Eder Jofre55

Dana escreve carta aberta para explicar remoção de Hunt do UFC Austrália

Recommended Posts

Agora, fninja disse:

Esse é o grande problema, saber se realmente foi isso mesmo... Ouvindo os dois separadamente acharemos que os dois tem razão, mas vai saber o que realmente é verdade...

Sinceramente, eu acho essa mais real do que o posicionamento do Hunt. O Hunt demonstra ter ressentimentos contra o Dana/UFC. Mas eu nunca vi o Dana/UFC fazendo ou falando metade do Hunt, como ele faz. 

 

Esse episódio, quando o UFC tirou o Hunt "sem motivo", eu realmente achei que fosse uma retaliação. Mas sendo essa história real, nem isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou de concordar com o Dana, mas acho que nessa ele está certo!  Se foi realmente isso, o Hunt vacilou em não aceitar ajuda da organização!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/11/2017 at 7:17 AM, Rafo disse:

Tenho duvidas se o Hunt foi sincero, ou se estava querendo ganhar força no seu discurso das batalhas que teve contra os dopados alegando que adquiriu "sequelas"... e ainda assim tendo mais argumento para o processo...

Resumindo, "morreu pela boca"

Penso da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/31/2017 at 3:54 PM, M.A.D disse:

Difícil opinar e mais difícil saber quem fala a verdade. O que o Dana fala não se escreve, mas o Hunt vem falando muita merda. Fato é que era só o Hunt apresentar os exames que estava apto a lutar e resolveria o problema. Se ele não os tem, então fica difícil crer na versão dele.

Ambos falam a verdade.

UFC mesmo sofrendo processo ainda poderia fazer dinhero com o Hunt. Por outro lado, não teve só o processo em jogo, Hunt já vinha fazendo várias críticas ao UFC que estavam sentindo o íncomodo.

Sem dúvidas isso contou pro UFC te-lo tirado da luta.

 

O resumo disso é bem claro e muito comum nesse mundo:

Em uma guerra, todos perdem. Mas o mais fraco sairá mais ferrado.

 

Nesse caso, Hunt era o mais fraco e agora tem de lidar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li a matéria do Hunt que ele diz isso.

quando lia pensava: agora que não vão botar ele em mais nenhum luta.

UFC está certo nesse caso é o Dana mais ainda.

Gosto do hunt, mas saúde em primeiro lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso for verdade então já passou da hora do Hunt parar e se cuidar; senão já ele vai começar tacar pedra em avião kkkkkkkkkk

 

Editado por lost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Estranho como essa resposta demorou e entranho que ele não comentou que o Hunt fez os mesmos exames que faria no médico amigo do Dana, porém na Austrália, sem ter que viajar até o US.

 

Palavra do Dana White não vale nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Andrey disse:

 

Estranho como essa resposta demorou e entranho que ele não comentou que o Hunt fez os mesmos exames que faria no médico amigo do Dana, porém na Austrália, sem ter que viajar até o US.

 

Palavra do Dana White não vale nada.

Lance dos exames é que se faço em médico amigo meu, posso pedir para ele aliviar o meu lado. No caso do médico da empresa, o buraco é mais embaixo. Em todo lugar é assim. Médico de empresa dificilmente alivia alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/11/2017 at 3:01 PM, M.A.D disse:

Lance dos exames é que se faço em médico amigo meu, posso pedir para ele aliviar o meu lado. No caso do médico da empresa, o buraco é mais embaixo. Em todo lugar é assim. Médico de empresa dificilmente alivia alguma coisa.

Ambos os casos, o médico é o responsável depois de assinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora