spiderk

Joanna Jedrzejczyk vs Rose Namajunas

Recommended Posts

Que atropelo senhores.

Ja tinha dito varias vezes que a Namajunas iria ser campea mas nao esperava um atropelo tao grande.

Spoiler

MWSnapaa245_2017_11_04_23_31_05.jpg

 
 

Um dos posts onde afirmo que ela seria campea:

Spoiler

 

 

 

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

das minhas previsões ontem so acertei: Gsp, Thompson,  borrachinha, st preaux, Blaydes e ramos.

Cody, Joanna e Gall partiram-me todo :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Yama disse:

das minhas previsões ontem so acertei: Gsp, Thompson,  borrachinha, st preaux, Blaydes e ramos.

Cody, Joanna e Gall partiram-me todo :o

Joanna perdendo dessa forma foi provavelmente a maior zebra em luta feminina ... Pra mim maior do que a primeira derrota da Ronda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, afterforever disse:

Joanna perdendo dessa forma foi provavelmente a maior zebra em luta feminina ... Pra mim maior do que a primeira derrota da Ronda...

Verdade.

 

A polonesa é uma striker de elite, estava bem maior que a oponente, e foi atropelada em cima, tomando um knockdown antes de ser nocauteada ainda no primeiro round, como se fosse uma amadora.

 

Impressionante a performance da americana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, TNT disse:

Verdade.

 

A polonesa é uma striker de elite, estava bem maior que a oponente, e foi atropelada em cima, tomando um knockdown antes de ser nocauteada ainda no primeiro round, como se fosse uma amadora.

 

Impressionante a performance da americana.

Ela pegou uma lutadora com mais punch e que veio preparada pra fazer essas avançadas encaixando golpes certeiros... Rose evoluiu muito e chocou todo mundo... Por mais que alguns falassem que já sabiam que ela venceria que finalizaria e etc... Ninguém esperava uma surra dessas no primeiro round com direito a Joanna dando tapinhas em desistência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Ela pegou uma lutadora com mais punch e que veio preparada pra fazer essas avançadas encaixando golpes certeiros... Rose evoluiu muito e chocou todo mundo... Por mais que alguns falassem que já sabiam que ela venceria que finalizaria e etc... Ninguém esperava uma surra dessas no primeiro round com direito a Joanna dando tapinhas em desistência

Concordo, eu achava que a única e mínima chance da americana era tentar se embolar e encaixar alguma finalização, e quando a luta começou eu achei que isso era quase impossível, dada a diferença física entre as duas.

 

Agora a forma como a luta ocorreu, com a Joana tomando um baile em pé, jogando praticamente todos os golpes no vazio, isso eu nunca poderia imaginar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rose foi super confiante e confiou em seu punch ser maior que o Joanna,depois do primeiro golpe a polonesa se perdeu na distância...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta com calma agora, a Rose dominou no jogo da Joanna, um KD e depois veio o KO. Vai para pqp quem disser que já sabia que isso aconteceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q maravilha, soltei até fogos aqui em casa, cadê a arrogância agora, filha duma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henrique1 disse:

Acabei de ver a luta com calma agora, a Rose dominou no jogo da Joanna, um KD e depois veio o KO. Vai para pqp quem disser que já sabia que isso aconteceria.

Kkkkkkkkk... Rapaz é difícil achar alguém pra imaginar um desfecho desse, também não acredito que alguém citou que ele venceria em pé, algumas pessoas davam chances remotas se fosse para o chão e nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Essa foi a maior surpresa da noite.

Creio que ninguém esperava por isso.

 

Eu ja sabia a tempos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora