Fabri

Joanna Jedrzejczyk pretende ser campeã do ADCC

Recommended Posts

Joanna Jedrzejczyk está prestes a igualar um importante recorde no UFC: o de defesas bem sucedidas de títulos na divisão feminina. Ronda Rousey lidera esta estatística, com seis, e a polonesa poderá igualar a ex-campeã caso vença Rose Namajunas neste sábado, no UFC 217. Em entrevista ao “Revista Combate” na última terça-feira, a campeã peso-palha falou da possibilidade.

“Esses números significam muito pra mim. A Ronda é uma amiga, tenho uma ótima relação com ela, mas é bom para mim, bom para o UFC, é legal igualar esse recorde e depois passar com sete defesas de títulos na minha categoria. Eu disse alguns dias atrás que seria minha décima quinta luta no MMA, e continuo invicta. Será minha sexta defesa de título. Agora estou lutando pelo meu legado, pelo que vou deixar. Isso é o que eu dizia algumas lutas atrás, e é o que continuo dizendo. Quero me aposentar invicta, não penso em perder ou sair. E essas lutas me estimulam, me incentivam a treinar mais e quero quebrar ainda mais os recordes.

Famosa pelo alto nível na luta em pé, a campeã contou que treina na ATT com Gezari Matuda, multi-campeã na Arte Suave, e revelou um ousado plano para seu futuro.

“Eu treino com as melhores do mundo, me preparo com os melhores e no futuro serei campeã do ADCC”, garantiu.

UFC 217
Nova York, EUA

Sábado, 04 de novembro de 2017

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):

Peso-médio: Michael Bisping x Georges St-Pierre
Peso-galo: Cody Garbrandt x T.J. Dillashaw
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas
Peso-meio-médio: Stephen Thompson x Jorge Masvidal
Peso-médio: Johny Hendricks x Paulo Borrachinha

CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30, horário de Brasília):

Peso-leve: James Vick x Joe Duffy
Peso-pesado: Walt Harris x Mark Godbeer
Peso-meio-pesado: Michael Oleksiejczuk x Ion Cutelaba
Peso-meio-médio: Randy Brown x Mickey Gall
Peso-pesado: Alexey Oliynyk x Curtis Blaydes
Peso-meio-pesado: Ovince Saint Preux x Corey Anderson
Peso-galo: Aiemann Zahabi x Ricardo Carcacinha

http://portaldovaletudo.com.br/prestes-igualar-recorde-de-ronda-joanna-jedrzejczyk-projeta-outro-titulo-serei-campea-do-adcc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Falou por falar, quero muito ver ela lutar com a Valentina. O card tá prometendo mesmo.

Não acredito. Seria o mesmo que Jon Jones querer ser campeão no absoluto. No mma ele é o cara, mas no jiu-jitsu não bate essa bola. O mesmo digo da Joana, na trocação ela é fenomenal, mas no chão é outra história. E temos vários exemplos idênticos: AS, Cigano, Maldonado, Lyoto, etc.

Editado por rodrigommoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/11/2017 at 2:25 PM, Daniel Mendoza disse:

Falou por falar, quero muito ver ela lutar com a Valentina. O card tá prometendo mesmo.

Pois é, tb achei. E não acho que se aposente invicta não... ainda mais com a Valentina chegando aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora