Eder Jofre55

PBP UFC São Paulo - Machida x Brunson

Recommended Posts

8 minutos atrás, mzplampona disse:

nao entendi......

Tá certo nego eu é que viajo naqueles filmes antigos de respeito ao oponente hoje tudo é entretenimento o que vale é tipo luta na arena dos gladiadores vencendo ou perdendo todos saudam ao Cesar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E infelizmente os caras estão assim por que um bando de retardado fica dando moral pra quem tem esse comportamento de merda, é só ver o quanto de otario ama o Mcgregor em paginas como a do combate e etc.., e cada vez mais estão se comportando assim e se afastando do proposito das artes marciais, muito disso vem tambem dessa geração de "lutador de mma" que já treina pra isso e não passa muito por uma arte marcial de base que vai dar uma disciplina pra ele, ai vem uns Cody, Mcgregor, Colby da vida e o babaca do Dana white adora! Mas sabe por que isso da certo? Por que tem trouxa pra bater palma.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Tá certo nego eu é que viajo naqueles filmes antigos de respeito ao oponente hoje tudo é entretenimento o que vale é tipo luta na arena dos gladiadores vencendo ou perdendo todos saudam ao Cesar.

Na boa, entendo seu ponto de vista, mas uma empresa que foi comprada por 4 bi de dolares ta pensando em outras coisas, isso e um negocio, um show, assim como vc e tantos outros aqui estao procurando uma coisa que nao vao encontrar no UFC, respeito, disciplina, etc. varios de nos fomos formados assim mas infelizmente a coisa mudou muito, quem ficar preso ao passado e ao respeito das artes marciais vai se desapontar muito com o UFC......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, 侍Samurai disse:

E infelizmente os caras estão assim por que um bando de retardado fica dando moral pra quem tem esse comportamento de merda, é só ver o quanto de otario ama o Mcgregor em paginas como a do combate e etc.., e cada vez mais estão se comportando assim e se afastando do proposito das artes marciais, muito disso vem tambem dessa geração de "lutador de mma" que já treina pra isso e não passa muito por uma arte marcial de base que vai dar uma disciplina pra ele, ai vem uns Cody, Mcgregor, Colby da vida e o babaca do Dana white adora! Mas sabe por que isso da certo? Por que tem trouxa pra bater palma.....

Exatamente isso...

É só um reflexo do público que acompanha o MMA hj em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

MMA não é arte marcial e outra um bando desse fdp que fala oss ( hoje lutador de boxe fala ) ou diz discurso de Jaspion ou dragon ball fazem tudo ao contrário, então faz parte do show

Ok não é arte marcial... Mas eles treinam só esportes de luta? Não..  então o certo é ter uma filosofia e postura sim... Mas quando viram que ser falastrão vende eles usam isso,não estão nem aí pra princípio algum de arte marcial.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Ok não é arte marcial... Mas eles treinam só esportes de luta? Não..  então o certo é ter uma filosofia e postura sim... Mas quando viram que ser falastrão vende eles usam isso,não estão nem aí pra princípio algum de arte marcial.. 

McGregor veio do boxe um.esporte de luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, 侍Samurai disse:

E infelizmente os caras estão assim por que um bando de retardado fica dando moral pra quem tem esse comportamento de merda, é só ver o quanto de otario ama o Mcgregor em paginas como a do combate e etc.., e cada vez mais estão se comportando assim e se afastando do proposito das artes marciais, muito disso vem tambem dessa geração de "lutador de mma" que já treina pra isso e não passa muito por uma arte marcial de base que vai dar uma disciplina pra ele, ai vem uns Cody, Mcgregor, Colby da vida e o babaca do Dana white adora! Mas sabe por que isso da certo? Por que tem trouxa pra bater palma.....

Exatamente,se o público rejeitasse essa postura seria diferente... Mas mesmo no Japão tinham aqueles teatrinho de pegar microfone e tal..  só parecia que tinham menos caras especializados em serem falastroes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, mzplampona disse:

Na boa, entendo seu ponto de vista, mas uma empresa que foi comprada por 4 bi de dolares ta pensando em outras coisas, isso e um negocio, um show, assim como vc e tantos outros aqui estao procurando uma coisa que nao vao encontrar no UFC, respeito, disciplina, etc. varios de nos fomos formados assim mas infelizmente a coisa mudou muito, quem ficar preso ao passado e ao respeito das artes marciais vai se desapontar muito com o UFC......

Entendo, e pra mim o UFC só entrega o que o público quer...

Infelizmente o público que acompanha MMA hj em dia não é o mesmo de 10 ou 20 anos atrás, se o público desaprovasse essas condutas com do Colby ou McGregor, eles mesmo já tinham mudado de personagem, ou UFC não lucraria com eles tanto assim.

OBS: eu acompanho MMA desde qdo era vale tudo, é difícil ver essa mudança...

Aqui em Belém vi várias batalhas:

Vi o Jorge patino ser nocauteado, vi rei zulu, Ebenézer, Fontenelle e ídolos locais como Parazinho e Paulo Afonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

McGregor veio do boxe um.esporte de luta 

Taekwondo tbm é um dos estilos de base dele... E depois foi treinar jiu-jitsu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA hj eh dividido nao adianta, virou direita X esquerda... Galera que começou acompanhando vale tudo sem luva e a galera do mma moderno que nao chegou a pegar a epoca do tiro de meta, mata barata e BTT X CB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Taekwondo tbm é um dos estilos de base dele... E depois foi treinar jiu-jitsu...

Essa onda TKD ou karatê ninguém nunca viu ele de kimono  e jiu jitsu o mestre Hélio era um anti Japão , anti tradição veja qual conduta dos Gracies vc não que entender que não apoio , mas não me causa repúdio ele é bom e nojento mas ele só incomoda pq fez história.

Um dos maiores trocadores de todos os tempos no MMA, comparável ao Anderson Silva esse de tão bom venceu o Derek mesmo velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Exatamente,se o público rejeitasse essa postura seria diferente... Mas mesmo no Japão tinham aqueles teatrinho de pegar microfone e tal..  só parecia que tinham menos caras especializados em serem falastroes...

Infelizmente depois do boom do UFC o MMA angariou um publico bem merda, longe de mim querer ser elitista, mas tá levando as lutas pra um lado que eu particularmente acho ridiculo, por que uma coisa era o Tito Ortiz com as tretas dele que eram reais, e outros que eram falastrões como rampage mas era algo mais natural e mesmo dessa forma ainda havia um certo respeito

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, mzplampona disse:

Na boa, entendo seu ponto de vista, mas uma empresa que foi comprada por 4 bi de dolares ta pensando em outras coisas, isso e um negocio, um show, assim como vc e tantos outros aqui estao procurando uma coisa que nao vao encontrar no UFC, respeito, disciplina, etc. varios de nos fomos formados assim mas infelizmente a coisa mudou muito, quem ficar preso ao passado e ao respeito das artes marciais vai se desapontar muito com o UFC......

Pior que existem lutadores que vendiam bem antigamente sem precisar de trash talking... Mas na época do Pride o que mais vendia era rivalidade entre academias chute boxe vs BTT ou mesmo os desafios Gracie vs Sakuraba e outros japoneses... No caso dos últimos não teve necessidade alguma de ficarem xingando,falando mal do país do outro,da família,provocando o público e etc... Tínhamos interesse na luta ,na rivalidade em si... Claro que tinha o Ryan que gostava de xingar mas era um pouco diferente a galera daquela época... Hoje o cara quer ser o personagem mais odiado,o vilão estilo Sonnen mesmo que seja tudo teatro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Rucci disse:

Eu não sei, lutar em casa é pressão extra, vide Werdun contra o Miocic, Cyborg eu acho que aguenta a pressão, a Amanda eu prefiro que ela se estabeleça melhor antes.

Mas seria legal trazerem um mega evento pro Brasil novamente... É que nessa crise não sei se dá... Talvez daqui um tempo,a economia está reagindo aos poucos... E precisam de um grande número de grandes nomes pra fazer algo em estádio,lutas pelo cinturão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora