Zoro

video luta completa: CERRONE vs TILL

Recommended Posts

24 minutos atrás, cavallier disse:

Todo respeito e agradecimento a você que posta o vídeo sem dar spoiler. Parabéns.

Mas isso é algo comum aki no fórum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Último Imperador disse:

Cerrone acuado, entrou pra perder. Nitidamente assumiu que não tinha condições de trocar.
 

Falou tudo, acuado o tempo todo se bem que o till declarou que é meio pesado adaptado pros meio médios.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Falou tudo, acuado o tempo todo se bem que o till declarou que é meio pesado adaptado pros meio médios.

 

 

Pois é DVD

Till realmente é muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito grande pra categoria e isto me faz pensar que será o campeão desta categoria..

Mas não só pelo tamanho mas pq é habilidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Till conseguiu o feito q só RDA e Masvidal até entao tinha conseguido. E olha q Cerrone tem estrada. O inglês tem só 24 anos, vai terminar como a grande revelação do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lidou muito mal com o fato dele ser canhoto, igual contra o RdA, começo da luta quando fez aquelas esquivas erradas com a cabeça para direita eu já vi que ia dar merda, e ainda deu sorte do inglês não ser um bom chutador, senão tinha levado varias pancadas de encontro na linha de cintura ou até cabeça também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Till vai dar trabalho. Bastante confiante e talentoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Sartori disse:

Lidou muito mal com o fato dele ser canhoto, igual contra o RdA, começo da luta quando fez aquelas esquivas erradas com a cabeça para direita eu já vi que ia dar merda, e ainda deu sorte do inglês não ser um bom chutador, senão tinha levado varias pancadas de encontro na linha de cintura ou até cabeça também.

 

Eu já me liguei nesse problema que o Cerrone tem contra canhotos desde a luta dele contra o Diaz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Último Imperador disse:

Cerrone acuado, entrou pra perder. Nitidamente assumiu que não tinha condições de trocar.
 

Sim, e me pareceu muito lento, esquiva zero e pra completar guarda baixa.

 

Lutou mal demais o cowboy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cerrone tem esse jogo dele que marca muito com o jab pra achar a distância. 

Aí qdo luta contra canhoto fica tentando esse jab e leva direto de encontro, fora que tem mania de lutar com o queixo alto no in fight. 

Se tivesse soltado o direto como primeiro golpe teria dificultado e muito o trabalho do Till. Mas só que o Cerrone sempre vem com o jab no primeiro golpe.

Esse Till é novo e promete figurar entre os tops, vou começar a acompanhar mais esse cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora