Luismiguelss

Qual arte marcial mais indicada pra mim??

Recommended Posts

Fala galera, sou novo aqui no fórum e tenho pouco conhecimento sobre artes marciais, já pratiquei judô no infância e fiz um tempo de muay thay, que por questão de tempo não pude continuar, mas tenho um problema de luxação do ombro direito, já tive duas sub-luxações é uma luxação, atualmente tenho o ombro mais estável pela musculação, e queria saber a opinião de vocês sobre qual arte marcial seria mais indicada para correr menor risco de lesão no ombro, desde já, agradeço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tae kwon do, é mais a base de pernas se calhar é mais aconselhável pois nao deve ter grande probabilidade de lesao no ombro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artes marciais que nao focam muito no contato como alguns estilos de Karate e Kung Fu por exemplo tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita musculação, grapling vai ser foda para vc, mas ate boxe da pra fazer se mantiver a musculação e fizer moderado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu indicaria primeiro muita fisioterapia e musculação...fortalece e trata a lesão no ombro..

Em qualquer preparação física p/ qualquer Arte Marcial, vc vai fazer flexões e usar o ombro.

Thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/01/2018 at 2:57 PM, Decaland200mg disse:

Eu indicaria primeiro muita fisioterapia e musculação...fortalece e trata a lesão no ombro..

Em qualquer preparação física p/ qualquer Arte Marcial, vc vai fazer flexões e usar o ombro.

Thai.

Com certeza o indicado seria tratar melhor antes de começar uma arte marcial... Mas como disseram, Taekwondo no começo seria bom pra ficar apenas nos chutes... Ainda assim,como qualquer arte tem alguma atividade física como flexão de braço... Então teria de treinar com restrições ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora