Entre para seguir isso  
Fabri

Empresário de Anderson Silva na torcida por vitória de Bisping

Recommended Posts

Empresários de Anderson Silva, Ed Soares e Jorge Guimarães, o Joinha, estarão de olho no duelo entre Michael Bisping e Georges St-Pierre neste sábado em Nova York. Embora garantam que o foco atual é a luta do brasileiro contra Kelvin Gastelum, marcada para o próximo dia 25 na China, eles não negam o interesse em promover uma grande luta entre Spider e Bisping ou St-Pierre.

Mais conservador, Joinha não esconde a torcida a favor do atual campeão dos médios, Michael Bisping, e explica o porquê.

“A gente corre um risco muito grave caso o St-Pierre vença. Tudo pode acontecer nesta luta, mas espero que o Bisping vença porque essa é uma revanche que para mim, não que faça mais sentido, mas meu medo é o St-Pierre vencer essa luta e ‘sentar’ no cinturão”, justificou.

Ed Soares também acredita que a revanche é uma possibilidade mais viável, mas elege um duelo contra St-Pierre como sendo o dos seus sonhos.

“Seria uma luta dos sonhos. Eu adoraria ver esta luta, é a luta que o mundo quer assistir, o Ultimate quer ver, ia ser bom para os atletas, bom para o esporte, bom para todo mundo. Se isso acontece, Deus sabe o que faz”.

A revanche entre Anderson Silva e Michael Bisping é pleiteada pelo staff do brasileiro desde o anúncio do resultado da luta entre eles, em fevereiro de 2016. Naquela ocasião, o inglês venceu por decisão unânime, mas para muitos teria sido nocauteado com uma joelhada no final do terceiro round.

O confronto entre Anderson Silva e Georges St-Pierre era imaginada por fãs de todo o mundo quando os dois dominavam suas categorias no UFC, sendo os maiores recordistas de defesas de cinturão, entre 2007 e 2013.

http://portaldovaletudo.com.br/empresario-de-anderson-silva-nao-esconde-torcida-por-bisping-na-luta-contra-st-pierre/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Pô, vou te falar que eu assistiria amarradão a GSP x Aranha pelo cinturão.

Eu também. Mas não valendo o cinturão. Preferiria um main event normal. 

 

Pior que é uma viagem isso.. Qualquer um que vença essa luta ainda assim não terá vencido nem o top 5 da categoria. Que coisa estranha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Pô, vou te falar que eu assistiria amarradão a GSP x Aranha pelo cinturão.

Seria muito foda mesmo!

Mas Spider não é 50% do que foi, mas mesmo assim ainda o vejo entre os tops e apostaria nele.

Não tem mais os reflexos e queixo de antes, não tem mais o time que tinha, perdeu seu punch... Suas últimas lutas estava irreconhecível... Gordinho, muita gordura no corpo e com mais de 40 anos...

E mesmo assim ainda é muito difícil de ganhar dele, o cara é fenômeno...

Apostaria nele contra GSP... E apostaria no Bisping de novo, mas uma joelhada daquela pode aparecer de novo...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana, GSP e Bisping já garantiram que o vencedor enfrenta Whitaker. GSP disse, inclusive, que está no contrato dele. Agora, o perdedor do combate enfrentar o Spider seria interessante mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Barbas disse:

Dana, GSP e Bisping já garantiram que o vencedor enfrenta Whitaker. GSP disse, inclusive, que está no contrato dele. Agora, o perdedor do combate enfrentar o Spider seria interessante mesmo.

Eu acho que vai depender muito do que O spider ainda almeja para sua carreira.

O Anderson não está longe de uma disputa de cinturão, mas qualquer um dos dois que vencer aí, não levaria o Anderson a Um ts.

Pra mim o Anderson está a uma luta apenas do ts, caso vença o baixinho. 

Vencendo, o withakker deve disputar a cinta enquanto o Anderson faria uma outra luta paralela,talvez contra Romero Ou rockhold, e dessa luta sairia o próximo desafiante.

Se o Anderson não quer mais a cinta, aí sim. Faria sentido pegar gsp ou bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson fosse um cara respeitador teria vencido o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá todo mundo esquecendo do Kevin Gastelum ou estão achando que é luta ganha? O Anderson tem é que antes de tudo passar pelo garoto e todo cuidado com aquela mãozada do Kevin é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta GSP vs Spider teria sido sensacional há 10, 07 anos atrás, quando ambos estavam no auge.

Mas, ainda hoje em dia, seria uma luta que despertaria muita curiosidade e venderia muito, pois são 2 tops five de todos os tempos (e, apesar do AS não ser mais aquele, demonstrou evolução na defesa de queda contra o Brunson (que é um lutador que está chegando no top 5 da categoria), o que sempre foi o ponto fraco dele e forte do GSP). Iria de AS nessa...

O Bisping acho que ele papa fácil, SE LUTAR SÉRIO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, smd disse:

Se o Anderson fosse um cara respeitador teria vencido o Bisping.

Exatamente. Não ter vencido já demonstra que está definitivamente descendo a ladeira, e vai só tomar porrada daqui pra frente. Sem desmerecer seu passado, mas a idade chega pra todos, e ele perdeu o timing da aposentadoria. Não vai passar do Gastelum, e se não parar vai ficar servindo de escada pra esses caras medianos, que nem em pensamento vão ser aquilo que ele já foi. Na boa, daqui pra frente vai ser escada, e das boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

A luta GSP vs Spider teria sido sensacional há 10, 07 anos atrás, quando ambos estavam no auge.

Mas, ainda hoje em dia, seria uma luta que despertaria muita curiosidade e venderia muito, pois são 2 tops five de todos os tempos (e, apesar do AS não ser mais aquele, demonstrou evolução na defesa de queda contra o Brunson (que é um lutador que está chegando no top 5 da categoria), o que sempre foi o ponto fraco dele e forte do GSP). Iria de AS nessa...

O Bisping acho que ele papa fácil, SE LUTAR SÉRIO.

Eu já acho que dá Bisping, fácil. Se GSP não conseguir fazer aquele seu jogo feio, vai apanhar com certeza. Sua trocação não dá pra comparar com a do Bisping, nem de longe. Não estou citando envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson pode vencer tanto o Bisping quanto o GSP, o último acredito que não seja sombra do que foi...

O próximo no auge seria brincadeira de criança hoje luta equilibrada mas se fizer um jogo correto de controle e distância colocando chutes e joelhadas vence.

Bisping poderia vencer a luta quem não viu isso após joelhada é louco.

No dois primeiros rounds Bisping lutou muito o negão não achou a distância, mas depois da joelho , quis dar show , mostrar aquilo que não é mais..

Ele é 40% do que foi é está ainda embasado , imagine que cara técnico é esse e não bme venham falar do boxe dele hoje..

Anderson tinha um stricker foda, timig tempo de luta é essencial , mais que técnica pra mim o que adianta técnica sem distância??

Um gênio o melhor stricker da história do MMA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Anderson pode vencer tanto o Bisping quanto o GSP, o último acredito que não seja sombra do que foi...

O próximo no auge seria brincadeira de criança hoje luta equilibrada mas se fizer um jogo correto de controle e distância colocando chutes e joelhadas vence.

Bisping poderia vencer a luta quem não viu isso após joelhada é louco.

No dois primeiros rounds Bisping lutou muito o negão não achou a distância, mas depois da joelho , quis dar show , mostrar aquilo que não é mais..

Ele é 40% do que foi é está ainda embasado , imagine que cara técnico é esse e não bme venham falar do boxe dele hoje..

Anderson tinha um stricker foda, timig tempo de luta é essencial , mais que técnica pra mim o que adianta técnica sem distância??

Um gênio o melhor stricker da história do MMA 

Melhor stricker da história do MMA

 

Certeza.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/11/2017 at 3:06 PM, neurotico disse:

Tá todo mundo esquecendo do Kevin Gastelum ou estão achando que é luta ganha? O Anderson tem é que antes de tudo passar pelo garoto e todo cuidado com aquela mãozada do Kevin é pouco.

Verdade. O Ed sequer mencionou o Gastelum..será que tá achando que eh luta fácil pro envelhecido AS??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso