dvd1975

Marreta pele luta contra Derek brunson

Recommended Posts

Após terceiro nocaute seguido, Marreta pede luta contra Brunson

Marreta, que nocauteou Jack Hermansson, pediu para enfrentar Derek Brunson, que apagou Lyoto Machida no primeiro round

   
 
 
Marreta vem de três triunfos seguidos nos médios (Foto: Reprodução/Facebook/ThiagoMarreta)

Marreta vem de três triunfos seguidos nos médios (Foto: Reprodução/Facebook/ThiagoMarreta)

Embalado após nocautear Jack Hermansson no card principal do UFC São Paulo, realizado neste sábado (28), e chegar a sua terceira vitória consecutiva, o peso médio Thiago Marreta já faz planos para seus próximos passos dentro do octógono. Mirando o topo da divisão, o brasileiro comentou a estratégia usada durante o combate e sugeriu um duelo contra Derek Brunson, que nocauteou Lyoto Machida na luta principal do show.

 
 

“Eu sabia que ele era um cara que se movimentava bastante, então a ideia era não entrar no jogo dele e esperar o momento certo para conectar um golpe. O céu é o limite, espero ter uma oportunidade de fazer uma luta principal muito em breve. Não tenho pretensão em relação ao ranking, acho que preciso fazer o que venho fazendo: vencer minhas lutas com propriedade e o resto vai acontecer naturalmente. Eu e Derek Brunson estamos lutando na mesma noite, né? Ele vencendo ou perdendo, eu aceitaria essa luta”, declarou o lutador em entrevista ao canal Combate.

Participante do TUF Brasil 2, Marreta já realizou 12 lutas no Ultimate, com oito vitórias (sete por nocaute) e quatro derrotas. Aos 33 anos, ele tem um cartel com 16 resultados positivos e cinco negativos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa, dois nocauteadores. Vejo o Marreta um pouco mais técnico do que o Brunson, mas luta equilibrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mein.... pancadaria à vista....Torço pra acontecer e boto fé no brasileiro... mas diria que é uma luta 50/50... Difícil durar 3 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fleico disse:

Luta boa, dois nocauteadores. Vejo o Marreta um pouco mais técnico do que o Brunson, mas luta equilibrada

Acredito que em pé... não vai dar pro brunson, não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora do vamo ver o Marreta afina. Me despontei depois daquela amarelada contra o Moussasi. Enquanto não bater um ou dois tops permanecerei cético.
Mas terá a minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Na hora do vamo ver o Marreta afina. Me despontei depois daquela amarelada contra o Moussasi. Enquanto não bater um ou dois tops permanecerei cético.
Mas terá a minha torcida.

por isso que eu  citei o  lyoto... lyoto  não está mais aguentando  pancadas

se o marreta vence o karateka, fica mais confiante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão esquecendo que o Marreta tomou uma passada de carro monstruosa ha um pouco mais de 1 ano atras do Moussasi

Sem contar que o Brunson é um bom wrestler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar Brunson é favorito tem mãos mais pesadas e um Wrestling suficiente para colocar para baixo se as coisas ficarem ruins encima.  

Marreta é muito limitado, não vence nenhum top. 

Acho que, o que pode surpreender no jogo do Marreta são os seus excelente chutes, nisso ele é um dos melhores.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nocaute sobre Jack Hermasson no UFC São Paulo no último final de semana foi o terceiro consecutivo do peso médio Thiago Marreta, que agora deve avançar algumas casas no ranking da categoria. Questionado logo após descer do octógono qual seria o próximo passo, o brasileiro citou Derek Brunson. Naquele momento, o norte-americano ainda não havia confirmado a vitória sobre Lyoto Machida.

“O Derek Brunson é uma boa opção. Está lutando na mesma noite que eu, então ele vencendo ou perdendo do Lyoto eu aceito lutar com ele, basta ele aceitar”, respondeu o atleta da TFT.

O nocaute do último sábado foi o sétimo de Thiago Marreta dentro do UFC, o que o torna o segundo maior nocauteador dos pesos médios, atrás apenas de Anderson Silva e Michael Bisping. Aos 33 anos de idade, ele admite que ainda tem muito a aprender, mas afirma que não tem tempo a perder.

“É um risco, né (aceitar qualquer luta)? Eu já tenho 32 anos, não tenho que fazer plano de carreira, isso serve para um cara de 20 anos, 22, que entrou no UFC agora, eu já tenho 32 anos (na verdade tem 33), já não tenho tanto tempo assim para esperar seis meses, oito meses… Eu tenho que lutar e vencer, o momento é agora, eu me sinto bem, estava bem treinado, sem lesão, então tenho que lutar”, explicou.

http://portaldovaletudo.com.br/apos-3o-nocaute-consecutivo-thiago-marreta-quer-enfrentar-derek-brunson-o-momento-e-agora/

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que na parte de trocação se equivalem o diferencial mesmo é o jogo de quedas do americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora