Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Gabriel Napão estreia com vitória no boxe

Recommended Posts

Ex-desafiante ao cinturão do UFC, Gabriel ‘Napão’ estreia com vitória no boxe

Instagram

Captura-de-Tela-2017-10-30-%C3%A0s-14.41

Depois de Conor McGregor ter trocado o octógono pelos ringues, na superluta contra Floyd Mayweather no último mês de agosto, Gabriel ‘Napão’ Gonzaga seguiu o mesmo caminho e fez a sua estreia como pugilista profissional. Nesse sábado (28), o brasileiro enfrentou outro boxeador iniciante, Alejandro Santiago, em Massachusetts (EUA). E nesta nova etapa de sua carreira, o atleta já garantiu seu primeiro triunfo.

Para comemorar a vitória, o ex-UFC postou uma foto do confronto em seu Instagram e, na legenda, garantiu que aprovou a experiência: “É um esporte legal” (veja abaixo ou clique aqui). Ao mesmo tempo, alguns fãs do agora pugilista aproveitaram o espaço para parabenizá-lo pelo seu desempenho e resultado positivo.

O ex-UFC de 38 anos venceu o confronto por decisão majoritária dos juízes laterais. Em um release divulgado pela ‘Rivera Promotions Entertainment’, promotora do evento, Napão afirmou que estava “mais relaxado no ringue do que na academia” e que deu o seu “melhor para garantir a vitória”.

Gonzaga fez sua primeira luta no octógono do UFC em 2005 e depois de engatar quatro vitórias consecutivas, sendo três por nocaute, conquistou a oportunidade de disputar o cinturão da categoria peso-pesado. Na luta principal do UFC 74, em 2007, ‘Napão’ foi nocauteado por Randy Couture e deu adeus a chance de afivelar o título. Na organização, o atleta venceu 12 das suas 22 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso