Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Flagrado no doping,Cutelaba abandona card do UFC 217

Recommended Posts

Flagrado no doping, lutador abandona card do UFC 217 na véspera do evento

Por Diego Ribas

Notificado após o flagra em exame antidoping, Ion Cutelaba foi retirado nesta sexta-feira (3) do card do UFC 217, evento marcado para este sábado na cidade de Nova York (EUA). Sem maiores detalhes, a organização utilizou seu site oficial para informar aos fãs da mudança de última hora.

De acordo com o comunicado, o lutador foi flagrado nos exames surpresas coletados nos dias 18 e 19 de novembro, o que ainda será analisado pela USADA (Agência Antidoping Americana), que terá nas contraprovas as confirmações ou questionamentos aos resultados iniciais.

Pela manhã, Cutelaba se pesou normalmente e cravou o limite de sua categoria, a dos meio-pesados (93 kg). Com a notícia, Michael Oleksiejczuk, adversário original de Cutelaba, foi retirado do evento e impossibilitado de competir no UFC 217, dono do maior card da temporada 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca veiiiii, curto esse lutador pra caramba, uma pena ser mais um aí suspeito de doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henrique1 disse:

E Borrachinha tranquilão no card. kkkkk

Vc acha que o borrachinha entra dopado para o evento, seria isto? Não conheço muito da carreira do borrachinha e não sei da sua rotina e vejo que aqui no fórum existem muitos foristas que tem contato direto com os atletas e falam como que por experiência de convívio e não quero ser inocente mas não me parece que ele usa alguma substância ilegal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

Vc acha que o borrachinha entra dopado para o evento, seria isto? Não conheço muito da carreira do borrachinha e não sei da sua rotina e vejo que aqui no fórum existem muitos foristas que tem contato direto com os atletas e falam como que por experiência de convívio e não quero ser inocente mas não me parece que ele usa alguma substância ilegal.

Cara, foi uma piada.

Só acho que ele tem um shape suspeito. Mas vai lá, pode ser genética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henrique1 disse:

Cara, foi uma piada.

Só acho que ele tem um shape suspeito. Mas vai lá, pode ser genética.

Sim, exatamente o que eu penso mas não mais que um Romero ou woodley estes sim levantam suspeita de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, dvd1975 disse:

Sim, exatamente o que eu penso mas não mais que um Romero ou woodley estes sim levantam suspeita de todos.

o borrachinha levanta tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que doping não é apenas por uso de bomba  (esteróides) né.....Tem os anti-inflamatórios corticóides, diuréticos, sedativos, estimulantes adrenérgicos, opióides, etc. etc. etc....  E ainda lembrando que nem todas as substâncias que podem comprometer o lutador no exame realmente representam ganho de performance no dia da luta.  

Resumindo... shape não é padrão pra taxar um lutador de dopado. O exame é.

Bora comprar cerveja que hoje tem UFC.. 

Editado por Peludo_SAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, dvd1975 disse:

Sim, exatamente o que eu penso mas não mais que um Romero ou woodley estes sim levantam suspeita de todos.

Juro que to aqui com meus botões tentando entender o q, faz um cidadão achar o shape do Romero e do Woodley suspeito e não achar o do Borrachinha

Pra mim se isso não é uma tremenda parcialidade só porque o cara é brasileiro então não imagino o que seja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Trindade disse:

Juro que to aqui com meus botões tentando entender o q, faz um cidadão achar o shape do Romero e do Woodley suspeito e não achar o do Borrachinha

Pra mim se isso não é uma tremenda parcialidade só porque o cara é brasileiro então não imagino o que seja

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trindade disse:

Juro que to aqui com meus botões tentando entender o q, faz um cidadão achar o shape do Romero e do Woodley suspeito e não achar o do Borrachinha

Pra mim se isso não é uma tremenda parcialidade só porque o cara é brasileiro então não imagino o que seja

De pleno acordo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Lembrando que doping não é apenas por uso de bomba  (esteróides) né.....Tem os anti-inflamatórios corticóides, diuréticos, sedativos, estimulantes adrenérgicos, opióides, etc. etc. etc....  E ainda lembrando que nem todas as substâncias que podem comprometer o lutador no exame realmente representam ganho de performance no dia da luta.  

Resumindo... shape não é padrão pra taxar um lutador de dopado. O exame é.

Bora comprar cerveja que hoje tem UFC.. 

Mas os shapes do Borrachinha, Romero, Woodley são muito suspeitos. Nunca conheci ninguém que tenha ficado com o shape parecido com o desses caras que não tomasse nada.

Muito difícil conseguir aquele tamanho + qualidade muscular como esses caras conseguem sem tomar nada..

Tenho percebido que existem cada vez menos lutadores "muscularizados" no UFC. Hoje não vemos tanto shape (musculatura forte com qualidade muscular). Me parece que os caras estão com os shapes mais normais

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, dvd1975 disse:

Vc acha que o borrachinha entra dopado para o evento, seria isto? Não conheço muito da carreira do borrachinha e não sei da sua rotina e vejo que aqui no fórum existem muitos foristas que tem contato direto com os atletas e falam como que por experiência de convívio e não quero ser inocente mas não me parece que ele usa alguma substância ilegal.

Pra mim parece 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso