dvd1975

Declaração de George saint Pierre no pós luta do UFC 217.

Recommended Posts

Resultados do UFC 217: Georges St-Pierre impressiona Michael Bisping pelo título dos médios

72
por Dave Doyle @davedoylemma   5 de novembro de 2017, 1:04 da manhã E COMPARTILHAR
201_Michael_Bisping_vs_Georges_St_Pierre.0.jpg Georges St-Pierre bloqueia Michael Bisping para ganhar o título no UFC 217 no sábado à noite.  Esther Lin, MMA Fighting

Caso esqueça, Georges St-Pierre está na lista muito curta dos melhores artistas marciais mistos de todos os tempos

No sábado à noite, no UFC 217 , o antigo campeão do welterweight do UFC de longa data retornou ao Octagon pela primeira vez em quatro anos e marcou uma virada assombrosa sobre Michael Bisping para capturar o título de peso médio do UFC.

A época da apresentação terminou no Madison Square Garden de Nova York foi 4:23 da terceira rodada, enquanto St-Pierre (26-2) se tornou apenas o quarto lutador na história do UFC para realizar campeonatos em duas classes de peso diferentes.

"Eu não tenho uma palavra na minha boca agora", disse St-Pierre depois de ganhar a 13ª vitória consecutiva. "É um sonho tornado realidade, pessoal. Obrigado pelo apoio, é meu sonho se tornar realidade.

St-Pierre olhou em condições antigas na rodada de abertura. Com Bisping recuando e respeitando o jogo de luta vitorioso de St-Pierre, St-Pierre obteve jabs à vontade, depois uma queda no final da rodada.

 

No segundo, porém, St-Pierre pareceu cansado e Bisping pegou o ritmo, aterrando tiros pesados.

"Ele me machucou muito", disse St-Pierre. "Duas vezes eu tentei escondê-lo, mas cara, eu não gostaria de lutar novamente".

St-Pierre disparou para uma queda no início do terceiro e pousou. Mas Bisping pousou golpes tanto do fundo como o St-Pierre fez do topo, incluindo um cotovelo que abriu um corte horrível na testa de St-Pierre.

Mais tarde na rodada, St-Pierre desembarcou um gancho de esquerda perverso que caiu Bisping, levando ao final. O GSP pousou vários cotovelos, e enquanto Bisping conseguia se arrastar, St-Pierre o pegou em um estrangulamento desnudo. Bisping ficou inconsciente em vez de tocar.

St-Pierre era um campeão welterweight duas vezes. Ele desocupou o cinto em dezembro de 2013, após um reinado de cinco anos e oito meses.

 

Ele juntou-se a Randy Couture , BJ Penne Conor McGregor como campeões de classe de apenas dois pesos do UFC. Ele ainda não tem certeza do que ele fará em seguida.

"Este não é realmente o meu peso real, você sabe? Eu fiz isso para o desafio ", disse St-Pierre.

Com a vitória, St-Pierre empatou Bisping para a maioria das vitórias do UFC com 20. Bisping (30-8), que tinha mantido o título desde junho de 2016, teve uma série de vitórias de cinco vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o palhaço inglês vai ter muitos pesadelos com o canadense e o mundo das lutas volta no mínimo a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Este não é realmente o meu peso real, você sabe? Eu fiz isso para o desafio ", disse St-Pierre.

 

De$afio.

Editado por l30miranda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ficamos com o seguinte ranking de maior de todos os tempos:

1: Anderson Silva
2: GSP
3: Conor McGregor
4: Ronda Rousey
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort também teve o título em duas categorias diferentes. Esse povo miserável sempre esquece disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, spiderk disse:

Agora ficamos com o seguinte ranking de maior de todos os tempos:

1: Anderson Silva
2: GSP
3: Conor McGregor
4: Ronda Rousey
 

Corte o primeiro e os 2 últimos nomes daí e vamos refazer isso, hahaha...

GSP

DJ

e os demais, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Ocram disse:

Belfort também teve o título em duas categorias diferentes. Esse povo miserável sempre esquece disso. 

Pior que não...

Belfa foi vencedor de um GP dos pesados no UFC 12 - nessa mesma edição, Mark Coleman sagrava-se campeão da mesma categoria, finalizando Dan Severn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mencionaram que ele disse que queria provar sua técnica venceria o tamanho de um oponente mais pesado. Foi lá e o fez de forma brilhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra surpresa, apesar de que irão dizer que também já sabiam.

GSP, parado esse tempo todo, surpreendeu ao impor um jogo dominante sobre o Bisping que nem Anderson e nem Rockhold tinham feito antes.

Estava mais rápido, com bom timing dos golpes e derrubando com facilidade um cara que tem uma boa defesa de quedas. 

Numa hipotética luta com Anderson, ele é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henrique1 disse:

Outra surpresa, apesar de que irão dizer que também já sabiam.

GSP, parado esse tempo todo, surpreendeu ao impor um jogo dominante sobre o Bisping que nem Anderson e nem Rockhold tinham feito antes.

Estava mais rápido, com bom timing dos golpes e derrubando com facilidade um cara que tem uma boa defesa de quedas. 

Numa hipotética luta com Anderson, ele é favorito.

Continuo colocando o Aranha como favorito numa suposta luta entre ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Continuo colocando o Aranha como favorito numa suposta luta entre ambos.

Respeito a opinião do amigo. E se estiver errado admitirei tranquilamente. Até porque em luta tem a questão preparação, o psicólogo no dia da luta, etc. Ou seja, não é uma ciência exata como alguns querem colocar.

Por exemplo, a mão do GSP entrou na hora certa. Se a luta tivesse se arrastado por 5 rounds, acredito que o Bisping cresceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, spiderk disse:

Agora ficamos com o seguinte ranking de maior de todos os tempos:

1: Anderson Silva
2: GSP
3: Conor McGregor
4: Ronda Rousey
 

kkkk A.S jamais sera! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Henrique1 disse:

Respeito a opinião do amigo. E se estiver errado admitirei tranquilamente. Até porque em luta tem a questão preparação, o psicólogo no dia da luta, etc. Ou seja, não é uma ciência exata como alguns querem colocar.

Por exemplo, a mão do GSP entrou na hora certa. Se a luta tivesse se arrastado por 5 rounds, acredito que o Bisping cresceria.

se, se, se, se, GSP GOAT PERIOD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mito, Lenda, 4 anos sem lutar e o cara me faz isto! Provou que sempre foi limpo e lutou com os caras com todinho! 

Eu destronaria Woodley na 77kg, depois Conor na 70kg e fecha a conta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora