Eder Jofre55

Brunson nega desafio de ‘Borrachinha’ e o acusa de usar anabolizantes

Recommended Posts

12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Acho o Brunson forte, mas com uma estrutura fina, nada anormal

Não estou acusando os caras, até porque no meu post afirmei que como ambos( Borrachinha e Brunson) ainda não foram pegos, valeria o princípio da presunção de inocência, até porque minha formação não é em Fisiologia/Medicina/Ed.Física. Mas, comentei que o Brunson não deve acusar o Borrachinha  de ser dopado,  baseado apenas no físico do cara ou de suposta inconstância dos testes da USADA sobre o brasileiro. Isto porque ele próprio, Brunson, tem o físico bem semelhante ao Borrachinha e portanto usar de ilações, pode ser um tiro no pé, uma vez que atinge a todos os trincados, o que por si só, não é demérito do atleta ou sinal de trapaça.

Um abraço!

 

images.jpg

images (1).jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Borrachinha tem muitas qualidades, mas de fato é ainda cedo pra se falar que é top.

Também quero vê-lo enfrentar um wrestler, ou alguém no auge, que aguente sua blitz inicial.

O Hendrix é um wrestler... embora longe do auge, acho que serviu como um teste razoável...se compararmos com outras “revelações” brasileiras - como o Erick e o Tominhas. Mas eu tb queria ver ele lutando com caras que tenham a mão pesada e que aguentem a blitz inicial, só assim pra saber se ele realmente pode chegar no topo da categoria. 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Henrique1 disse:

Cara, não sei. Luta equilibrada. Com o Marreta, eu dou favoritismo ao último.

Agora, que vocês estão superestimando o cara, estão. O tempo vai mostrar. O primeiro wrestler que ele pegar, já vai dar para tirar a prova.

Hendricks é wrestler, não?

E aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o usadinha tinha que mirar o hall. O brunson deve enfrentar alguém da nata da categoria. Não faz sentido o combate nesse momento

 

Edit. Mas a intimada do Usadinha foi animal capaz de conseguir a luta só por essa declaração

http://agfight.band.uol.com.br/borrachinha-chama-brunson-de-frouxo-e-promete-acabar-com-a-raca-do-americano/

Em franca ascensão dentro do maior torneio de MMA do mundo, Paulo ‘Borrachinha’ não perdeu tempo. O brasileiro ainda invicto na carreira usou o microfone para desafiar Derek Brunson após vencer Johny Hendricks no UFC 217, realizado nesse sábado (4), em Nova York (EUA). Acontece que o americano parece não estar muito disposto a aceitar o chamado e chegou até a acusar o mineiro de fazer uso de anabolizantes.

A reportagem da Ag. Fight conversou com Borrachinha pouco depois das acusações para ouvir o que ele tem a dizer sobre as falas do americano. E se Brunson tem palavras duras, não faltam respostas pelo lado do brasileiro contra seu possível rival, a quem acusa de estar fugindo e se escondendo atrás de falsas informações.

“Acabei de ver no Twitter que ele conseguiu dados dizendo que a USADA só me testou uma vez, mas que se eu fosse testado mais vezes ele poderia lutar comigo no meio do ano. Gostaria de dizer para ele que ele é um covarde, um frouxo. Não sei de onde ele pegou esses dados mentirosos. Só neste mês eu fui testado mais de quatro vezes. No total, cinco. E desde que estou no UFC fui testado dez vezes. A USADA e o UFC têm esses dados. Esse argumento fajuto dele não faz sentido nenhum. Vou colocar nas redes sociais os meus testes e quero ver qual será a desculpa dele para continuar fugindo”, disparou Borrachinha.

“Ou ele diz que aceita ou não aceita. Se o cara tem medo, tem que falar que tem medo e não quer lutar com alguém. Ele não merece estar no UFC. O Johny Hendricks é um homem de verdade porque aceitou a luta e não inventou desculpa. Ele está inventando desculpas e sendo frouxo porque tem medo. Se o UFC colocar outro cara para lutar com ele estará fortalecendo essa atitude de frouxo. Se colocar comigo, vou acabar com a raça dele”, completou.

As acusações de Brunson deixaram Borrachinha tão irritado que ele garantiu agora alimentar raiva pessoal do rival. Sem papas na língua, o brasileiro acredita que o americano esteja com medo de enfrentá-lo e suas palavras são apenas para ter motivos para não enfrentá-lo.

“Gostaria só de quebrar a cara dele. É o único cara que tenho raiva de bater. É frouxo, não é homem e é mentiroso ainda por cima. Está com medo de lutar comigo e está inventando desculpas. Vou provar que é mentira e quero saber qual é a próxima desculpa para correr de mim”, afirmou.

Aos 26 anos de idade, Paulo Borrachinha detém um cartel perfeito com 11 vitórias e nenhuma derrota no MMA. Nove de suas lutas não passaram do primeiro assalto e as outras duas foram apenas até o segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos Brunson, você fala como se tivesse sido contender, mas ganhou de um Lyoto semi aposentado e perdeu recentemente pro Anderson longe do auge. Vai devagar aí amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fasak ''jj'' disse:

Vamos agradecer os conservadores do mundo por darem a vida em troca da  liberdade de vc postar essa bobagem 

Porra, mano, sua fala não merece Palmas, merece a porra de um TOCANTINS inteiro!  Pra cada SJW bunda suja lacrando na internet, tem 100 conservadores levando esse país nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Fasak ''jj'' disse:

Vamos agradecer os conservadores do mundo por darem a vida em troca da  liberdade de vc postar essa bobagem 

Vai dar sermão na igreja ou em algum culto evangélico rapaz....eu até poderia agradecer conservadores, mas por eles se auto destruirem entre sí de ambos os lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, cavallier disse:

Porra, mano, sua fala não merece Palmas, merece a porra de um TOCANTINS inteiro!  Pra cada SJW bunda suja lacrando na internet, tem 100 conservadores levando esse país nas costas.

HAHAHAHAHA, aonde isso???? muitos dos conservadores se focam na política e na religião, ambos os nichos que mais  sugam dinheiro e conseguem regalias e isenção de impostos, sempre lembrando que conservadores existem de ambos os lados......isso sem contar os artistas reaças que usam lei rouanet por exemplo.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando se eu estivesse no Lugar do Brunson ,em sexto lugar no ranking ,também iria correr dessa luta ,Borrachinha está certo em pedir desafios maiores e o Brunson também em negar essa luta agora ,com Luke .Romero .Bisping ,Jacaré e Weidman ,além do campeão interino e agora o GSP não vale a pena arriscar uma derrota para um cara que está de franco atirador ,jovem ,confiante e com moral no evento ,se ganhar não vai significar muita coisa ,mas se perder vai ser um belo atraso na carreira.

Entendo ele negar a luta , mas que soa como uma arregada ,isso não dá pra negar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa arregada do negão espero que essa luta aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, henriques disse:

Vai dar sermão na igreja ou em algum culto evangélico rapaz....eu até poderia agradecer conservadores, mas por eles se auto destruirem entre sí de ambos os lados.

Acho q conservador conserva e quem conserva perpetua 

nao sei de que lados vc fala mas acho q o seu lado e o lado desse povo q eu carinhosamente chamo de macacos que nada leram se informam por facebook e apenas repetem  bobagens da aula de história do professor maconheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, henriques disse:

Depois do combate praticamente endeusar o cara, já me vem a mente o Erick Silva, aliás, no começo da carreira Erick também tinha essa imagem de aniquilador, sobre ele ser reaça, num mundo de conservadores, provavelmente o primeiro esporte a ser limado seria o MMA, hahahahahahahdevilldevill

O Erick Silva foi igual cavalo paraguaio, só teve arrancada e amarelou contra lutadores top, só ganha de frangos, o Toninhas Almeida também parece que não vingou, depois de ser nocauteado ,nunca mais foi o mesmo. Já o borrachinha ganhou de um ex campeão e um cara difícil de ser nocauteado, já conta pontos e moral para encarar top 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Fasak ''jj'' disse:

Acho q conservador conserva e quem conserva perpetua 

nao sei de que lados vc fala mas acho q o seu lado e o lado desse povo q eu carinhosamente chamo de macacos que nada leram se informam por facebook e apenas repetem  bobagens da aula de história do professor maconheiro

HAHAHAHA, você é um clichê ambulante cara, na verdade até me surpreendeu com essa de chamar meu professor de maconheiro, pensei que iria me chamar diretamente de maconheiro, de qualquer forma, e engraçado como vocês se auto intitulam inteligentes, vai ver é por isso que terminam ajoelhados pedindo favores a um holograma, sobre o termo macaco, me coloque nessa cara, sou negro e forte, e como dizem por aqui, antes um macaco viril líder do próprio pensamento que um babuíno albino com cérebro atrofiado que acha que sabe soletrar.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fracote disse:

Hendricks é wrestler, não?

E aí?

Isso é piada? O cara é de uma categoria abaixo, vem de 5 derrotas e está gordo.

Quero ver ele contra um Weidman. 

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora