Fabri

Vídeo: Massaranduba desafia Anthony Pettis e Dustin Poirier

Recommended Posts

Francisco Massaranduba estava vindo de uma incrível sequência de sete vitórias consecutivas até esbarrar em Kevin Lee em março deste ano. No último sábado, o piauiense mostrou que não deixou se abater pelo tropeço e voltou a vencer. A vítima da vez foi o também experiente Jim Miller, superado via decisão unânime. Aos 39 anos de idade, o atleta da Evolução Thai não quer saber de descanso e já planeja o retorno ao octógono.

“Os dois últimos lutadores que lutaram com ele (Jim Miller) foram Anthony Pettis e o outro foi o… Max Holloway? (na verdade ele quis dizer Dustin Poirier). Esses dois adversários é uma boa luta para o Massaranduba. Qualquer hora que eles quiserem lutar com o Massaranduba vai estar pronto para eles”, garantiu.

Contra Jim Miller, embora tenha perdido o primeiro round, Massaranduba não deixou dúvidas sobre sua vitória. Apesar disso, ele se mostrou bastante crítico quanto a sua performance.

“Fiquei devendo um pouco como Jim Miller, porque eu treinei para nocautear ou finalizar ele. Juro para vocês que eu treinei todo o santo dia, não perdi nenhum treino, fazia quatro treinos por dia, e no dia que eu pensava que meu corpo estava cansado, eu olhava para o meu moleque e falava: ‘Nem fod*** que eu vou ficar aqui. Vou treinar porque eu preciso dessa vitória’”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esporte n é feito só de campeões e desafiantes ao título, gente que precisa caçar pra botar comida em casa e luta com raça tb merece atenção, e esse é um que eu sempre vou estar na torcida pra trazer o pão pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roizman disse:

O esporte n é feito só de campeões e desafiantes ao título, gente que precisa caçar pra botar comida em casa e luta com raça tb merece atenção, e esse é um que eu sempre vou estar na torcida pra trazer o pão pra casa.

Totalmente de acordo. Tenho certeza que muitos por aqui acham o Massa "mediano".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massaranduba não é gênio, mas tem muito coração, e ter ele no plantel é ótimo para o ufc.

Pode ser que não venha a ser campeão, mas sempre faz lutas boas e da show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Massaranduba é casca demais o Dida tá de parabéns deve dar o maior orgulho ver a evolução desta fera aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q me preocupava no Massa era o gás, nessa última luta ele não apresentou queda no ritmo. É um cara q joga todo o corpo nos seus golpes, isso gera um nível de desgaste maior, mas faz com q a luta seja bem dinâmica, já q no chão ele não é nenhum cara inofensivo.  Merece um pettis pelos seus feitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais técnico ele se tornar, menos vai sentir o peso da idade. Esse é guerreiro. Faz muito bem em ir atrás de caras melhores no ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Massa sou seu fã

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

O q me preocupava no Massa era o gás, nessa última luta ele não apresentou queda no ritmo. É um cara q joga todo o corpo nos seus golpes, isso gera um nível de desgaste maior, mas faz com q a luta seja bem dinâmica, já q no chão ele não é nenhum cara inofensivo.  Merece um pettis pelos seus feitos

Pra quem se lembra do TUF, com ele abandonando de forma dramática a luta contra o Bodão por falta de gás, é inacreditável ver a evolução do seu condicionamento. E já tem um tempo que ele não deixa a desejar nesse quesito, com apresentações melhores ou piores. Fora a parte técnica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, cabrió disse:

Pra quem se lembra do TUF, com ele abandonando de forma dramática a luta contra o Bodão por falta de gás, é inacreditável ver a evolução do seu condicionamento. E já tem um tempo que ele não deixa a desejar nesse quesito, com apresentações melhores ou piores. Fora a parte técnica. 

Massa tem 39 começou treinar sério uns 4 anos não que ele não treinasse antes mas em nível profissional se dedicando é agora.

Incrível isso esse cara se tivesse 25 anos hj estaria no topo do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como não torcer para esse cara...sangue bom demais!

Não consigo entender como um cara com uma sequência de vitórias desta não está (ou estava) ranqueado ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora