Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC agenda próxima edição no Brasil para 24/02, em Belém

Recommended Posts

Data marcada: UFC agenda próxima edição no Brasil para 24/02, em Belém

Ultimate acerta data para estrear na região Norte do país, em 2018. A expectativa da organização é realizar quatro edições no próximo ano, uma a mais do que em 2017

Por Marcelo Barone, Raphael Marinho e Zeca Azevedo

O Ultimate bateu o martelo: e a próxima edição do UFC no Brasil será dia 24 de fevereiro, em Belém, no Pará. O Combate.com havia apurado no início da semana que a cidade do Norte do país fora escolhida pela organização, porém, segundo apurou a reportagem, nesta quinta-feira, o último sábado de fevereiro foi a data agendada pela companhia para estrear no ginásio Mangueirinho, cuja capacidade é de 12 mil pessoas. A expectativa é que, em 2018, haja quatro eventos em solo canarinho.

Uma edição em um estado do Norte do Brasil é um sonho antigo do Ultimate - cuja retomada de eventos no país se deu em 2011. Manaus e Belém sempre estiveram no radar da franquia, no entanto, a capital paraense foi a eleita pela organização. Desta forma, o UFC vai completar as cinco regiões, pois já realizou eventos em Jaraguá do Sul, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Natal, Fortaleza, Goiânia e Brasília.

Lyoto Machida, que lidera o UFC São Paulo, neste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, pode ser um dos nomes a integrarem o UFC Belém. O carateca, que é baiano de nascimento, morou durante anos no Pará, onde até hoje sua família é radicada.

O Ultimate ainda conta com outros integrantes da cidade, como Michel Trator, Iuri Marajó, Deivesson Alcântara e Luis Henrique Frankenstein. Há ainda, grandes nomes ligados a Manaus, como José Aldo, ex-campeão do peso-pena, e o capixaba Ronaldo Jacaré, que tem estreita ligação com a capital amazonense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver marcar uma disputa de cinturão. Michael Bisping vs Lyoto Machida, caso o Lyoto vença.
Podem até dizer que não faz sentido, mas e daí? Expliquem McGregor vs Diaz e Bisping vs Henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Alguma dúvida q teremos Shogun no main event?

Eu tenho essa dúvida.

Mais coerente se o Main Event fosse do Lyoto Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim pow!! Estréia mais do que aguardada do UFC na cidade marajoara. Arena lotada Ctz e já na expectativa da compra do ingresso. Convido a todos do fórum para estarem lá nesse dia ?? Oss 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Moicano79 disse:

Sou de Belém. Quem vier pra k me avisa pra tomarmos umas geladas.

Sou de Belém tb...vou estar independente do card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu tenho essa dúvida.

Mais coerente se o Main Event fosse do Lyoto Machida.

Pensei a mesma coisa. Tinham que colocar o Lyoto. Tem que ver o tempo de suspensão que vai levar da luta de ontem.

(eu ainda não vi a luta do Lyoto, apaguei na final da do Demian)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso