Lumberjack

Velasquez detona Jones por doping: ‘Não queria perder?’

Recommended Posts

O pior que ele treina com o Rockhold kkkk

Só ver a mudança física do Rockhold.

Achar que na academia deles não usam nada é a mesma coisa que acreditar em político honesto kkk

É muita ingenuidade kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, lost disse:

O pior que ele treina com o Rockhold kkkk

Só ver a mudança física do Rockhold.

Achar que na academia deles não usam nada é a mesma coisa que acreditar em político honesto kkk

É muita ingenuidade kkkk

Vdd, kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, cabrió disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas teu primo também tem/tinha gás infinito? 

Sim, além de tudo é um peidorreiro de primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, junior-sjc disse:

Ah velho. Posso estar enganado, mas não vejo o Cormier vencendo o Jones em nenhuma área. 

O Gusta já é jogo ruim pro Cormier. Fizeram luta parelha. O Jones é um Gustafsson muito melhorado, com wrestling, muai Thai e tudo.

Gustafsson tem um boxe mais fino que o Jones e o usou bem pra fazer uma luta parelha quando se enfrentaram. 

Mas Jones X Cormier, salvo um grande engano meu, seria sempre vitória do Jones.

Repito.  Não vejo o Cormier vencendo o Jones em nenhuma área.

Mas tu acha que o DC só tem wrestling?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Tava lendo uma notícia e que há realmente a crença de contaminação.  Em alguns países já foi provado que clenbuterol pode ser passado da carne de gado para o ser humano em pequenas doses, e por JJ ter tido exames limpos em 6 de julho e 7 de julho de 2017 (foi pego no dia 29 de julho) não faria sentido o uso da droga num período tão curto p luta.

tb acho. 

 

mas aqui todo mundo sabe que sou fã do Jones. Talvez seja o único lutador que eu torço, outro dia vi um vídeo das 8 finalizações e nocautes dele... fiquei emocionado e triste por não poder mais ver ele lutando. Pra mim UFC perdeu boa parte da graça sem ele... sou admirador forte do cara, que é inteligente lutando, é um fenômeno mesmo...enfim Independente de doping (que acho que quase todo mundo usa) ele como você falou, tem as habilidades e o chute saiu...

eu sou suspeito pra falar, portanto prefiro mais ler nesse caso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, junior-sjc disse:

Ah velho. Posso estar enganado, mas não vejo o Cormier vencendo o Jones em nenhuma área. 

O Gusta já é jogo ruim pro Cormier. Fizeram luta parelha. O Jones é um Gustafsson muito melhorado, com wrestling, muai Thai e tudo.

Gustafsson tem um boxe mais fino que o Jones e o usou bem pra fazer uma luta parelha quando se enfrentaram. 

Mas Jones X Cormier, salvo um grande engano meu, seria sempre vitória do Jones.

Repito.  Não vejo o Cormier vencendo o Jones em nenhuma área.

penso assim tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Mas tu acha que o DC só tem wrestling?

eu pelo menos penso que não. Acho DC um monstro. Um dos melhores que já vi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Sim, além de tudo é um peidorreiro de primeira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Tu falando assim faz parecer até que ambas as lutas deles foram tipo Anderson x Franklin, Cain x Cigano ll e lll, etc. Na primeira luta o DC foi muito bem em dois rounds, o único round em que o Jones foi amplamente superior foi o quarto, na segunda luta tava pau a pau até o 3. 

Jones sujo, dopado, trapaceiro é realmente luta ruim pro DC, limpo nós nunca vamos saber como seria. Talvez a atuação contra o medianaço OSP seja um exemplo.

Dopado ele é ruim pro DC por questão de jogo.

Mas tem um detalhe aí, Cormier foi bem nos pesados, o Jones nem se arriscou, sempre correu dos pesos pesados, não tem força pra lutar nos pesados.

A luta contra o OSP mostrou quem ele realmente é.

Se ele luta puro contra o Gustafson teria sido nocauteado, tomou um pau, saiu com a cara toda  arrebentada.

Belfort sem suco tem mais força que o Jones sem suco.

Esqueçam esse cara, se ele tiver que lutar puro ele não volta nunca mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho o Cain dar uma declaração dessas..será que foi contaminado pelo DC e Rockhold? 

Deveria estar mais preocupado em voltar a lutar, pois desde que venceu o Lesnar e perdeu a primeira pro Cigano, nunca mais teve constância..se machucou e tem se machucado demais, até mesmo antes da USADA.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, junior-sjc disse:

Jones da luta contra o OSP?

Pare com isso man. Não tape o sol com a peneira. Contra o osp o Jones fez apenas o suficiente pra ter seu braço erguido. 

Um cara experiente como você não pode enganar a si mesmo com um comentário desses. Jones luta pra caramba!

Sujo ou limpo é um lutador muito mais técnico que O Cormier, que só tem wrestling e mais nada. Trocando é um noob.

Cormier teve que se virar pra ganhar o Anderson velho e sem treino. Enquanto lutaram em cima o Anderson conectou. O Jones tem muito mais armas, mais envergadura, maior arsenal, mais tudo...

Como eu disse, o Jones é a criptonita do Cormier. Tem todo o anti-jogo pra ganhar sempre do gordinho e acho que até o próprio Cormier já aceitou isso quando chorou da última vez. Ali ele viu que não consegue vencer o Jones, seja lá qual for o método usado.

Concordo contigo! Acontece é que tem muito hater do JJ e faz com que alguns as vezes sejam levados pela emoção!

O JJ tem um talento natural para luta, frieza e muita criatividade. E olha que não concordo com as merdas que ele faz da vida loka dele, mas no octagon ele pode perder para caras como Miocic, Overeem e Cigano, talvez Ngannou pela brutalidade. No mais, não acredito em vitória dos demais contra ele!

Cormier, vence de todos e perde pro Jones! Se lutarem 10 vezes, daria uma vitória para Cormier e 9 pro JJ.

Por fim, físico sarado não vence luta, pois se fosse assim o Overeem já seria campeão em detrimento a caras como Velásquez e o próprio Cormier. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jonbones disse:

Concordo contigo! Acontece é que tem muito hater do JJ e faz com que alguns as vezes sejam levados pela emoção!

O JJ tem um talento natural para luta, frieza e muita criatividade. E olha que não concordo com as merdas que ele faz da vida loka dele, mas no octagon ele pode perder para caras como Miocic, Overeem e Cigano, talvez Ngannou pela brutalidade. No mais, não acredito em vitória dos demais contra ele!

Cormier, vence de todos e perde pro Jones! Se lutarem 10 vezes, daria uma vitória para Cormier e 9 pro JJ.

Por fim, físico sarado não vence luta, pois se fosse assim o Overeem já seria campeão em detrimento a caras como Velásquez e o próprio Cormier. 

Mas esteroides não servem apenas pra ficar com o corpo sarado.. tem os que dão força, gás, explosão..e essas valências são determinantes em uma luta de MMA, razão pela qual muitos desmerecem o que o Jones já fez.. 

Pra mim, com ou sem bomba, Jones eh o GOAT, mas entendo quem discorde disso baseado no fato de ele ter caído 3x no doping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/10/2017 at 2:09 PM, Lucas Timbó disse:

Dopado fica "fácil". A luta tava pau a pau e o Jones tirou aquele chute da manga, mas daí fica a questão: até onde isso interferiu na performance dele? 

 

No mais, Cain tá certo. Jones caiu no doping 3x em dois anos, é um dos caras que mais foram pegos.

Bem lembrado. A luta estava parelha e o Jones dopado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Mas esteroides não servem apenas pra ficar com o corpo sarado.. tem os que dão força, gás, explosão..e essas valências são determinantes em uma luta de MMA, razão pela qual muitos desmerecem o que o Jones já fez.. 

Pra mim, com ou sem bomba, Jones eh o GOAT, mas entendo quem discorde disso baseado no fato de ele ter caído 3x no doping

Eu sei, mas refiro-me a galera afirmar que JJ sem esteróides não venceria nenhum top 10, baseado apenas na foto em que ele aparece gordo fora de forma ao lado dele próprio no shape( forte indício de esteróides, sem dúvidas!)!

Não serei eu que irá defendê-lo no tocante ao doping ( se é que seja possível!), acredito que mesmo ele estando gordo ainda é porradeiro e venceria sim, os tops com ou sem doping!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Songa disse:

Bem lembrado. A luta estava parelha e o Jones dopado.

Na luta do Connor contra Mayweither, o primeiro estava melhor e o segundo seguindo o plano, jogando na estratégia e depois nocauteou! Assim, foi o JJ contra um lutador perigoso como Cormier ele teria que ser louco se não lutasse com cautela, cozinhando o galo e no momento certo fez a leitura do jogo e deu aquele Ko brutal. Uma vez que ganha, fica a dúvida, mas já foram duas, essa última foi para massacrar, quantas vezes ele terá que quebrar o Cormier para se convencerem? Dizer que vai lutar limpo, é difícil demais, pois a sorte seria ciclar corretamente, na prática o Velásquez( que tinha gás infinito) não pode estar falando pois corre o risco de queimar a língua como Cigano e Anderson!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora