Eder Jofre55

TJ Dillashaw faz campanha por superluta entre campeões do UFC; Dana aprova

Recommended Posts

9 horas atrás, TNT disse:

Acho ridículo esses caras ficarem desafiando lutadores menores.

 

Desafia o campeão da categoria de cima!

Cara acredito que está luta tem um certo atrativo eu mesmo estou ansioso por este combate....apesar de não curtir muito a categoria dos anoes o DJ luta muito e não tem o devido valor , essa é a hora de fazer um combate desse pra ganhar umas trumps e o DJ não entra com tantas vantagens para essa luta, não!

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa nego queria botar o Thomas no bolo da 61.

Muito longe disso esses três cruz, Cody ,TJ são demais pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se TJ for descer de peso mesmo eu não vejo tanto problema... Antigamente acontecia do Dana dizer que era preciso abandonar o cinturão pra fazer isso... Com tanto que não congele o cinturão do TJ pra fazer essa luta aí ok... Se precisar pra tentar ou ter dois cinturões e ficar mais de um ano sem defender aí fica ruim... Acho que poderia ser superluta de peso casado,seria interessante...todo mundo quer ver esses dois lutarem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ desce faz a luta pelo cinturão da debaixo, caso vença quebra a sequencia da categoria de baixo e decide em qual das 2 quer ficar (como fizeram com o Connor) se optar por voltar pra cima faz outro torneio com os anões, simples assim, o lance é botar um pouco de dificuldade na vida do DJ que ta mt facil no UFC, desse jeito o cara vai chegar a 20 defesas de cinturao com uns 3 apenas desafiantes de respeito.

E se o DJ vencer o TJ pro legado dele essa vitória vai ter sido maior q a maioria das defesas de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jemoliveira disse:

não da pro minimouse não hein

Na categoria de baixo para mim o mouse seria favorito.
Se eu fosse o mouse desafiaria o DJ na categoria de cima, teria mais apelo, mais dinheiro e faria mais historia caso vença, que para mim tem boas chances, caso perca perdeu na categoria de cima e continua batendo records na dele. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Lucas Timbó disse:

DJ dizia que não queria uma luta com ele pq não era o campeão, agora qual vai ser a desculpa?

 

Na minha visão, TJ venceria o rato.

A recusa do DJ ao Dillashaw foi uma das desculpas mais estupidas q já vi no UFC. Conseguiu seu record e mais uns momentos em seus HL's contra o inofensivo Ray Borg, agora não há p onde correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

A recusa do DJ ao Dillashaw foi uma das desculpas mais estupidas q já vi no UFC. Conseguiu seu record e mais uns momentos em seus HL's contra o inofensivo Ray Borg, agora não há p onde correr.

Acho que vc esqueceu da Germaine de Randamie... No mais acho que todos querem ver essa luta entre o DJ vs TJ.

 

Editado por Gibi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, TNT disse:

Acho ridículo esses caras ficarem desafiando lutadores menores.

 

Desafia o campeão da categoria de cima!

nao concordo ele quer o DJ porque nao ve ninguem pra ganhar dele na de baixo... e fora do ringue devem ter um peso bem parecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Só sei de uma coisa nego queria botar o Thomas no bolo da 61.

Muito longe disso esses três cruz, Cody ,TJ são demais pra ele

Concordo..o pelotão da frente dos galos eh muito embaçado. Eh tipo o da 93 era (Jones, DC , Rumble, Gustafson)..um abismo entre eles e o restante da categoria..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Sartori disse:

Na categoria de baixo para mim o mouse seria favorito.
Se eu fosse o mouse desafiaria o DJ na categoria de cima, teria mais apelo, mais dinheiro e faria mais historia caso vença, que para mim tem boas chances, caso perca perdeu na categoria de cima e continua batendo records na dele. 
 

Pro DJ seria o cenário perfeito mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Pro DJ seria o cenário perfeito mesmo. 

Discordo, categoria dele como campeão enfrentando um cara da categoria de baixo independente de ser um campeão com records etc ele em tese teria obrigação de ganhar ou estaria perdendo para um cara mais leve... já para o Demetrius se ganhar entra no esquema de dois cinturões em cima do cara que atualmente pode ser considerado o melhor nome de fato da categoria, um feito muito maior do que o do GSP por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Concordo..o pelotão da frente dos galos eh muito embaçado. Eh tipo o da 93 era (Jones, DC , Rumble, Gustafson)..um abismo entre eles e o restante da categoria..

 

É Thomas muito abaixo , é novo precisa evoluir ir pra outra equipe no exterior mudar o jogo , aumentar as valências essas coisas...

Sei que falo que tem atletas que pioram no exterior, mas é uma tentativa a quem sonha com o topo.

Lineker treina no Brasil mas é dotado de força física descomunal e queixo de titânio, isso não se adquire se nasce.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sartori disse:

Discordo, categoria dele como campeão enfrentando um cara da categoria de baixo independente de ser um campeão com records etc ele em tese teria obrigação de ganhar ou estaria perdendo para um cara mais leve... já para o Demetrius se ganhar entra no esquema de dois cinturões em cima do cara que atualmente pode ser considerado o melhor nome de fato da categoria, um feito muito maior do que o do GSP por exemplo.

DJ eh o Demétrius Johnson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

DJ eh o Demétrius Johnson

Haha perdao estava com TJ na mente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora