Entre para seguir isso  
Fabri

Vídeo: Empresário de Demian revela pedido de desculpas de Covington

Recommended Posts

Colby Covington conseguiu o que queria. Além de derrotar Demian Maia na penúltima luta do UFC São Paulo, por decisão unânime, o norte-americano também terminou como o lutador mais comentado do evento, mesmo que para o mal, já que suas ofensas aos brasileiros repercutiu de forma negativo entre o público e até mesmo entre seus companheiros de American Top Team, equipe fundada e formada por muitos brasileiros.

Em entrevista ao PVT nos bastidores do evento, Eduardo Alonso, empresário de Demian Maia, revelou que o falastrão pediu desculpas a eles logo após a luta e confessou que encarna um personagem para tentar chamar a atenção.

“Os dois foram juntos para sala médica tomar pontos, o Colby também se machucou, se cortou, e lá ele falou comigo: ‘Espero que você saiba que isso é só um personagem, é só marketing, para vender. Optei por isso e preciso disso para me promover. Eu respeito muito o Demian, ele é uma lenda, foi uma luta muito dura, eu sou fã dele, sou grappler também, acompanho a carreira dele, ele foi guerreiro, e por favor fala para ele que eu sou fã dele e isso é só um personagem’. Acho que ele não vai gostar de ver eu falando isso aqui. Enfim, quem conhece o Sonnen nos bastidores sabe que ele nos bastidores também é um gentleman, então a gente tem que respeitar, cada um se promove do jeito que acha que deve se promover, não é o que eu faria, mas para ele parece estar dando certo”.

Em relação aos próximos passos de Demian Maia, Eduardo Alonso revelou que o meio-médio, que completa 40 anos no próximo dia 06, manifestou o desejo de fazer a última luta que possui no contrato com o UFC. Porém, o empresário afirmou que entende caso o atleta resolva encerrar a carreira de atleta de MMA.

“Muito difícil falar de futuro imediato agora, o que eu posso te dizer é que no vestiário depois da luta ele falou que quer continuar lutando, falou em dois anos, um ano e meio mais de carreira, mas isso é muito subjetivo, é a dinâmica do dia a dia que vai dizer. Ele tem mais uma luta no contato e eu acredito que ele vá fazer essa luta, mas vai depender muito do contexto”, contou. “O que vai dizer é o futuro dele é a vontade dele, pois é muito normal se ele começar a ficar de saco cheio também, porque ele está há muito tempo na estrada, já fez muita coisa pelo Jiu-Jitsu brasileiro, acho que ele não tem que provar mais nada para ninguém, e enquanto ele estiver treinando bem, rendendo bem e querendo, eu acho que ele vai continuar lutando”.

A derrota no último sábado foi a segunda consecutiva de Demian Maia, que antes de ser derrotado para Tyron Woodley na disputa de cinturão dos meio-médios ostentava uma sequência de sete vitórias. Ao todo, o faixa preta de Jiu-Jitsu possui um cartel de 25 vitórias e oito reveses, e disputou os cinturões dos médios, em 2010, quando perdeu para Anderson Silva, e mais recentemente o da atual categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso