Eder Jofre55

Dana White desiste de Jon Jones: “Não consegue se controlar”

Recommended Posts

Dana White desiste de Jon Jones: “Não consegue se controlar”

Por Diego Ribas

Depois da reincidência de Jon Jones em flagras em exames antidoping, Dana White parece ter desistido de ver o potencial do atleta. O teste feito em ‘Bones’ na semana do UFC 214 – evento que aconteceu em julho passado, na cidade de Anaheim (EUA) – deu positivo para o uso de esteroides e agora o americano aguarda sua audiência com a Comissão Atlética da Califórnia para descobrir qual será o seu futuro no esporte. E antes mesmo da definição do caso, o presidente da maior organização de MMA do mundo reiterou que a imaturidade do lutador, juntamente com a fama e o dinheiro, prejudicou o que poderia ser uma carreira promissória.

Em julho de 2016, Jones já havia enfrentado uma punição de um ano depois de ter falhado nos testes realizados pela USADA (agência americana de antidopagem). O atleta cumpriu a suspensão e foi escalado para disputar o cinturão contra Daniel Cormier logo na edição 214 do show. Contudo, a contraprova de um exame feito no dia anterior ao confronto confirmou a presença de turinabol – substância que melhora a performance – no organismo do atleta. Sobre o assunto, White pareceu não ter uma opinião definitiva, mas isso não o impediu de analisar a postura do ex-campeão.

“Eu não sei. Ele não é do tipo ‘tudo pelo dinheiro’. Realmente não é esse tipo de pessoa. Eu apenas acho que Jon gosta de festas e gosta de sair, se divertir e fazer qualquer coisa que quiser. Então, eu acho que o dinheiro e a fama tornaram tudo mil vezes pior”, opinou o presidente do UFC em entrevista ao programa ‘ The Jim Rome Show’.

“Esse cara não consegue se controlar e caiu em um poço sem fundo. Eu não vou sentar aqui e ser hipócrita, todos nós nos divertimos e festejamos um pouco demais em algum momento. A questão é que ele faz isso de novo e de novo. Mesmo quando ele f… tudo, ele se recuperou, voltou e f… tudo de novo. Mesmo na última vez, quando os fãs o perdoaram e ele era o lutador mais popular, todo mundo queria vê-lo ser bem-sucedido e fez de novo. É simplesmente inacreditável”.

O ex-campeão da categoria meio-pesado (93 kg) enfrentou problemas com a Justiça nos últimos anos e escapou da possibilidade de ser preso em duas ocasiões. Além disso, em 2015, o lutador provocou um acidente e não prestou socorro e, por isso, ficou em liberdade condicional por 18 meses. Dessa forma, White considerou que se nenhuma dessas situações serviu para Jones tomar juízo, então o seu caso não tem conserto.

“Pior do que isso, ele estava pedindo para ir para a cadeia. O juiz deu a ele uma segunda chance, mas ele estava procurando fazer besteira e ir para a cadeia. Nem mesmo isso o acordou. Se isso não é um alerta, então você é inconsertável”, argumentou o cartola.

A última vez em que o americano esteve no octógono foi quando deu positivo no exame de doping. Com o resultado, Jones foi destituído como o campeão dos meio-pesados e Daniel Cormier voltou a possuir o cinturão. O resultado da luta principal do UFC 214 passou a ser “sem resultado”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, MrCampos disse:

Maradona do MMA

 

Maradona (pelo talento) ou Jobson (pelas cagadas)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cabrió disse:

Maradona (pelo talento) ou Jobson (pelas cagadas)?

Veja o historico do maradona e vai ver que ele e Jones são iguais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Jones não volta mais... Deve desandar por uns anos e se voltar ou não estará tão bem ou será pego novamente e ficará fora do UFC... Aí só indo pra Rússia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Não dá vontade nem de comentar mais sobre isso... Jones é caso perdido e pronto. Maior desperdício de talento da história.

Exatamente. 

A declaração do Dana foi muito boa. E eu concordo 100%. Não vale nem mais a pena falar sobre esse cara. Maior cagador e desperdício do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Não dá vontade nem de comentar mais sobre isso... Jones é caso perdido e pronto. Maior desperdício de talento da história.

O foda que ele é muito foda é varreu a categoria que era a mais foda e equilibrada. Fez dessa categoria parecer fraca e sem graça.

Ou seja, mudou a história da 93 e a carreira de vários tops...Shogun, Rampage, Rashad, Lyoto, Belfa, Gustafson, Glover... Todos esses poderia ter sido campeões e revesado a cinta... Seria animal e depois com a chegada do DC... Antony Johnson...

Bem... Ele fez uma grande merda é essa galera só não fuzila ele pq o cara é foda mesmo, todos sabem que ele não precisava disso... Enorme talento com físico muuuuuito avantajado...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Axiotis disse:

O foda que ele é muito foda é varreu a categoria que era a mais foda e equilibrada. Fez dessa categoria parecer fraca e sem graça.

Ou seja, mudou a história da 93 e a carreira de vários tops...Shogun, Rampage, Rashad, Lyoto, Belfa, Gustafson, Glover... Todos esses poderia ter sido campeões e revesado a cinta... Seria animal e depois com a chegada do DC... Antony Johnson...

Bem... Ele fez uma grande merda é essa galera só não fuzila ele pq o cara é foda mesmo, todos sabem que ele não precisava disso... Enorme talento com físico muuuuuito avantajado...

Pois é..

 

eu fico triste, porque atualmente é o único lutador que sou fã. Então, fica aquele gosto amargo de não ver o melhor lutando...fico triste de não ver mais o cara lutar. Mas... o bicho só faz cagada... fazer o que? Tudo tem consequência.  =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse um amigo, linhas atrás, é melhor o JJones ir lutar na Russia. Empanturrado ou não de

turibinol vai ser um grande teste pra ele. Principalmente, porque a maioria dos russos são caras grandes

como o JJones e lá o suco parece que é liberado. Ficando imaginando ele lutando contra o Vitaly Minakov.

Quem vocês acham que ganharia essa luta, Jones ou Vitaly Minakov?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, gerojr disse:

Como disse um amigo, linhas atrás, é melhor o JJones ir lutar na Russia. Empanturrado ou não de

turibinol vai ser um grande teste pra ele. Principalmente, porque a maioria dos russos são caras grandes

como o JJones e lá o suco parece que é liberado. Ficando imaginando ele lutando contra o Vitaly Minakov.

Quem vocês acham que ganharia essa luta, Jones ou Vitaly Minakov?

Pra mim tá ótimo. Que seja. 

Sobre o eventual confronto com Minakov, não sei opinar. Tá aí uma excelente luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, gerojr disse:

Como disse um amigo, linhas atrás, é melhor o JJones ir lutar na Russia. Empanturrado ou não de

turibinol vai ser um grande teste pra ele. Principalmente, porque a maioria dos russos são caras grandes

como o JJones e lá o suco parece que é liberado. Ficando imaginando ele lutando contra o Vitaly Minakov.

Quem vocês acham que ganharia essa luta, Jones ou Vitaly Minakov?

Só que não deve ser fácil se livrar do contrato com o UFC imagino eu.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

O foda que ele é muito foda é varreu a categoria que era a mais foda e equilibrada. Fez dessa categoria parecer fraca e sem graça.

Ou seja, mudou a história da 93 e a carreira de vários tops...Shogun, Rampage, Rashad, Lyoto, Belfa, Gustafson, Glover... Todos esses poderia ter sido campeões e revesado a cinta... Seria animal e depois com a chegada do DC... Antony Johnson...

Bem... Ele fez uma grande merda é essa galera só não fuzila ele pq o cara é foda mesmo, todos sabem que ele não precisava disso... Enorme talento com físico muuuuuito avantajado...

Perfeito melhor da história poderia ir pro peso pesado e varrer do mesmo jeito, vai voltar na merda e acabar perdendo lutas pra caras ruins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones nunca mais sera citado entre os melhores. Tava quase passando o GSP que fica atras de Anderson Silva, Esse sim reconhecidamente o maior de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quando o JJ apareceu no UFC comecei a ser hater dele, mas com o passar dos anos e vendo os caras que ele venceu, passei a admirá-lo. Até aquela luta contra o Alexander Gustafsson, eu ainda torcia contra o JJ, mas não tem como não se render a tanto talento, frieza e leitura de luta que o mesmo tem. Mas, como já falaram, e estou reiterando, o cara só faz besteira da vida dele, então assim, só está colhendo o que plantou, tem que arcar com as consequências de seus atos e amadurecer com as porradas da vida!

Como saída, só se pedisse mesmo a liberação do contrato e fosse para os eventos russos ou para o Rizin. 

Editado por jonbones
Problemas com o corretor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora