Zoro

video luta completa: CERRONE vs TILL

Recommended Posts

Till frustou o Cerrone, levantando rápido quando foi quedado e o fato dele ter um bom boxe, aliado com a base de canhoto fez com que o Cowboy tivesse dificuldades com as esquivas.

Penso que o Cerrone, achava que fosse vencer quedando e finalizando como fez com o nosso Alex Cowboy. Mas só que o Till, se defende muito bem é jovem e forte. De certa forma fiquei feliz, pois embora seja inglês, mora no Brasil e treina com o Brigadeiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Último Imperador disse:

Cerrone acuado, entrou pra perder. Nitidamente assumiu que não tinha condições de trocar.
 

exatamente..

till levou na boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Disse ontem...a confiança  do till poderia ser a maior vantagem dele... 

tbm... mas acho que é o que a galera falou mesmo. detalhes no jogo. E o Till é bom... acho que hj melhor já... tempo passa chega um cara melhor...é a vida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jonbones disse:

Till frustou o Cerrone, levantando rápido quando foi quedado e o fato dele ter um bom boxe, aliado com a base de canhoto fez com que o Cowboy tivesse dificuldades com as esquivas.

Penso que o Cerrone, achava que fosse vencer quedando e finalizando como fez com o nosso Alex Cowboy. Mas só que o Till, se defende muito bem é jovem e forte. De certa forma fiquei feliz, pois embora seja inglês, mora no Brasil e treina com o Brigadeiro.

 

sim. vi a luta agora pouco..

 

quando as duas quedas não deram certo já vi que ia acabar mal pro Cerrone. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é gigante.

O Cerrone não manteve ele nem um segundo no chão.

Levantou como quis.

 

Com o cowboy sendo arrastado.

O Cerrone deveria descer novamente para os leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, AndersontheBest disse:

O cara é gigante.

O Cerrone não manteve ele nem um segundo no chão.

Levantou como quis.

 

Com o cowboy sendo arrastado.

O Cerrone deveria descer novamente para os leves.

com a idade chegando mais USADA... acho bem difícil mas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Puromma23 disse:

Na pesagem ja achei o Cowboy meio q desmotivado e a confianca do Till fez toda a Diferença nessa luta.

Penso eu que a'desmotivação" não é do nada. 

 

vem de uma proposta ou indução que o jogo não vai casar.... e o outro tem armas pra ganhar. 

Poderia não ter aceitado a luta se achava que não dava?  sim.

 

mas sei lá... cerrone é assim, vai lá e manda ver... mas acho que isso que vc tá alando não vem do existencial pessoal do cowboy... e sim de um entendimento prático que já abalou antes da luta rolar...e pra mim, com toda razão... assim como o AS não queria nem fodendo enfrentar um Sonnem 10x melhor.... não era brincadeira, não era firuLA.. era um tipo de desespero. 

 

 

 

3 horas atrás, Puromma23 disse:

Na pesagem ja achei o Cowboy meio q desmotivado e a confianca do Till fez toda a Diferença nessa luta.

5 horas atrás, AndersontheBest disse:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Filipovic disse:

Penso eu que a'desmotivação" não é do nada. 

 

vem de uma proposta ou indução que o jogo não vai casar.... e o outro tem armas pra ganhar. 

Poderia não ter aceitado a luta se achava que não dava?  sim.

 

mas sei lá... cerrone é assim, vai lá e manda ver... mas acho que isso que vc tá alando não vem do existencial pessoal do cowboy... e sim de um entendimento prático que já abalou antes da luta rolar...e pra mim, com toda razão... assim como o AS não queria nem fodendo enfrentar um Sonnem 10x melhor.... não era brincadeira, não era firuLA.. era um tipo de desespero. 

 

 

 

Concordo com tudo. Ao meu ver Cerrone ja sabia q a luta nao casava e aceitou a luta pelo funcionario do MMA que ele e! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Puromma23 disse:

Concordo com tudo. Ao meu ver Cerrone ja sabia q a luta nao casava e aceitou a luta pelo funcionario do MMA que ele e! 

Verdade, mas fun$ionário né,  Cerrone vive quebrado e luta com qq um pra levar seu merecido $$$, além de tudo é old school e não é do feitio dele recusar adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, não pude companhar as lutas deste evento, e participar dos comentários refinados de vcs no PBP.

Masssss....nesse final de semana agora, minha nossa! Lyoto e Demian!

Não perco por nada! Dois lutadores que eu admiro muitooo, e as duas artes marciais que eu mais gosto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Puromma23 disse:

Concordo com tudo. Ao meu ver Cerrone ja sabia q a luta nao casava e aceitou a luta pelo funcionario do MMA que ele e! 

 

Sim. Cerrone por mais que seja bom no strike e tem um chão bacana... não tem solidez de um campeão... e ele sabe disso. Então, daí, acredito que ele nem tente, nem entre nessa "pira".... por isso também aceita lutas sem tanto dedo, porque não pretende ser carreirista como outros que querem "chegar lá" e vão escolhendo lutas corretas no tempo certo, pra seguir a melhor rota até o tittle shot. 

 

Cowboy caga pra isso. Se for (ou fosse campeão do UFC um dia, beleza) mas não é a dele... a dele é lutar, pegar a grana e se divertir. 

 

assim enxergo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

 

Sim. Cerrone por mais que seja bom no strike e tem um chão bacana... não tem solidez de um campeão... e ele sabe disso. Então, daí, acredito que ele nem tente, nem entre nessa "pira".... por isso também aceita lutas sem tanto dedo, porque não pretende ser carreirista como outros que querem "chegar lá" e vão escolhendo lutas corretas no tempo certo, pra seguir a melhor rota até o tittle shot. 

 

Cowboy caga pra isso. Se for (ou fosse campeão do UFC um dia, beleza) mas não é a dele... a dele é lutar, pegar a grana e se divertir. 

 

assim enxergo. 

O evento n é feito só de campeões.. tem aquela galera q a gente sabe q nunca vai ser campeã mas da o seu show, vai pra matar ou morrer, ta sempre encarando qualquer um, sem querer lutas fáceis ou q o jogo case:

 

Cerrone, Diaz Brothers, Joe Lauzon, Jim Miller, Diego Sanchez, Stephan Bonnar, Struve, Melvin Guillard (q n ta mais no UFC) são exemplos do que falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Roizman disse:

O evento n é feito só de campeões.. tem aquela galera q a gente sabe q nunca vai ser campeã mas da o seu show, vai pra matar ou morrer, ta sempre encarando qualquer um, sem querer lutas fáceis ou q o jogo case:

 

Cerrone, Diaz Brothers, Joe Lauzon, Jim Miller, Diego Sanchez, Stephan Bonnar, Struve, Melvin Guillard (q n ta mais no UFC) são exemplos do que falei.

Sim. E acho isso ótimo. Nada contra querer ser campeão, ter jogo sólido. Penso que isso é tão importante quanto ter os caras que não almejam isso. Acredito na diversidade que se complementa. 

Acho babaquice bitolar e se aprisionar nessa concepção que só a trajetória do campeão vale ou é a melhor, a ideal. 

Tem que ter caras como Vanatta e esses que você citou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/10/2017 at 9:00 PM, Filipovic disse:

com a idade chegando mais USADA... acho bem difícil mas.....

Verdade.

 

Mas o bicho tem um biotipo Magrão mesmo.

 

Derepente consegue bater os 70kg ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora