Fabri

Vídeo: Wallid compara Borrachinha a McGregor e aposta em k.o contra Hendricks

Recommended Posts

 

Aos 26 anos de idade e com um perfeito cartel de 10 vitórias em 10 lutas, o peso médio Paulo Borrachinha tem neste sábado seu maior desafio desde que se tornou profissional de MMA. Pelo UFC 217, em Nova York, o mineiro enfrenta o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks. Seu empresário, Wallid Ismail esbanja confiança, aposta em vitória por nocaute e projeta um futuro brilhante para o pupilo.

“Ele é dedicado, é focado, chega a ser um psicopata. Ele quer realmente ser campeão e eu acredito que ele vai ser campeão do UFC. Ele tem tudo que um campeão precisa ter, que é a determinação e a vontade de vencer, e treina realmente como um campeão. Acredito que ele vai nocautear e em breve vamos ter mais um campeão do UFC, que é o Borrachinha”, acredita.

Além de, até agora, não ter dado chances aos adversários que enfrentou, Paulo Borrachinha também chama atenção pela boa desenvoltura à frente das câmeras com declarações sempre confiantes, o que faz Wallid Ismail compará-lo ao irlandês Conor McGregor.

“O Borrachinha toca o terror, mas vai lá e faz, sai na porrada, porque o lutador tem que sair na porrada. Isso sem dúvida nenhuma o McGregor faz e o Borrachinha faz, e eu comparo muito o McGregor ao Borrachinha, só que o Borrachinha é ‘real deal’, nunca perdeu, invicto e venceu todas as lutas no primeiro round, só uma foi para o segundo”.

http://portaldovaletudo.com.br/wallid-ismail-compara-borrachinha-mcgregor-e-aposta-em-nocaute-sobre-johny-hendricks/

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando meu conterrâneo Wallid fala eu sinto vergonha alheia.

Ele já passou por essa ilusão diversas vezes, a última foi com o Erick Silva.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Último Imperador disse:

Quando meu conterrâneo Wallid fala eu sinto vergonha alheia.

Ele já passou por essa ilusão diversas vezes, a última foi com o Erick Silva.

Tá fazendo o papel dele. Tem que vender o cara... É realmente seu cartel tá maneiro, colher enquanto tá dando fruto...

Erick Silva decepcionou 90% da galera... No mínimo ficaria entre os tops na minha opinião é vimos no que deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Não entendo o hype nesse cara, sinceramente. Inclusive acho que se botassem contra o Marreta, o Tiago venceria.

O hype eu entendo, é um cara jovem que pode ser vendido como "esperança" no mercado brasileiro que precisa de renovação. E acho que o Wallid tá na dele (não é o empresário do cara?). Mas concordo com vc na conclusão, também acho que perderia do Marreta, hoje. Apenas lembro que o Borrachinha é bem mais jovem, logo, tem mais tempo pra evoluir que o Tiago. São lutadores em fases diferentes na carreira. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não entendo o hype nesse cara, sinceramente. Inclusive acho que se botassem contra o Marreta, o Tiago venceria.

Tem hype porque é o principal prospecto brasileiro na atualidade, e tem um jogo que agrada a todos: técnico, forte, explosivo, nocauteador.

E tem uma mentalidade que eu acho muito legal de ver: confiança ao no alto, cai pra dentro e não tem vergonha de falar o que pensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só do Borrachinha passar no Doping já merece ganhar um Cinturão Interino!

No mais, o Wallid é um sonhador alucinado. Torço muito pelo Borrachinha por ser Brasileiro e tals, mas realmente ainda tem que provar muita coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Arona85 disse:

Tem hype porque é o principal prospecto brasileiro na atualidade, e tem um jogo que agrada a todos: técnico, forte, explosivo, nocauteador.

E tem uma mentalidade que eu acho muito legal de ver: confiança ao no alto, cai pra dentro e não tem vergonha de falar o que pensa

Se tem uma coisa que o Borrachinha não é, é técnico. Ele pode ser forte, bater pesado e tal, mas tá longe de ter técnica. Só venceu medianos até agora, Thominhas tava nesse mesmo hype e deu no que deu. Não boto fé enquanto não vencer pelo menos um bom lutador. 

 

E pra mim, o principal, no caso a principal prospecta brasileira hoje é a Ketlen Vieira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o gás do borrachinha se a luta se estender... A luta tende a ficar um tédio.. pq o hendricks como já sabemos cansa rapidão...

E concordo com o colega acima...  Wallid ta vendendo o peixe dele... Não acho que seja tanta ilusão pelo lutador.. e também acho que foi a mesma coisa com o Erick.

Tipo:  Cria a aura de um prospect de luxo...e vende enquanto dá, caso não emplaque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acredito que vai ser um nocautaço do borrachinha tendo em vista as últimas péssimas performances do Hendricks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Hendricks fizer uma luta cadenciada tem armas para vencer. Esse borrachinha n me mostrou muita coisa até hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro Hype, não digo nem pelo atleta em sí, mas, fazer esse tipo de comparação e ficar engrandecendo um atleta antes de algum feito realmente expressivo fica complicado, vai entrar pra lutar cada vez mais pressionado......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Se tem uma coisa que o Borrachinha não é, é técnico. Ele pode ser forte, bater pesado e tal, mas tá longe de ter técnica. Só venceu medianos até agora, Thominhas tava nesse mesmo hype e deu no que deu. Não boto fé enquanto não vencer pelo menos um bom lutador. 

 

E pra mim, o principal, no caso a principal prospecta brasileira hoje é a Ketlen Vieira. 

Pô, fera, talvez vc esteja se deixando levar pela brutalidade do Borrachinha e esquecendo de observar a maneira como ele caminha no 8, noção de distância, técnicas de chute e soco girando o quadril tecnicamente muito bem, além da potência rara que se vê em seus golpes.. acho que vc tá subestimando a técnica de striking dele demais.

Só o jiu jitsu dele que não sei como eh.. mas ele eh bem técnico em pé, sim! Ou vai me dizer que o Shogun é que é tecnico em pe??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o borrachinha no tuf era horroroso....não me parece com condições de ser nem um top 10...mais se ele é novo hj, imagina na epoca do tuf...espero q ele tenha evoluido de vdd e não é só falatorio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora