Flaviova

McGregor só volta caso vire sócio do UFC

Recommended Posts

McGregor diz que só volta a lutar MMA caso vire co-promotor do UFC

Campeão peso-leve do Ultimate afirma que não tem pressa para voltar ao octógono: "Estou em uma excelente posição. Pra sempre estarei no estágio de ganhar dinheiro"

dsc00507.jpg

 

Conor McGregor fez a maior luta de sua carreira em agosto, quando enfrentou Floyd Mayweather em um duelo de boxe ,e faturou pelo menos US$ 30 milhões (sem contar participação em vendas de pacotes pay-per-views, vendas de produtos e etc). Estimava-se que ele recebesse pelo menos US$ 75 milhões pela luta - mais dinheiro do que ele ganhou durante toda a sua carreira.

E apesar dos rumores de que o irlandês possa voltar ao octógono até o final do ano para defender o seu cinturão do UFC, ele afirma que não está com pressa. Tudo depende das negociações, e Conor tem, inclusive, uma condição não-negociável: quer se tornar "sócio" do Ultimate.

- Eu fui promotor da luta contra o Mayweather e estamos negociando atualmente. Eu não vou entrar naquele octógono a menos que eu seja parte de tudo, que eu seja um co-promotor - declarou o lutador durante um "perguntas e respostas" realizado em Dublin nesta quarta-feira, durante o lançamento do filme que conta a história da sua ascenção no esporte.

O irlandês se mostrou bastante hesitante para falar sobre o seu futuro, afirmando que está levando outras coisas em consideração, agora que assumiu um lado mais empresário. Conor, no entanto, deixou claro que está analisando suas opções.

- Ver esse filme hoje me fez entender que se eu realmente quero voltar a lutar, eu estou na fase de negociação agora. Todo mundo está tentando que eu faça alguma coisa por dinheiro, do começo ao fim. Eles (UFC) estão tentando que eu volte a lutar antes do final do ano para ajudar a companhia a fazer dinheiro, assim eles podem reafirmar a dívida após essa venda gigante de US$ 4,2 bilhões e tal. E eu estou sentando aqui, assistindo todas as guerras que eu travei, uma atrás da outra, vendo como eu cheguei até aqui. Eu acho que tenho que ir com calma agora. Não estou com pressa. Estou em uma excelente posição. Pra sempre estarei no estágio de ganhar dinheiro. Meu dinheiro está lá em cima sendo contado por uma máquina de contar dinheiro, então estou ótimo.

Apesar de deixar seu futuro no ar, Conor reafirmou a paixão pelo esporte e disse que voltará a lutar um dia:

- Eu ainda amo lutar. Amei assistir aquele filme (...) Isso é algo que eu amo fazer. Eu vou lutar novamente, sem dúvida, e vou lutar muitas vezes. Mas quando eu o fizer, eu vou precisar eliminar tudo o que vem de fora, porque há muita coisa rolando na parte dos negócios, muita coisa pessoal, tudo o que envolve um império. Você tem todas essas entidades separadas crescendo. Eu tenho funcionários que têm funcionários, tudo está envolvido nessa grande bolha. Então, se eu realmente voltar e for a hora de lutar de novo, eu preciso me distanciar disso tudo - completou.

 

 

Fonte: Combate

Editado por Flaviova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: UFC criou o "monstro" e agora vai ter que aceitar as regras dele. Ele já não quer muito defender título... Agora com essa exigência, coloca o UFC na parede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vi tantas notícias do prego essa semana em outros sites que até pensei em colar aki e tbm sobre o colby mas estão aí dois sujeitos que não quero mais dar moral.... consideremos Ferguson campeão legítimo e segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo certo, teriam que "promover" o Tony Ferguson ao posto de campeão linear, e colocá-lo pra defender seu cinturão contra o vencedor de Nurma x Edson Barboza; porém, provavelmente, isso não irá acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém se acostumou muito a ver o Leprechaun lutar no UFC e o tempo dele não foi suficiente pra construir um legado.

A verdade é que ele não precisa do UFC e o evento precisa se dar conta de que também não precisa dele.

O UFC vai continuar sendo o UFC e o Leprechaun não terá sua vitrine para se vender em outros ramos. Acreditem, essa visibilidade dele pode não ser tão sólida quanto a gente pensa!
 

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vejo três opções:

1 aposenta.

2 luta mma.

3 ser espancado por boxeadores.

irlandinha precisa do ufc. no boxe nao se cria com ninguem. ou aposenta e ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Pelo certo, teriam que "promover" o Tony Ferguson ao posto de campeão linear, e colocá-lo pra defender seu cinturão contra o vencedor de Nurma x Edson Barboza; porém, provavelmente, isso não irá acontecer.

Ele segurou a cinta dos penas até ser criado um interino. E após o resultado do interino preferiu largar a cinta que enfrentar o vencedor.

Nos leves está indo exatamente pelo mesmo caminho, depois que Fergusson ganhou o interino ele tá saindo de mansinho...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca esqueço quando a M1 Global supostamente quis fazer co-promoção com o UFC para que o Fedor lutasse no evento. As palavras do Dana, à época, foram algo como: "ainda que você tenha o melhor jogador do mundo, você não se torna dono do time. Tom Brady não é dono do New England Patriots" (peço desculpas porque foi em um vídeo de muitos anos, então eu não consigo me lembrar da fonte).

Porém, atualmente, o Dana não é mais dono do UFC, vendeu sua parte, então cabe aos novos donos aceitarem ou não as condições do Conor.

De qualquer forma, lembremos que, também puxando pela memória, não lembro de NENHUM lutador na história do UFC que tenha saído do contrato com ganho na justiça ou algo assim. Randy Couture, GSP, Wand que o digam... Acredito que o UFC tenha um contrato bem amarrado com o irlandês e não o libere de graça, logo, só sai de lá pagando multa, aposentando ou após fazer todas as lutas em seu contrato.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Brutus420 disse:

"Efeito colateral que seu sistema fez"

Deram corda...agora aguenta....

Deram corda?.. olha tua imagem do perfil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou há ter do prego, mas nesse caso ele tá certíssimo. Ele é o maior responsável pela geração de receita do ufc. Nada mais justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Deram corda?.. olha tua imagem do perfil...

Ué? Não posso admirar ele como lutador?! Vc não considera ele um lutador acima da média?! Quem deu corda foi quem ficou pegando ar..isso q vc não entende... igual com o Covington... pq gerou tanta repercussão? Pq muita gente ficou putinho com o q o cara falou... se ngm se importasse não teria sido tão noticiado... Eu canso de dizer q não sou muito chegado em provocações nem nessas coletivas pré-luta... gosto de assistir lutas e ponto. E como lutador McGregor é muito bom. Ou vc discorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC não depende dele mas ainda nao descobriram isto. Como ainda tem um contrato, o UFC deveria deixá-lo no gelo pois para lutar boxe ele ainda precisa da autorização do UFC. Quando ele perder o cinturão e espaço na mídia, voltará correndo para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora