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSPão é o melhor kkkkkkkkk

 

O lutador mais gato da hostória do MMA e o mais dominante tbm.

Os outros são apenas poneizinhos enquanto GSPão é um cavalo potranco que exala sensualidade por onde passa. É simplesmente um gentleman, ele não anda, ele desfila nas ruas, sempre de terno da Armani dirigindo um Bentley ou Maserati, carros que só um gentleman pode ter kkkkkk.

Isso sem contar aqueles olhos azuis que mais parecem a imensidão do mar,

 

Eu só lido com verdades. GSPão mais lutador e mais gato, isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/11/2017 at 4:29 PM, rodrigommoraes disse:

Exatamente, extremamente dura. Não podemos ter como parâmetros esta luta ridícula contra o Bisping, que apesar de tê-lo finalizado mostrou ao mundo que o campeão era de papel. Bisping não resistiu nem a trocação de GSP, que diga-se de passagem, quando foi a última vez que ele nocauteou alguém com as mãos? GSP parou após levar algumas surras seguidas, e apesar de ter ganho na decisão estas últimas lutas, seu corpo já não aguentava mais. E vou lhe dizer uma coisa, ninguém sentiu falta de GSP este anos, porque suas lutas estavam sendo burocráticas demais, dando náuseas a qualquer um que as visse.
Sinceramente, GSP só está com esta corda toda porque a grande safra de lutadores bons tem caído bastante, e apesar de termos boas promessas, hoje há também uma grande incerteza sobre muitos lutadores, pelo fator doping. 

x__________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/11/2017 at 0:19 PM, Garfield disse:

Se o gsp ganhar e tem chances reais disso acontecer, inclusive o considero favorito, toma de assalto o posto de maior p4p na minha opinião. 

Acho que com os problemas envolvendo doping do JJ ele já está bem cotado pra essa vaga independente do resultado da luta contra o Whittaker.

Eu sou fãzaço dos 2.... tecnicamente falando não tem ninguém igual ao GSP... mas o Jon Jones é diferencial pela forma unortodoxa de lutar... tira coelhos da cartola... tem um estilo único  e sensacional de se assistir... mas é inegável que se queimou com os episódios de doping enquanto a carreira do GSP é perfeita... vingou as 2 derrotas q sofreu... dominou completamente a grande maioria das suas lutas... nunca vimos um lutador tão dominante no octágono.

Ainda prefiro o Jones (por pouco) pq não levo em consideração os fatores extra-cage (dentro do 8 ninguém foi melhor q ele e ponto)... mas quem considera que o GSP é o #1 tem bons argumentos para justificar essa opinião. Tem também além disso tudo o fato do GSP ter sido campeão em 2 categorias.... fora a questão de voltar depois de 4 anos parado e vencendo com propriedade o então campeão.

Demetrious corre por fora nessa disputa... Eu tenho pra mim que se o DJ lutasse da LW pra cima com o mesmo nível que ele luta ele seria GOAT incontestável. Mas infelizmente a categoria dele não tem tanta visibilidade. Se ele subisse e conquistasse o cinturão da BW (acho que ele tem boas chances de derrotar o TJ mas é luta dura) aí ele entra com tudo na disputa de quem é o número 1.... o GOAT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Brutus420 disse:

Acho que com os problemas envolvendo doping do JJ ele já está bem cotado pra essa vaga independente do resultado da luta contra o Whittaker.

Eu sou fãzaço dos 2.... tecnicamente falando não tem ninguém igual ao GSP... mas o Jon Jones é diferencial pela forma unortodoxa de lutar... tira coelhos da cartola... tem um estilo único  e sensacional de se assistir... mas é inegável que se queimou com os episódios de doping enquanto a carreira do GSP é perfeita... vingou as 2 derrotas q sofreu... dominou completamente a grande maioria das suas lutas... nunca vimos um lutador tão dominante no octágono.

Ainda prefiro o Jones (por pouco) pq não levo em consideração os fatores extra-cage (dentro do 8 ninguém foi melhor q ele e ponto)... mas quem considera que o GSP é o #1 tem bons argumentos para justificar essa opinião. Tem também além disso tudo o fato do GSP ter sido campeão em 2 categorias.... fora a questão de voltar depois de 4 anos parado e vencendo com propriedade o então campeão.

Demetrious corre por fora nessa disputa... Eu tenho pra mim que se o DJ lutasse da LW pra cima com o mesmo nível que ele luta ele seria GOAT incontestável. Mas infelizmente a categoria dele não tem tanta visibilidade. Se ele subisse e conquistasse o cinturão da BW (acho que ele tem boas chances de derrotar o TJ mas é luta dura) aí ele entra com tudo na disputa de quem é o número 1.... o GOAT

Jones tá abaixo do fedor tem praticamente o mesmo número de vitória sobre ex campeões que o fedor mas não teve a revanche.

Jones é o melhor lhw de todos os tempos mas se provou dependente de peds para lutar. Se a usada tivesse demorado mais para entrar talvez tivesse superado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Garfield disse:

Jones tá abaixo do fedor tem praticamente o mesmo número de vitória sobre ex campeões que o fedor mas não teve a revanche.

Jones é o melhor lhw de todos os tempos mas se provou dependente de peds para lutar. Se a usada tivesse demorado mais para entrar talvez tivesse superado.

 

Acho q nem dá pra comparar o Fedor com essa galera dessa geração... são épocas muito diferentes no esporte... Fedor é o GOAT das antigas digamos assim... hoje em dia o esporte evoluiu demais... é a mesma coisa q comparar Pelé com Messi...

Eu considero o Jones GOAT da nova geração não pelos números específicos (quantos ex-campeões venceu etc) mas sim pelo que ele faz/fazia dentro do 8. Nunca vi um lutador igual a ele. Perigosíssimo em todas as áreas...um estilo diferente E diferenciado... fora do padrão...fora do comum... mas absurdamente eficiente.... GSP e DJ são aqueles caras tops só q certinhos....fazem os movimentos exatamente perfeitos... devem treinar cada movimento milhares de vezes seguidas... já Jones faz os movimentos de uma maneira diferente e única... o estilo Jon Jones de lutar... e pra mim é algo tão top que o coloco acima dos demais por esses motivos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega ser até engraçado eu dividindo GOAT das antigas e da nova geração sendo que a sigla GOAT remete justamente ao melhor de todos os tempos rsrs.... mas sei lá... no papel eu vejo o Fedor inferior a todos esses tops da nova geração.... mas na prática acho que ele venceria qualquer um (em condições iguais de peso) estando em seu auge.... Fedor foi um fenômeno surreal e inexplicável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Brutus420 disse:

Acho q nem dá pra comparar o Fedor com essa galera dessa geração... são épocas muito diferentes no esporte... Fedor é o GOAT das antigas digamos assim... hoje em dia o esporte evoluiu demais... é a mesma coisa q comparar Pelé com Messi...

Eu considero o Jones GOAT da nova geração não pelos números específicos (quantos ex-campeões venceu etc) mas sim pelo que ele faz/fazia dentro do 8. Nunca vi um lutador igual a ele. Perigosíssimo em todas as áreas...um estilo diferente E diferenciado... fora do padrão...fora do comum... mas absurdamente eficiente.... GSP e DJ são aqueles caras tops só q certinhos....fazem os movimentos exatamente perfeitos... devem treinar cada movimento milhares de vezes seguidas... já Jones faz os movimentos de uma maneira diferente e única... o estilo Jon Jones de lutar... e pra mim é algo tão top que o coloco acima dos demais por esses motivos...

Concordo, apesar de saber que DJ e GSP são muito, muuuito menos empolgantes de se ver em ação. Jones foi o melhor com as armas que tem, e até  hoje ninguém chegou no nível dele. Pode ser considerado GOAT? Até pode, mas vai ser imensamente questionado pelo doping. O gás dele pode até ser questionado, mas a habilidade não é fruto de substâncias proibidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é um excelente lutador, mas ele é dependente de entorpecentes, o que faz todo seu talento perder o brilho na minha visão, ele poderia se o melhor lutador de todos os tempos, mas não é por ter sido derrotado por si mesmo.

GSP sim eu vejo que pode sim ser declarado GOAT, e um lutador inteligente, estrategista e dedicado, quando ele era dono absoluto da 77 não me empolgava, mas nesta luta contra o Bisping tirei o meu chapéu.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso