Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Suspenso por doping, Gleison ‘Tibau’ revela que pensou em largar MMA

Recommended Posts

10 horas atrás, ogro1 disse:

Falam mal do tibau que ele é porteiro e tudo mais, mas o cara já tem 26 lutas pela organização , se eu n me engano tem uns recordes aí de maior número de vitórias no peso leve algo do tipo, tem vários lutadores, bons inclusive que não  duram nem 3 lutas no ufc, então tiro meu chapéu pro tíbau, funcionário do mma, e quem acha errado ele se dopar pra lutar mma, acho que tá vendo o esporte errado, vai acompanha campeonato de bolinha de gude

Concordo com tudo, exceto pelo final. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cabrió disse:

Precisam melhorar a eficiência, não acabar com sistema. Temos que lembrar que aquele que se dopa tira a oportunidade do que não se dopa de chegar mais longe, fora uma tragédia que pode vir a acontecer. 

Se queremos que o MMA seja considerado um esporte, então precisa haver controle de doping.

Eu nunca usei e hoje em dia "aposentado" não teria problema em dizer caso já o tivesse feito para um debate mais aberto, mas a verdade é que o sistema nesse nível nunca vai ser realmente eficiente e é sim hipócrita, inclusive em níveis Olímpicos irmão.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Garfield disse:

Na moral se o tibau teve dificuldades financeiras por ficar 2 anos sem lutar ele tá fazendo algo muito errado

O problema é que falta educação financeira para a maioria. Na alta, compram carrões, dão casa pra mãe, para o irmão etc.

Não que isso seja errado, mas se apertar ele faz o quê? Vende a casa da mãe? 

Falta planejamento. A vida de lutador é curta, e olha que a maioria não chega no nível do Tibau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Sartori disse:

Eu nunca usei e hoje em dia "aposentado" não teria problema em dizer caso já o tivesse feito para um debate mais aberto, mas a verdade é que o sistema nesse nível nunca vai ser realmente eficiente e é sim hipócrita, inclusive em níveis Olímpicos irmão.

abraço

De fato tem muita hipocrisia mesmo, principalmente aqueles que pagam de santo, em todos os esportes. 

Mas pense quantos ciclistas o Armstrong prejudicou (conquistas, patrocínios, oportunidades). Pense o quanto potencialmente isso prejudicou sua carreira, por exemplo, ao lutar contra oponentes dopados.

Talvez por isso o gancho seja pesado, para coibir a prática. É tipo uma sinalização, já que dificilmente pegarão a todos. 

Mas há espaço sim para aumentar não só a eficiência, mas a justiça nesse controle. 

Abraço, meu brother. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Garfield disse:

Na moral se o tibau teve dificuldades financeiras por ficar 2 anos sem lutar ele tá fazendo algo muito errado

Exatamente isso que pensei.... imagina quando se aposentar então. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, o Tibau pegava pesado. Vejam a luta dele contra o Nurmagomedov. Olha o tamanho e definição do cara perto do russo...

Muito curioso para ver como ele volta fisicamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso