Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Charles ‘Do Bronx’ tapa buraco no UFC 218 e encara Paul Felder

Recommended Posts

Charles ‘Do Bronx’ tapa buraco no UFC 218 e encara Paul Felder

Twetter

Marcado para o dia 2 de dezembro, na cidade de Detroit (EUA), o card do UFC 218 sofreu uma importante alteração de última hora. Retirado por conta de uma lesão, Al Iaquinta foi substituído pelo brasileiro Charles ‘Do Bronx’, que agora encara Paul Felder em duelo válido pela divisão dos pesos-leves (70 kg).

Divulgada primeiramente pelo site ‘MMA Fighting’, a notícia foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao evento e coloca o brasileiro em rota de colisão com o experiente trocador. Embalado pela vitória sobre Will Brooks, em abril, que marcou seu retorno para a divisão, Charles parece disposto a seguir seu caminho nesta divisão.

Como peso-pena (66 kg), o brasileiro sofreu com repetidas falhas na balança, o que garantiu um ultimato do próprio UFC, que exigiu sua mudança de categoria, que ao que tudo indica, pode ser permanente, principalmente a julgar pelo desempenho do atleta no octógono.

No mesmo card do UFC 28, Max Holloway e Frankie Edgar lutam pelo cinturão dos penas, enquanto os pesos-pesados Alistair Overeem e Francis Ngannou travam duelo de gigantes no octógono em busca de um lugar ao Sol na divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o do Bronx ira fazer o possível pra não trocar com o Felder e tentar a todo custo agarrar as costas e finalizar... qualquer coisa diferente de uma finalização ele irá tomar um atraso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvidava muito do Charles, inclusive comentei que ele tomaria um atropelo do Brooks, queimei a língua e como o Brooks é mais lutador que o Felder, aposto no Charles encurtando derrubando ou mochilando e vence por SUB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Com certeza o do Bronx ira fazer o possível pra não trocar com o Felder e tentar a todo custo agarrar as costas e finalizar... qualquer coisa diferente de uma finalização ele irá tomar um atraso.

Acho que vc tá subestimando o striking do Charles.. ele vem evoluindo muito seu muay Thai e pode sim oferecer perigo ao Felder, que não eh tudo isso não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Arona85 disse:

Acho que vc tá subestimando o striking do Charles.. ele vem evoluindo muito seu muay Thai e pode sim oferecer perigo ao Felder, que não eh tudo isso não. 

Não é por nada, não...mas acho a luta em pé do Charles mediana e não vejo ele de maneira alguma vencendo na trocação, tdo bem que o Brooks é um adversário muito melhor mas vai ter que finalizar pra vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, dvd1975 disse:

Não é por nada, não...mas acho a luta em pé do Charles mediana e não vejo ele de maneira alguma vencendo na trocação, tdo bem que o Brooks é um adversário muito melhor mas vai ter que finalizar pra vencer.

Até agora, no UFC, o Felder é bem mais relevante que o Brooks. Striking do Charles é mediano, sem falar que tem 0 punch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Até agora, no UFC, o Felder é bem mais relevante que o Brooks. Striking do Charles é mediano, sem falar que tem 0 punch

Charles trocou de igual pra igual com o Edgar e com o Stephens..se isso eh ser mediano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Não é por nada, não...mas acho a luta em pé do Charles mediana e não vejo ele de maneira alguma vencendo na trocação, tdo bem que o Brooks é um adversário muito melhor mas vai ter que finalizar pra vencer.

Charles trocou de igual pra igual com o Edgar e com o Stephens..se isso é ser mediano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Até agora, no UFC, o Felder é bem mais relevante que o Brooks. Striking do Charles é mediano, sem falar que tem 0 punch

Concordo contigo o Brooks trouxe um nome do bellator mas até agora não mostrou a que veio e por tudo que acompanhei do Charles até agora e não preciso nem ver reprises de suas lutas pra deduzir que a parte em pé ele fica devendo e tbm como vc disse 0 punch e o Felder bate com muita confiança e passa a impressão de ter golpes muito contudentes e o Charles parece outro que não se dá bem qdo começa a levar golpes na linha de cintura .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cokim BSB disse:

Eu duvidava muito do Charles, inclusive comentei que ele tomaria um atropelo do Brooks, queimei a língua e como o Brooks é mais lutador que o Felder, aposto no Charles encurtando derrubando ou mochilando e vence por SUB.

Concordo em tudo.... mas tb concordo que ele não pode querer se aventurar na trocação, nem que seja por alguns momentos, mesmo tendo evoluído.... Para o Demian.. custou caro essa postura, porque no primeiro round a coisa tava rendendo com a esquerda no olho direito do Colby... e acabou cansando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado pro Charles. A diferença física (logo, de força) é muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles não pode é cismar de trocar. A luta com p Brooks me deu esperanças, tem que levar pro chão e fazer jiu-jitsu. Levar pra grade e acabar pro costas de lá e não pode perder posição como fez em outras lutas, mochilar e ficar lá pra sempre hahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois caras inconstantes. Acho q o Bronks pega as costas e finaliza mas se ficar com aquele shape de calango trocando soco pode dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Charles não pode é cismar de trocar. A luta com p Brooks me deu esperanças, tem que levar pro chão e fazer jiu-jitsu. Levar pra grade e acabar pro costas de lá e não pode perder posição como fez em outras lutas, mochilar e ficar lá pra sempre hahaha 

Acompanho o relator. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso