Entre para seguir isso  
Henrique1

Após conquistar cinturão dos médios, St-Pierre cutuca ‘falastrões’: ‘MMA é técnica, armadilha e inteligência’

Recommended Posts

36 minutos atrás, junior-sjc disse:

Babacão do Bisping tomou uma aula, porque também estava menosprezando o GSP pelo tamanho e tal. Estava com a mesma carinha de deboche que o Rockhold fez pra ele.

Tomou um atraso em pé e no chão

A minha impressão é que o Bisping encarnou um personagem. Já o Rockhold realmente acreditava no que dizia. Evidente que posso estar enganado, não leio pensamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O brasileiro realmente é um "animal" diferente  bisping tem um cartel de 30-8 com 16 tkos inclusive quando conquistou o cinturão vindo de 5 vitórias inclusive sobra a lenda AS mas isso não vale merda nenhuma...

ai aparece um  macgregor que não defende o cinturão teve a carreira moldada pois o único grappler q pegou pegou com uma semana de treino e o deus do mma

tem gente q precisa de tratamento cognitivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

Wdmn e Bisping nem cabem na mesma frase. O Americano foi campeão legítimo, destronando uma lenda inclusive, o Inglês é só um paraquedista que caiu lá no meio do cinturão por acaso!

O pessoal aqui adora desmerecer o Bispin, mas quem fez o que ele fez com o Luke? tb ganhou do AS, então não vem com essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jcbjj disse:

O pessoal aqui adora desmerecer o Bispin, mas quem fez o que ele fez com o Luke? tb ganhou do AS, então não vem com essa.

"Ganhou" do AS...daquele jeito que a gente sabe como foi!

Venceu sim o Luke, mas vamos ser justos, o cara luta há 600 anos. Não seria muito medíocre terminar a carreira sem uma vitória legítima sobre um top?

Ele mesmo se desmereceu quando recusou TODOS os desafios da categoria. Se você gosta dele, é outra história, mas não me venha com essa de que ele merece alguma consideração como lutador.

Um falastrão, bobalhão que consegue perder para o aposentado da categoria abaixo que, aliás, ele mesmo escolheu a dedo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me empolguei com GSP, mas me decepcionei com o Bisping. Inclusive acredito que se aquela mão no GSP não entra, a tendência era os 2 últimos rounds ficarem ruim pra ele que ja estava morrendo no gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa St-Pierre... Será que ainda veremos Pierre Vs Anderson ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Raphael Rezende disse:

GSP tirou onda, concordo... Agora, vir com essa de que "optou por subir pelo DESAFIO", eu já acho difícil.

Queria ver se, ao invés do campeão ser o Michael Bisping, fosse o Yoel Romero.

Porra se fosse o Romero tinha tomado uma coça valente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalmente caiu um dos campeões mais fracos da historia do ufc(minha opiniao), a categoria está muito fraca e a prova disso foi essa luta(perder para um lutador 4 anos parado e fora da categoria de origem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Baía Pinto disse:

finalmente caiu um dos campeões mais fracos da historia do ufc(minha opiniao), a categoria está muito fraca e a prova disso foi essa luta(perder para um lutador 4 anos parado e fora da categoria de origem)

verdade. bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Raphael Rezende disse:

GSP tirou onda, concordo... Agora, vir com essa de que "optou por subir pelo DESAFIO", eu já acho difícil.

Queria ver se, ao invés do campeão ser o Michael Bisping, fosse o Yoel Romero.

É estrategista em todos os campos.  Bisping tava com a cinta e ele viu brechas claras p explorar, tá certo ele.  Vamos ver se ele vai por o cinturão em jogo. Tô achando q ele vai cavar uma luta com Woodley e deixar o cinturão vago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Fasak ''jj'' disse:

O brasileiro realmente é um "animal" diferente  bisping tem um cartel de 30-8 com 16 tkos inclusive quando conquistou o cinturão vindo de 5 vitórias inclusive sobra a lenda AS mas isso não vale merda nenhuma...

ai aparece um  macgregor que não defende o cinturão teve a carreira moldada pois o único grappler q pegou pegou com uma semana de treino e o deus do mma

tem gente q precisa de tratamento cognitivo

Só quero ver se GSP 'chocar' o cinturão ou  abandonar buscando o WW a reação será a mesma q é com McGregor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Só quero ver se GSP 'chocar' o cinturão ou  abandonar buscando o WW a reação será a mesma q é com McGregor. 

Aí não pode não só o irlandês dono da bola que pode fuder com 2 categorias por capricho e cagar na cara de todo mundo q UFC aceita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Vc fala sem saber, sem analisar a fundo, fica no superficial!!! Isso na sua opiniao. O Anderson com sua vocação de palhaço deu a cara pra bater, o Weidman bateu, qq um ganhava aquela luta desse jeito. Canso de ler aqui, que o Bispiing n merece estar onde esta. Perdeu de um cara que nao lutava a 4 anos, Gerge ou nao. Evitou todos os perigos da categoria  esse bisping. A lenda pediu pra dormir e deu a cara pra bater, confundiu o weidman com o rich franklin. Queria fazer aquele jogo ridiculo de grade. dar a cara etc.... Vai trabalhar no circo, AS. Essa merda de mania de dar show, se ferrou. O Weidman n ganhou aquela luta, foi o Anderson que perdeu. Deu de bandeija. Weidman. Pra mim isso é uma vitoria oportunista, sem merito. Bisping,  evitou todos os caras duros da divisao. Isso nao é oportunismo?  Eu ouvi ate que o nosso Anderson entregou a luta. Pois foi muito estranho. So faltou o AS pegar um banquinho pra esperar uma porrada na cara. Por isso,  esses  caras n sao legitimos nem aqui nem na casa do chapeu. Sera que vc consegue acompanhar o raciocinio?O Proprio tecnico do Weidman,  que ganhou legitimamente......do AS,  disse que CW  foi superestimado.....Como era de se esperar essa promessa engatou 3 derrotas seguidas.  Tudo isso que eu disse desses dois ja foi dito antes, vc esta indo como sempre, contra a maioria. 

Nossa cara! Quanta besteira. Desacredito que alguém consiga pensar dessa forma absurda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Vc fala sem saber, sem analisar a fundo, fica no superficial!!! Isso na sua opiniao. O Anderson com sua vocação de palhaço deu a cara pra bater, o Weidman bateu, qq um ganhava aquela luta desse jeito. Canso de ler aqui, que o Bispiing n merece estar onde esta. Perdeu de um cara que nao lutava a 4 anos, Gerge ou nao. Evitou todos os perigos da categoria  esse bisping. A lenda pediu pra dormir e deu a cara pra bater, confundiu o weidman com o rich franklin. Queria fazer aquele jogo ridiculo de grade. dar a cara etc.... Vai trabalhar no circo, AS. Essa merda de mania de dar show, se ferrou. O Weidman nao  ganhou aquela luta, foi o Anderson que perdeu. Deu de bandeija. pro Weidman. Pra mim isso é uma vitoria oportunista, sem merito. Bisping,  evitou todos os caras duros da divisao. Isso nao é oportunismo?  Eu ouvi ate que o nosso Anderson entregou a luta. Pois foi muito estranho. So faltou o AS sentar num banquinho pra esperar uma porrada na cara. Por isso,  esses  caras n sao legitimos nem aqui nem na casa do chapeu. Sera que vc consegue acompanhar o raciocinio? O Proprio tecnico do Weidman,  que ganhou legitimamente......do AS,  disse que CW  foi superestimado.....Como era de se esperar, CW,  essa promessa...engatou 3 derrotas seguidas.  Tudo isso que eu disse desses dois ja foi dito antes, aqui, vc esta indo como sempre, contra a maioria. 

Claro, eles lutam contra bonecos de posto ou amadores, não enfrentam lutadores capacitados, treinados e que estudam o jogo do campeão 

Post de quem pouco sabe de MMA e compra a ideia de "fulano perdeu porque brincou, não lutou sério etc". Acredito que o cara pode subestimar o adversário, mas mesmo assim exige qualidade do oponente, e Anderson SEMPRE lutou assim, méritos do Weidman que não caiu nas provocações e venceu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SObre as Lutas do WEIDMAN:

Ganhou do A.S duas vezes. Por mais que eu pense que a culpa foi mais do AS, muito melhor, mas arrogante. WEIDMAN ganhou e ponto.

BELFORT: o WEIDMAN adiou a luta duas vezes alegando contusões e tal devidamente orientado, bem no período em que o TRT estava proibido, ou seja esperando o timing ideal para a queda dos níveis de testosterona do Belfa.. Qnd enfim ele estava em condições de lutar, o corpo de Belfort parecia o de uma velha de 65 anos sedentária. Belfort sempre lutou baseado em explosão muscular, e estava no fundo do poço nesse quesito no dia que lutou com WEIDMAN. Se o Belfort estivesse no TRT ou já no tratamento alternativo que ele iniciou depois do WEIDMAN, o WEIDMAN sobreviveria àquela Blitz do primeiro round?

MACHIDA: o próprio WEIDMAN declarou que estava no automatico a partir do 4º Round. Tomou uma saraivada do Machida no 5º Round que só queria ouvir o final da luta. Infelizmente o MACHIDA tava na fase do freio de mão puxado: só entrava na luta depois do segundo round. Decisão dividida e derrota por falta de agressividade do MACHIDA nos rounds iniciais. WEIDMAN não lutou nada.

Falando em MACHIDA, a culpa é do SHOGUN! Dps daquele nocaute com afundamento de crânio, Machida nunca mais foi o msm. Fico INDIGNADO pq o SHOGUN quebrou a alma do MACHIDA, dps ficou um ano comendo churrasco, foi estuprado pelo Jon Jones e tmb nunca mais fez nada, ou seja: so acabou cm o Machida e se aposentou.

Sobre o BISPING: era mão de Alface e virou One Punch Man. O que um treino não faz né? Bisping aprendeu muito bem a desferir Overhand's usando o corpo coisa que ele não fazia. ( só assisir como ele socava em lutas mais antigas). Eu sei que ele melhorou a potencia dos socos dele de Knock Downs em caras como A.S e GSP, além de nocautear o ROCKHOLD. E detalhe: alem do overhand dele ter se tornado extremamente potente, tmb tornou-se preciso. Exemplo típico d etrabalho duro dando resultado.

Editado por B G

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso