Eder Jofre55

Líder da ATT repreende Colby e garante reunião para avaliar o caso

Recommended Posts

Como foi UFC São Paulo e isso aconteceu no Brasil infelismente nao vai acontecer nada!! 

Agora vai fazer isso nos EUA??. Werdum sabe bem!!!! #ufccirco #vergonha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, cabrió disse:

Também não vi nenhum desses dois fanfarrões passarem do ponto desse jeito, mas a escola é deles, conforme o fdp mencionou. Esse é o legado e muita gente bate palma. Daqui a pouco vai vir um imbecil falar que brasileira é tudo puta e vai ter gente falando "pior que é mesmo", "é tudo business", "faz parte do show".

Pois é, Cabrió. Eu meio que já estou de saco cheio disso tudo, cansa. As vezes me pergunto porque eu continuo acompanhando tudo. Nenhum amigo meu gosta de MMA, não tenho ninguém para comentar a respeito dos eventos e ainda a situação "é tudo um show" atual do MMA não ajuda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/10/2017 at 9:46 AM, Último Imperador disse:

Essa tendência é sustentada pelo UFC. Escola Sonnen de MMA moderno, aperfeiçoada pelo Leprechaun e que deu muito certo pra eles.

Agora aguentem babacas do calibre desse Covigton.

Pois é. Mas tem brasileiro q defende essa merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Shaun disse:

Ta faltando um brasileiro chegar lá nos States e mandar td mundo pra casa do baralho e nocautear uma galera. Porque aqui todo mundo tira onda e não acontece nada.

Imagina o q iria acontecer se chamassem negros americanos de animais imundos, ou asiáticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lecobo disse:

Vejo muitos citando o Conor... Posso estar equivocado, mas quando o Conor disse esse tipo de absurdo? Acho que nunca. Ele é inteligente, as provocações dele são engraçadas, inteligentes. Mas ofensivas, ainda mais nesse ponto, não lembro. Bisping segue esse caminho, como agora com o GSP, ele toca na ferida...

Sonnen sim, passava do ponto. Mas ainda era engraçado. Aquela história dos irmãos nogueira "alimentando um ônibus" é extremamente ofensiva, mas eu ri muito. Covington é apenas ofensivo. E, pior, ofendendo um país que nada tem a ver com ele. Sonnen atacava o Brasil porque iria lutar com o Anderson. Covington é apenas um babaca, pra não dizer racista, etc.

UFC tem que dar uma punição exemplar a esse fanfarrão. E a ATT principalmente. Passou DEMAIS dos limites...

Pior q não vão fazer merda nenhuma. Eles apoiam esse tipo de comportamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, cabrió disse:

Também não vi nenhum desses dois fanfarrões passarem do ponto desse jeito, mas a escola é deles, conforme o fdp mencionou. Esse é o legado e muita gente bate palma. Daqui a pouco vai vir um imbecil falar que brasileira é tudo puta e vai ter gente falando "pior que é mesmo", "é tudo business", "faz parte do show".

Pior q já vi gringo falando isso sobre as mulheres brasileiras e homem brasileiro concordando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, antamoeba disse:

Pois é, Cabrió. Eu meio que já estou de saco cheio disso tudo, cansa. As vezes me pergunto porque eu continuo acompanhando tudo. Nenhum amigo meu gosta de MMA, não tenho ninguém para comentar a respeito dos eventos e ainda a situação "é tudo um show" atual do MMA não ajuda...

Se nós conseguíssemos nos auto-organizar para um boicote ao canal combate, essa tendência de ofender o brasil rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui o comentário q fiz em outro thread.

O UFC não vai fazer merda nenhuma. Na coletiva de imprensa o porta-voz deles ficou mais indignado com a torcida arremessando copinho de plástico vazio do q com o q ele falou. Brasileiro tem q parar de ser passivo desse jeito, ficar mendigando uma solução q venha dos outros. Nós somos o segundo maior mercado dessa empresa. Se organizarmos um boicote eles param na hora, é só sentir no bolso. Imagina um brasileiro chamando o negros americanos de animais imundos, ou os asiáticos, ou fazendo piada com 11/09, qual seria a reação desses caras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza se isso chegar até a reebok eles vão fazer alguma coisa. Vai ser muito ruim pra imagem deles.

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, mourninghall disse:

Vou postar aqui o comentário q fiz em outro thread.

O UFC não vai fazer merda nenhuma. Na coletiva de imprensa o porta-voz deles ficou mais indignado com a torcida arremessando copinho de plástico vazio do q com o q ele falou. Brasileiro tem q parar de ser passivo desse jeito, ficar mendigando uma solução q venha dos outros. Nós somos o segundo maior mercado dessa empresa. Se organizarmos um boicote eles param na hora, é só sentir no bolso. Imagina um brasileiro chamando o negros americanos de animais imundos, ou os asiáticos, ou fazendo piada com 11/09, qual seria a reação desses caras?

Concordo. Como o Anderson Silva falava, se ele fizesse metade das piadas que o Sonnen fez na época em relação aos EUA, muito provavelmente ele sequer conseguiria entrar no país novamente. A gente sabe que a recíproca seria completamente outra coisa. Sobre o boicote, eu já cancelei o Combate há tempo! Não vou ficar dando meu dinheiro para aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, mourninghall disse:

Pior q já vi gringo falando isso sobre as mulheres brasileiras e homem brasileiro concordando.

Elas gostam, ficam com a perseguida piscando pra gringo

Agora vai um brasileiro falar isso, machista, taxista, eletricista

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, mourninghall disse:

Imagina o q iria acontecer se chamassem negros americanos de animais imundos, ou asiáticos.

Por muito menos daria merda. Se um cara de qualquer país chega lá e fala que americanos são fdps e vai colonizar aquela bosta, já vai ser expulso tanto do país como do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/10/2017 at 9:46 AM, Último Imperador disse:

Essa tendência é sustentada pelo UFC. Escola Sonnen de MMA moderno, aperfeiçoada pelo Leprechaun e que deu muito certo pra eles.

Agora aguentem babacas do calibre desse Covigton.

Bem lembrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, antamoeba disse:

Pois é, Cabrió. Eu meio que já estou de saco cheio disso tudo, cansa. As vezes me pergunto porque eu continuo acompanhando tudo. Nenhum amigo meu gosta de MMA, não tenho ninguém para comentar a respeito dos eventos e ainda a situação "é tudo um show" atual do MMA não ajuda...

Tá desanimador mesmo... também acompanho a maioria dos eventos sozinho, salvo um ou outro mais apelativo. E aí eu tô lá na minha sala, acordado às 03h00 da madruga, e vem um sei-lá-quem desrespeitoso xingando geral de maneira completamente desproporcional e desarrazoada.

A assinatura do combate tá ficando cara demais, realmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, cabrió disse:

A assinatura do combate tá ficando cara demais, realmente. 

Tá mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora