Renato Boxe

UFC 217. Analises, debates, apostas...

Recommended Posts

Agora, Raphael Rezende disse:

Vale a pena apostar no TJ Dillashaw, e principalmente, no Borrachinha.

 1.36 Borrachinha n vejo valor. E Tj e Cody será lutão, não boto grana mas acho q o Cody leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo valor no St Pierre, apesar de saber que está sem ritmo de luta e isso pode atrapalhá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ tem que investir muito nos chutes baixos pra minar a movimentação do Cody, ele passou a fazer isso contra o Cruz no 4 round e passou a crescer na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os que mais compensam são TJ e Thompson. 

Mas arriscaria também uma mixaria no Hendrix. 

 

A odd da Namajuas está pagando muito. Botar 5 temers ali n custa nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, cisao disse:

Eu acho que os que mais compensam são TJ e Thompson. 

Mas arriscaria também uma mixaria no Hendrix. 

 

A odd da Namajuas está pagando muito. Botar 5 temers ali n custa nada. 

Estranho a galera ver valor na odd do TJ. Puta luta dura, com pequena vantagem pro Cody ao meu ver. Talvez esteja levemente descompensada, mas nada q justifique uma aposta. Tem luta q simplesmente n vale a pena apostar, e essa é uma delas.. Em relação ao Hendricks tbm acho bacana tentar algo pequeno. Najamunas tbm n iria nem a 10, Joana é ouro nível.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Cody com sua confiança absurda tem tudo pra manter esta cinta mas aínda creio que TJ possa surpreender.

Hendrix nunca foi o mesmo depois da usada e o borrachinha entra enorme pra este combate e tem tudo pra vencer por K.O.

Masvidal é muito agressivo e tem minha torcida mas ainda acredito que o Thompson conseguirá manter a distância e podendo aplicar ótimos highkicks e com isto terminar o combate por nocaute.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, dvd1975 disse:

Acredito que o Cody com sua confiança absurda tem tudo pra manter esta cinta mas aínda creio que TJ possa surpreender.

Hendrix nunca foi o mesmo depois da usada e o borrachinha entra enorme pra este combate e tem tudo pra vencer por K.O.

Masvidal é muito agressivo e tem minha torcida mas ainda acredito que o Thompson conseguirá manter a distância e podendo aplicar ótimos highkicks e com isto terminar o combate por nocaute.

É bem por aí meu amigo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive tô revendo aqui Cruz x Cody, o Cody venceu muito bem o 3 round e deu uma surra no 4, mas fora isso, luta bem parelha visto que se pontua round a round. Primeiro round poderia ter ido pro Cruz, segundo marquei pra ele e quinto marquei pra ele tbm. 

 

TJ tem totais condições de vencer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou bastante empolgado pro evento amanhã, a minha torcida total é que o GSP humilhe o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento é dos melhores no papel! 

Palpitex: Cody, Borrachinha, Joanna, Masvidal e Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com o tamanho do borrachinha na pesagem, USADA Vai ficar em cima dele agora que está subindo ranking. Cara lembra o belfort jovem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora