Entre para seguir isso  
Fabri

Vídeo: Edson Barboza analisa duelo com Nurmagomedov

Recommended Posts

7 horas atrás, ATG disse:

eu descordo de vc Sartori,eu acho o Edson otimo lutador e acho q a maioria tb pensa assim,cara raçudo,completo,troca muito,bem versatil,agora vc tem q reconhcer q o jogo do NUrmagomedov é bem perigoso pra ele e pra maioria,n acha ??

 

Russo tem jogo para derrubar e aplicar gnp eficiente, pressão dele é absurda, mas em cima leva um pau do Edson, não tem boxe de " combinação/pressão" suficiente para abafar indo de qualquer jeito  contra o Edson na minha opinião. Favorito acredito que seja pelo historico e casamento de estilos, mas longe de ser mais do que 60/40 na minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Pride Forever disse:

Fanfarrásso esse Edson Barboza, vai levar um Pau do Daguestani.

Pq tu acha que vai ser tão fácil assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Pq tu acha que vai ser tão fácil assim?

Um lutador de kickboxing que migrou para o MMA vai pegar um Daguestani que treinou a vida inteira sambo, sendo 2x campeão mundial.  Barboza vai ser quedado igual um boneco de pano. Pode me cobrar depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pride Forever disse:

Um lutador de kickboxing que migrou para o MMA vai pegar um Daguestani que treinou a vida inteira sambo, sendo 2x campeão mundial.  Barboza vai ser quedado igual um boneco de pano. Pode me cobrar depois.

Acredito que o Daguestão tem o favoritismo a o seu favor, mas se lutar do mesmo modo que lutou contra o Michael Johnson pode tomar um atraso inclusive qdo tentar um single leg levar uma joelhada de encontro por está razão acredito que se o Barboza conseguir defender as quedas o que é extremamente difícil ele vence a luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabeça de campeão psicólogico forte, gosto desse cara teve uns momentos ruins no UFC mas evolui muiiiiitoo seu boxe e seu jogo de luta agarrada.

Um craque da luta em pé muito bom kickboxer, luta difícil mas caso o Barbosa consiga evitar as quedas já era.. nada fácil mas estou na torcida se tem cara que torço é pode levantar o MMA brasileiro é esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Arona85 disse:

Tem razão. Parece que faz mais tempo, tamanha a vontade que tenho de ver esse russo lutar hehe 

Se tivesse constância já teria sido campeão. Tem.o jogo mais encardido da categoria, mas nessa vou de Edson!

Já faz um ano, e acho que um ano não faz tanta diferença pra que está treinado e focado. Mas o momento melhor é do Edson, e lutador a gente olha pelo momento.
Acho Edson um cara extremamente duro, vai pegar um casca grossa que tem um jogo muito manjado também, diga-se de passagem. Embora não tenha perdido ainda, ele sempre faz a mesma coisa, só que de forma eficiente. Cabe ao Edson frustrar as tentativas de queda, e se for derrubado mostrar seu jiu-jitsu. Em pé as chances do russo são infinitamente menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Já faz um ano, e acho que um ano não faz tanta diferença pra que está treinado e focado. Mas o momento melhor é do Edson, e lutador a gente olha pelo momento.
Acho Edson um cara extremamente duro, vai pegar um casca grossa que tem um jogo muito manjado também, diga-se de passagem. Embora não tenha perdido ainda, ele sempre faz a mesma coisa, só que de forma eficiente. Cabe ao Edson frustrar as tentativas de queda, e se for derrubado mostrar seu jiu-jitsu. Em pé as chances do russo são infinitamente menores.

Jogo manjado que fez com que o RDA, que é um lutador top e completo, fosse dominado. Não adianta, só se para o Khabib defendendo as quedas dele, e isso é muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Arona85 disse:

Falei exatamente isso aqui e fui apedrejado kkkkkk

Estão dando como certa a vitória do homem de vidro, que não luta há 2 anos, e antes desse hiato teve um outro enorme tempo de inatividade.. enquanto isso o Edson vem lutando e evoluindo, principalmente no seu psicológico, que parece estar mais forte 

Dada a inatividade do Khabib e o momento do Edson, aposto nele! Acho que vou casar uma graninha .

Resumir um lutador como o Nurma à "Homem de Vidro" é forçar a barra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Pride Forever disse:

Um lutador de kickboxing que migrou para o MMA vai pegar um Daguestani que treinou a vida inteira sambo, sendo 2x campeão mundial.  Barboza vai ser quedado igual um boneco de pano. Pode me cobrar depois.

Isso não tem lógica alguma, Barboza é um lutador de MMA que já venceu muitos caras tops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Forever disse:

Um lutador de kickboxing que migrou para o MMA vai pegar um Daguestani que treinou a vida inteira sambo, sendo 2x campeão mundial.  Barboza vai ser quedado igual um boneco de pano. Pode me cobrar depois.

E desde quando Sambo é superior a outras artes?

Bobagem esse negócio de "questão de jogo".

É só o Barbosa minar a perna, surrar que toda a vantagem de jogo vai por terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Sartori disse:

Russo tem jogo para derrubar e aplicar gnp eficiente, pressão dele é absurda, mas em cima leva um pau do Edson, não tem boxe de " combinação/pressão" suficiente para abafar indo de qualquer jeito  contra o Edson na minha opinião. Favorito acredito que seja pelo historico e casamento de estilos, mas longe de ser mais do que 60/40 na minha opiniao.

concordo 100%

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso