Lucas Timbó

Dana sobre Cyborg x Amanda no UFC 219: "Tudo é possível"

Recommended Posts

ampeã peso-pena do UFC, Cris Cyborg vem fazendo campanha para enfrentar Holly Holm no UFC 219, marcado para o dia 30 de dezembro, em Las Vegas, mas no que depender do presidente da organização, Dana White, caso a americana não chegue a um acordo para o combate, Cyborg pode acabar enfrentando outra brasileira - a campeã peso-galo Amanda Nunes.

Apesar de Cris e Amanda já terem dito diversas vezes que se respeitam muito e que não gostariam de se enfrentar, White deu a entender que o UFC tem interesse no duelo durante conversa com os jornalistas nos bastidores da pesagem do UFC 217. Questionado pelo Combate.comsobre a possibilidade de Amanda Nunes lutar no último card de 2017, White sorriu ironicamente e respondeu:

- Uh…talvez.

- Contra quem? Cat Zingano?

- Não…

- Cyborg?

- Eu não sei, veremos…Eu não sei ainda o que vai acontecer no final do ano. Preciso passar esse fim de semana para poder decidir o resto.

- Então você não está negando que uma luta entre a Cyborg e a Amanda Nunes pode estar nesse card?

- Não. Eu acho que tudo é possível - resumiu o chefão.

Antes disso, o presidente do Ultimate havia dito que a organização ainda estava trabalhando para fechar a luta entre Cyborg e Holm.

- Eu não sei. Vai depender do que vamos fazer no último card do ano, mas estamos em bons termos com a Cyborg. A nossa relação com ela tem sido uma montanha russa, mas acho que agora estamos nos dando muito bem. Estou fazendo tudo o que está ao meu alcance para deixar essa mulher feliz e para que nós possamos ser amigos. Espero que eu consiga resolver isso e fazer com que essa luta que ela tanto quer aconteça - explicou.

 

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/cris-cyborg-x-amanda-nunes-no-ufc-219-para-dana-white-tudo-e-possivel.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria com a Holm e com a Megan Anderson.  A Cagaime que se foda. E Amanda ainda tem muito a fazer na categoria, visto que ganhou numa luta apertada da Valentina (muitos viram vitória da Shev) e já tomou um coça da Zingano. Limpa a categoria e depois sobe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da negativa do Mcprego o Dana Branco vai atirar pra todo lado. Até o "saco" da Cyba ele vai puxar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma, nenhuma 135, veria a cor da bola numa luta contra a Cyborg. Mas tá certo, na falta de adversária, tem de casar mesmo.

Só não entendo a dificuldade de fazerem a luta com a Megan Anderson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg só tem a ganhar numa luta coma  Amanda, mas n posso dizer o contrario,Amanda seria trucidada, na real quem colocar na frente a Cyborg topa, se chamarem a Gabi pra lutar com ela, ela assina pra lutar amanha, Cyborg espanca geral e com essa derrota da Polaca hj,  Cyborg por enquanto, pra mim, continua sendo a melhor,a p4p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora