Anderson Kozama

Joanna chora, mas rechaça comparação a Ronda

Recommended Posts

4 horas atrás, Barbas disse:

Mas o Aldo merecia a revanche. Da mesma forma que, a meu ver, a Joana também merece. Não pela luta, mas pelo histórico. Um erro (ufc com aldo) não justifica o outro (joana tb ficar sem revanche). Até porque, se fossemos puxar pela memória, o Anderson não fez muita coisa na primeira luta contra o Weidman pra merecer a revanche imediata, mas pelo histórico, pelo grande campeão que foi, recebeu, a meu ver, com justiça.

Barbas, concordo contigo se falarmos sobre aspectos esportivos.

 

Porém os critérios do UFC dificilmente levam isso em conta.

 

Apesar que pensando bem, o irlandês no final das contas preferiu deixar o cinturão a defende-lo, então a situação é diferente mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Sempre foi marrenta e pretensiosa, até disse que gostaria de ser campeã do ADCC. Mas agora fica a dura realidade, e não adianta se pintar de boazinha porque nunca foi. A verdade é que bateu em todas as adversárias, não deu chance pra nenhuma até agora. Muitos já diziam que seria a melhor de todos os tempos na categoria, etc. Mas eu acho que perdeu o foco, deve ter outros planos em mente. Nesse esporte quando se perde o foco o resultado é a derrota. Tem meu respeito, mas a vida segue.

Exatamente Rodrigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Roizman disse:

Odeio a polaca mas pelo q fez na categoria merece revanche sim, mas essa luta tem q demorar a acontecer. a Najamuras merece curtir a fase campeã agora.

Eu n penso nem muito sobre merecer ou não... A questão é que a Joanna só tem adversárias que ela já derrotou e essa seria uma revanche,pra mim mais interessante do que a ver lutar com as outras... E se ela perde de novo iria baixar a bola e até mudar de categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lumberjack disse:

Ela merece o que ela teve! Um monte de soco na boca, por ser uma falastrona!

Vdd, levou uma piaba danada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a maior prejudicada em uma revanche imediata seria a própria Joana.  A Rose decifrou o jogo dela, não foi um ko com golpes isolados.

Se fosse ela pegaria alguém do top 10 deixaria a Jessica lutar com a Rose aí pegaria a vencedora desse confronto.

Na revanche sem tempo de corrigir suas falhas provavelmente seria um replay da luta de sábado mesmo considerando a Joana mais lutadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Barbas disse:

Mas o Aldo merecia a revanche. Da mesma forma que, a meu ver, a Joana também merece. Não pela luta, mas pelo histórico. Um erro (ufc com aldo) não justifica o outro (joana tb ficar sem revanche). Até porque, se fossemos puxar pela memória, o Anderson não fez muita coisa na primeira luta contra o Weidman pra merecer a revanche imediata, mas pelo histórico, pelo grande campeão que foi, recebeu, a meu ver, com justiça.

Concordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, junior-sjc disse:

Deu uma de xarope ontem, ficou debochando da Rose. Fazendo pose antes da luta. Deu uma de otária.

Cada vez mais campeões boca aberta pegam essa cinta. Ontem cairam 3 de uma vez eu eu gostei muito do que vi.

tb gostei...por menos campeões boca de merda no mma...to cansando de ver teatro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomou un atraso epico. 

fazia tempo que nao assistia um ufc tao bom. tanto em lutas, quanto a marrentos sendo espancados.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Axiotis disse:

Rose tem que falar o mesmo que ela disse pra Jéssica... te dei uma surra, nada de revanche...

Nem ganhando o interino Aldo conseguiu a revanche... e agora?

UFC é uma piada...

Mesmo merrcendo o Aldo não recebeu porque o pay per view dele é inexistente. O UFC demorou a se livrar do Aldo. Só dava prejuízo para o UFC seja pelos constantes cancelamentos de luta seja pela baixa venda do evento na tv paga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ocram disse:

Mesmo merrcendo o Aldo não recebeu porque o pay per view dele é inexistente. O UFC demorou a se livrar do Aldo. Só dava prejuízo para o UFC seja pelos constantes cancelamentos de luta seja pela baixa venda do evento na tv paga. 

Melhor lutador x melhor lutador

Sobre isso que estou falando... nao sobre economia, finanças... nao quem vende mais banana...

Lutas de grana tem que ter, mas com limites. Qual o limite? Quem tem a cinta tem que defender contrabo melhor ranqueado...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro nockdow abalou ela com certeza! Ai foi só concluir, meritos totais da Rose, que estava calma, e concentrada, agora o discurso mudou mas a realidade é que tudo muda depois de vc ser nocauteada! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/11/2017 at 5:45 PM, Axiotis disse:

Rose tem que falar o mesmo que ela disse pra Jéssica... te dei uma surra, nada de revanche...

Nem ganhando o interino Aldo conseguiu a revanche... e agora?

UFC é uma piada...

Mas a ronda teve. por esse criterio e pelo os que dizem que o aldo merecia ela tembem merece.

Na minha opiniao nao. foi campeao/a dominante e teve uma luta parelha tem sim, agora se foi finalizaçao/ko/tko vai pa fila não para o fim mas pais duas lutas plo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Joanna tem q enfrentar a vencedora de Tecia Torres e Waterson.  Bate Estaca x Rose pela cinta.

Acho que pode ser uma boa afinal a Jéssica já estava como primeira do ranking antes dessa luta... Joanna faz uma luta e se vencer pega quem estiver com o título... Acredito que Joanna deve subir de peso,a está sentindo dificuldade cortar o peso... Com essa nova categoria ela poderá voltar a ser campeã mais facilmente,se a Valentina não descer né? Quem diria que a Joanna iria tal rapidamente pra uma situação dessas..  de dominante pra possível adversária da Namajunas que a Nocauteou ou a Valentina que a venceu várias vezes no muay Thai.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora