Scolfield

Covington admite trash-talking como estratégia para chegar ao título e diz que vai aposentar Demian

Recommended Posts

 

Colby Covington chegou ao Brasil provocando seu adversário deste sábado no UFC SP, Demian Maia, e toda sua torcida. O americano espantou a todos com seu trash-talking, mas admitiu que esta tática pode servir para que ele chegue logo a um title-shot na organização.

“Eu tenho treinado muito por três anos, no começo eu estava feliz por estar aqui”, disse o americano em entrevista ao canal do UFC no Youtube, “Eu não estou mais feliz por estar aqui, eu só estarei feliz quando tiver aquele cinturão na minha cintura. Para conseguir isso eu preciso falar um pouco mais, e é isso que tenho feito ultimamente. Estou falando, estou fazendo os outros ouvirem que sou o melhor do mundo e serei o novo campeão peso meio-médio”.

Além de avisar que pretende aposentar Demian, Covington garantiu que a torcida não irá lhe atrapalhar, e antecipou qual o desfecho que espera para sua luta com o brasileiro.

“(A torcida) Não fará diferença nenhuma no sábado à noite. Eu vou nocauteá-lo. Não irá para a decisão. Nocaute no primeiro round”.

UFC SP

Ginásio do Ibirapuera

Sábado, 28 de outubro de 2017

CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso médio: Derek Brunson x Lyoto Machida
Peso-meio-médio: Demian Maia x Colby Covington
Peso-galo: Pedro Munhoz x Rob Font
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Jim Miller
Peso-médio: Thiago Marreta x Jack Hermansson
Peso-galo: John Lineker x Marlon Vera
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Niko Price
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Max Griffin
Peso-leve: Hacran Dias x Jared Gordon
Peso-mosca: Deiveson Alcântara x Jarred Brooks
Peso-pesado: Marcelo Golm x Christian Colombo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ganhar, mas duvido que seja no início.

Deve entrar cagado no rd1 para defender as quedas e depois ver no que dá.

Mas infelizmente o campeão mostrou como parar o Damião que não acredito que trará um novo game plan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, danielxisto disse:

Pode ganhar, mas duvido que seja no início.

Deve entrar cagado no rd1 para defender as quedas e depois ver no que dá.

Mas infelizmente o campeão mostrou como parar o Damião que não acredito que trará um novo game plan.

Daniel

Todo mundo sabe como parar o Demian, mas ninguém é forte e explosivo como o Woodley, além de ser uma aberração física. O campeão conseguiu, mas acredito que alguém mais conseguirá.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Último Imperador disse:

Daniel

Todo mundo sabe como parar o Demian, mas ninguém é forte e explosivo como o Woodley, além de ser uma aberração física. O campeão conseguiu, mas acredito que alguém mais conseguirá.

Faz sentido o que você coloca. Woodley realmente é um touro de forte.

Possivelmente o Lawler também pararia o Demian levando esse ponto em conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card tá bem decente, foda que vou trabalhar domingo de manhã e só vou assistir na segunda, vai ser difícil não tomar spoiler...

No mais War Demian e os outros brasileiros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nos velhos tempos um woodley da vida nunca seria alguem. lutador que fogia do combate perdia ponto.

e a vista grossa que a usada/palhaçada faz sobre esse cara é ridiculo.

no mais...war demian!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Woodley parou O demian porque é um cara explosivo demais e um wrestler de primeira. 

O Colby vai sofrer se o Demian se aproximar. 

Uma coisa que o Demian poderia melhorar um pouco,  ao meu ver, pois ele está muito próximo da perfeição técnica, é o trabalho dele de grade. O dirty boxing.

Ali ele cansa o adversário e ganha pontos na luta.

O Shields é fera nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, danielxisto disse:

Faz sentido o que você coloca. Woodley realmente é um touro de forte.

Possivelmente o Lawler também pararia o Demian levando esse ponto em conta.

Woodley eh freak.. anulou o Demian.

Lawler tem ótimo wrestling, mas acho que o Demian consegue se embolar e pegar as costas.

O Covington eh um wrestler condecorado NCAA e tal...sinto que o Demian terá mais uma noite difícil no sábado. Pelo menos são 3 rounds, e isso favorece o Demian. Sinceramente não sei em quem apostar..acho uma luta muito perigosa pro brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, fui dar uma olhada nas lutas desse sujeito.

 

Encardido.

 

Se o Demian não mochilar, vai apanhar muito.

 

Mas, claro, sou muito mais o BJJ do Demian Maia.

Editado por AndersontheBest
Errei a palavra mochilar e o nome do Demian saiu como dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo é mto facil.. e todo mundo é mcho e tem um plano ....antes de ta na frente da onça...e depois q a onça ta morta todo mundo quer pisar no coro.... quero ver é matar a onça... se fosse fácil ... se esse kra vencer.... coloco a foto do inri cristo meu antigo rival... mas se ele perder como irá acontecer... pois satanás me avisou em um sonho .... permaneço com minha foto, e além disso... irei fazer um trabalho espiritual para este ser perder dois dentes frontais em um combate contra alguem mto ruim dentro da organização..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Woodley eh freak.. anulou o Demian.

Lawler tem ótimo wrestling, mas acho que o Demian consegue se embolar e pegar as costas.

O Covington eh um wrestler condecorado NCAA e tal...sinto que o Demian terá mais uma noite difícil no sábado. Pelo menos são 3 rounds, e isso favorece o Demian. Sinceramente não sei em quem apostar..acho uma luta muito perigosa pro brasileiro.

Caramba Arona. Não sabia que ele tinha esse currículo de wrestling. Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, destructor666 disse:

tudo é mto facil.. e todo mundo é mcho e tem um plano ....antes de ta na frente da onça...e depois q a onça ta morta todo mundo quer pisar no coro.... quero ver é matar a onça... se fosse fácil ... se esse kra vencer.... coloco a foto do inri cristo meu antigo rival... mas se ele perder como irá acontecer... pois satanás me avisou em um sonho .... permaneço com minha foto, e além disso... irei fazer um trabalho espiritual para este ser perder dois dentes frontais em um combate contra alguem mto ruim dentro da organização..

Essa foto é Toninho do Diabo que canta a música " Eu taco fogo"? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo esse cara levando perigo ao Demian. É bom de wrestling? Ok, mas MMA é outra coisa, tanto que o Demian brincou com o Fitch, quedou Sonnen, tirou Gunnar pra nada, botou pra baixo o Masvidal que tem uma baita defesa de quedas, sem falar que venceu e bem o Rory no 1 round, inclusive derrubando com facilidade. O único sujeito que fez chão com o Demian na moral foi o Shields. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora