Eder Jofre55

Brunson nega desafio de ‘Borrachinha’ e o acusa de usar anabolizantes

Recommended Posts

2 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Auge físico e boa genética, nada demais. Agora não podemos julgar todo cara que aparece por aí trincado, e já dizer que é doping. Vamos observar o retrospecto. Conforme lutas grandes virem certamente será mais testado, aí a verdade aparecerá. Mas ele é um garoto, a testosterona ainda está em abundância.

Brother, não entendi porque me quotou. Eu não falei nada do físico do maluco. Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Borrachinha é só mais um hypado pelo Combate, se junta a Erick Silva e Thominhas, logo mais quando começar a enfrentar lutadores realmente tops da categoria, vão tomar um choque de realidade. Na verdade, pra mim, o Marreta merecia mais hype, e venceria ele.

Verdade conheço o borracha de hoje de fenômeno é craque não tem nada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Barbas disse:

Brother, não entendi porque me quotou. Eu não falei nada do físico do maluco. Abraço,

Desculpa aí amigo, era pra outro rs... abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galeria que adora pegar no pé de brasileiros. To só de olho em vc Q torce pro mcgregor, mas tah falando do gás do borrachinha!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha tem como a explosão física como carro chefe.  O cara é incrivelmente forte pra categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brunson não é besta...quer pegar alguem ranquiado...agora achei o borrachinha muito porradeiro...ainda falta tecnica...mais tem tempo de evoluir ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até q provem o contrário ele é limpo e está indo  bem fazendo seu trabalho buscando desafios maiores p cada vez mais subir no ranking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, henriques disse:

Depois do combate praticamente endeusar o cara, já me vem a mente o Erick Silva, aliás, no começo da carreira Erick também tinha essa imagem de aniquilador, sobre ele ser reaça, num mundo de conservadores, provavelmente o primeiro esporte a ser limado seria o MMA, hahahahahahahdevilldevill

Vamos agradecer os conservadores do mundo por darem a vida em troca da  liberdade de vc postar essa bobagem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Pride Event disse:

borrachinha ta no veneno.

mas e  o brunson?

Borrachinha foi testado oito vezes esse ano e passou em todos os testes, então está "limpo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única coisa relevante no comentário do DB é que o little borracha é lento, em comparação com hendricks (que estava um anão na frente do borrachinha) a velocidade não atrapalhou. Agora contra um top 10 a parada é diferente. E na boa, quem tem que testar o cara é a usada, se testaram só uma vez...o problema e deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o borrachinha lutou certo, foi pra cima e nao descuidou a defesa. Quem quer ser campeao twm q cair pra dentro e nao descuidar a defesa. agora, e bom ele falar menos e se preparar muito pra lutar contra os ranqueados. pra mim o Bronson demonstrou medo em relacao ao desafio do borrachinha. o medo e o princippio da derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, thales100 disse:

Borrachinha foi testado oito vezes esse ano e passou em todos os testes, então está "limpo".

nem vou pegar ar cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora