dvd1975

UFC estuda punir Covington por declarações contra brasileiros

Recommended Posts

UFC estuda punir Covington por declarações contra brasileiros

David Shaw, vice-presidente internacional do UFC, lamenta conduta do lutador que xingou brasileiros de 'animais sujos'

29 de outubro de 2017 Redação Super Lutas. Deixe um comentário
 
 
David Shaw (foto) não ficou satisfeito com as declarações de Covington. Foto: Reprodução / YouTube UFC

David Shaw (foto) questionou as declarações de Covington. Foto: Reprodução / YouTube UFC

As polêmicas causadas por Colby Covington no UFC São Paulo podem custar caro ao norte-americano. O lutador, que criticou o Brasil e a torcida local com palavras de baixo calão e frases preconceituosas, foi alvo de duras críticas da direção do Ultimate. David Shaw, vice-presidente internacional do UFC, revelou a organização estuda punir Covington.

 

 

 

“Nos levaremos a situação de Colby muito a sério. Isso já está sendo revisado junto com o nosso código de conduta. Não é algo que nos deixa felizes. Não posso falar agora o que pode acontecer, mas vamos rever isso durante essa semana”, afirmou o dirigente, que acompanhou o UFC São Paulo no Ginásio do Ibirapuera.

Entenda

Desde sua chegada ao país para o UFC São Paulo, Covington teve uma postura de provocação para promover o combate contra Demian Maia. O norte-americano chegou a dizer que ‘odeia o Brasil’ e que iria aposentar Demian Maia. Após a vitória sobre o lutador paulista, o lutador chamou a torcida brasileira de ‘um bando de animais sujos’. O público no ginásio ficou irritado e jogou vários objetos contra rival em sua saída do octógono.

Na tarde deste domingo (29), Covington voltou a causar polêmica quando após todo o incidente ele pediu desculpas aos ‘animais sujos’ por compará-los aos brasileiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver msm...werdum chamou o fergusson de maricon e fizeram uma alarde...quero ver uma coisa grave dessa como sera tratado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Jemoliveira disse:

quero ver msm...werdum chamou o fergusson de maricon e fizeram uma alarde...quero ver uma coisa grave dessa como sera tratado

Pois é, tem que se punido com severidade! Até mesmo para servir de exemplo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Pois é, tem que se punido com severidade! Até mesmo para servir de exemplo!

concordo, tem que vir uma punicao ou sei la um tipo de multa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N precisa nem se desculpar pq seria uma desculpa falsa, corta uma parte da bolsa dele, deixa sentir no bolso e ta bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco aparece um trouxa aqui falando que isso eh mimimi que torcida tbm não deveria cantar "hu vai morrer" , que trash talking eh do business e ta valendo...

Deveria levar uma punição exemplar e os lutadores brasileiros da organização ficarem de.marcação nese escroto.

Editado por Hal Jordan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem q sofrer represália do evento e da academia dele (ATT). Vai pensar duas vezes antes de falar merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, a melhor punição para um prego desse é não dar atenção. Está claro que ele está jogando pra ganhar visibilidade. Eu não estou nem aí para esse maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jemoliveira disse:

quero ver msm...werdum chamou o fergusson de maricon e fizeram uma alarde...quero ver uma coisa grave dessa como sera tratado

Mas isso foi devido ao vitimismo de minorias "politicamente corretas", e nao ao fato do cara ser americano. 

Esse Covington é um pateta total com mania de grandeza, mediano pra ruim em tudo menos no wrestling. Tá delirando achando que vai ser campeão. 

Fiquei muito puto que o Demian perdeu desse bosta. Nem vi a luta do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henrique1 disse:

Na boa, a melhor punição para um prego desse é não dar atenção. Está claro que ele está jogando pra ganhar visibilidade. Eu não estou nem aí para esse maluco.

Concordo. Estamos dando o que ele quer criando tópicos sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Mas isso foi devido ao vitimismo de minorias "politicamente corretas", e nao ao fato do cara ser americano. 

Esse Covington é um pateta total com mania de grandeza, mediano pra ruim em tudo menos no wrestling. Tá delirando achando que vai ser campeão. 

Fiquei muito puto que o Demian perdeu desse bosta. Nem vi a luta do Lyoto.

nao sei nao...vai um brasileiro fazer a msm coisa dentro do madison square garden....nunca mais esse cara entra no estados unidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Jemoliveira disse:

nao sei nao...vai um brasileiro fazer a msm coisa dentro do madison square garden....nunca mais esse cara entra no estados unidos.

Ah, acredito que nao entra mesmo. Assim como nao deveriam deixar esse pateta entrar de novo no Brasil.

Esse maluco vai ter o que merece. Só wrestling nao garante mais ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Ah, acredito que nao entra mesmo. Assim como nao deveriam deixar esse pateta entrar de novo no Brasil.

Esse maluco vai ter o que merece. Só wrestling nao garante mais ninguém. 

Vai mesmo... Ele disse que a trocação do Demian é patética e a dele tbm é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Lumberjack disse:

Ele só está fazendo o que o careca arrombado manda!!!!

Não gostaria de acreditar nisto que vc mencionou....mas é bem por aí, me recordo daquela turnê pra promover a luta entre o prego e o Aldo parece que o careca se divertia com os exageros do Irlanda pra cima do brasileiro, esse careca é um FDP e deve estar se divertindo com toda a repercussão do ocorrido no fim de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora