Lucas Timbó

M1 Global: Caio Magalhães é desfigurado por Artem Frolov.

Recommended Posts

20 minutos atrás, Arona85 disse:

Kkkkkkkkkkk bem isso mesmo.

Povo guerreiro..passou pelas maiores tragédias pelas quais um povo pode passar no século passado.. milhões e milhões de mortos em guerras mundiais, guerras civis, opressão.. tem a luta no sangue.

Só não são mais cascudos que os foliões do carnaval de Salvador kkkkkkk

Kkkk será que já participei...:rolleyes: foda bicho tem professor de kickboxing daqui que diz que o exame de faixa preta dele atrás do trio do chiclete.. kkkk, foda tem uns caras famosos coroas que vão pra lá brigar kkk.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Bellator: Frodo Khasbulaev foi campeão do GP dos penas, Koreskhov era campeão dos meio médios, tá 1x1 com o Douglas Lima, Minakov era campeão dos pesados e deixou em aberto, Volkov também já foi campeão de lá e perdeu pro próprio Mikanov.

WSOF: Bibulatov era campeão peso mosca de lá, Bekbulat Magomedov é o atual campeão peso galo, Timur Valiev principal nome pra ser o próximo campeão peso galo tbm.

O que falta é coparem cinturão do UFC, e visto que ingressaram no evento há cerca de 5, 6 anos, são bem novos no meio da organização em comparação aos demais. 

Daqui a pouco vou te chamar de timbov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Caraca, veiiiii, estou tentando recordar castigos como este.

Caipira vs Glover. Pqp, se eu tiver metade do coração do Maldonado, chamo o Chuck Norris pra porrada!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gotcha disse:

Caipira vs Glover. Pqp, se eu tiver metade do coração do Maldonado, chamo o Chuck Norris pra porrada!

 

Kkkkkk, boa.....mas o velho ranger não deve aguentar muita coisa hoje em dia.

images (4).jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rússia te mutantes os caras tem cultura de briga fora do normal tipo carnaval de Salvador com boxe!!

Já é judô , boxe kickboxing, wrestling, ate no muay thai e kyokushin os caras são escrotos agora!!

No mais que surra dia seguinte tá fudido, esporte de contato vc tá sujeito a tudo bicho.

Sem contar que tomam bomba como se fosse água!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkk será que já participei...:rolleyes: foda bicho tem professor de kickboxing daqui que diz que o exame de faixa preta dele atrás do trio do chiclete.. kkkk, foda tem uns caras famosos coroas que vão pra lá brigar kkk.

 

 

Ahahahahahahaha!!! Meu antigo mestre aprontou algo parecido com a gente uma vez, só de zoacao! Kkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Sem contar que tomam bomba como se fosse água!

52 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Sem contar que tomam bomba como se fosse água!

Vdd, Bórgia e tem nego que admira essa cultura de prevalecer não importando os custos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um russo ganha do caio magalhães ebébuma babação de ovo do caramba... é brincadeira...

É cada comentário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Ahahahahahahaha!!! Meu antigo mestre aprontou algo parecido com a gente uma vez, só de zoacao! Kkkk!

Tem um amigo mais velho que vc mestre 50 anos, porém mais jovem que eu, forte pra caralho, só fala gíria.. das antigas da luta, rpz famoso atrás dos trios ele é seus amigos, tem deles que nunca lutou nada mas é famoso por ir atrás do trio , eu fui umas vezes até meus 20 anos ...blowele dizia, só boto fé se bom de porrada atrás do trio do chiclete...kkkkk, eu era louco na boa hoje vejo aquilo é morro de medo daquele boa até hoje ele vai.. louco, louco, ele tão doente que grava as confusões dele ou dos amigos, kkkk, é dizia que se tivesse celular a uns 30 anos que eu iai ver a cenas de filmes, que figura viu!!

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

 

 

22789214_1555699537850039_20174173385355

 

A luta terminou numa UD do russo, que se sagrou campeão peso médio.

 

ADRIAAAAAAAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que luta doida. Muito boa. Os caras não pararam de dar porrada um segundo. Aguentando porrada DEMAIS, dos dois lados.

Bixo... difícil não pensar em doping hahaha. Lembra o Pride.

 

Os dois lutaram muito. Mas esse russo ai é casca grossa demais, pqp. Um robô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora