Henrique1

Análise do Cara de Sapato por Luke Thomas

Recommended Posts

“Eu acho que o Shoeface é criminalmente subestimado, então vamos consertar isso. Aqui está a análise da manhã de segunda-feira”:

https://www.youtube.com/embed/d_FTsOaW1sw

Basicamente é o podcast dele sobre as lutas da noite. Ele dá um destaque especial ao Cara de Sapato, analisando seu chão. O elogia bastante, pra ele o Cara de Sapato é subestimado, tem o melhor jiu-jítsu do UFC e um dos melhores do MMA hoje, pois sabe jogar com um jiu-jítsu de atletas pequenos e um jiu-jítsu de atletas grandes. Gostei de ver.

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor Jiu-jítsu do UFC: Passou longe
O melhor Jiu-jítsu do MMA: Passou muito longe

Menos, bem menos. Cara de Sapato, com muito esforço e boa vontade, é só um porteiro da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cara de Sapato não  é subestimado. Ele só não é uma realidade ainda.  É um grande prospect, mas ainda é jovem e não venceu nenhum grande nome.

Ele não pode dar trela pra esse tipo de comentário,  senão acaba igual ao Warley Alves, achando que é o novo bicho papão do MMA. 

Esse é o momento de ter pé no chão e seguir trabalhando duro, pois o top 10 é bem mais forte do que os lutadores que ele está enfrentando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele apareceu ele já tinha um jiu-jitsu muito sólido e eu fiquei impressionado com a explosão dele e achei a mão dele boa para um grappler. Como disseram, ele tem que trabalhar duro para virar um top. Tem tempo que não vejo as lutas dele, vou ver se pego as últimas para ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu o vejo como uma promessa sim, falta virar realidade ainda mas tem muito tempo e talento pra isso, mas tem que mostrar algo além do jiu jitsu não da pra ganhar a cinta SÓ com jiu jitsu top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dos tufs aqui no brasil...acho q o cara de sapato e o warlley foi os melhores q apareceram...e pra mim tanto um qt o outro tem potencial para virar tops da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li algumas críticas aqui sobre a opinião apresentada no podcast, e acho que os referidos foristas não entenderam que o Luke Thomas disse achar o JIU-JITSU do Cara de Sapato um dos melhores atualmente; vejam bem, o JIU-JITSU, e não que o CDS seja um dos melhores lutadores de MMA.

Eu, particularmente, concordo com o Luke Thomas. O brasileiro tem sim um dos melhores jogos de chão do momento, sendo ao mesmo tempo, técnico e agressivo no solo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é muito bom de chão sim. Mas não é o melhor do UFC. E teve uma melhora notável na trocação. Vamos ver em uns 2 anos no que isso vai dar. Mas deu pra notar que melhorou bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Jemoliveira disse:

dos tufs aqui no brasil...acho q o cara de sapato e o warlley foi os melhores q apareceram...e pra mim tanto um qt o outro tem potencial para virar tops da categoria

Como lutador de MMA eu acho o Marreta melhor que o Sapato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/10/2017 at 5:53 PM, DOCTOR STRANGE disse:

 

Bicho, tu vem falando besteira atrás de besteira, tópico atrás de tópico, e geral vem te aliviando, e voce vem querer dar uma de crítico pra cima de um comentário que nao falou nenhuma mentira?

Tem que ser estrangeiro pra "detonar"? Que idiotice. Coisa de moleque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Li algumas críticas aqui sobre a opinião apresentada no podcast, e acho que os referidos foristas não entenderam que o Luke Thomas disse achar o JIU-JITSU do Cara de Sapato um dos melhores atualmente; vejam bem, o JIU-JITSU, e não que o CDS seja um dos melhores lutadores de MMA.

Eu, particularmente, concordo com o Luke Thomas. O brasileiro tem sim um dos melhores jogos de chão do momento, sendo ao mesmo tempo, técnico e agressivo no solo.

Me decepcionei com a defesa de ground and pound apresentada contra o Cummins. Defeito típico de cara muito focado em Jiu jitsu esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/11/2017 at 0:33 AM, Último Imperador disse:

 

Até porque, diferente do que ele disse, tu nao detonou o cara, só mandou a real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Até porque, diferente do que ele disse, tu nao detonou o cara, só mandou a real.

Mas ele estreou naquela luta. Antes disso só tinha 3 lutas amadores no currículo e as lutas do TUF. Além do mais, ele pegou uma chave de perna no Cummins que resistiu bravamente. Depois o gás acabou por isso e ele ficou se defendendo embaixo e sem forças para derrubar mais. Mas também não foi atingido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Li algumas críticas aqui sobre a opinião apresentada no podcast, e acho que os referidos foristas não entenderam que o Luke Thomas disse achar o JIU-JITSU do Cara de Sapato um dos melhores atualmente; vejam bem, o JIU-JITSU, e não que o CDS seja um dos melhores lutadores de MMA.

Eu, particularmente, concordo com o Luke Thomas. O brasileiro tem sim um dos melhores jogos de chão do momento, sendo ao mesmo tempo, técnico e agressivo no solo.

Exatamente por aí. Foi isso que ele falou. Não o citou como atleta de MMA como um todo, mas só de seu jiu-jítsu no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora