afterforever

PBP UFC Polônia Gdansk Cerrone vs Till

Recommended Posts

4 minutos atrás, dvd1975 disse:

Eu tbm, nunca havia parado pra assistir com atenção uma luta dele,  mas agora já está no radar e vai dar uma movimentada na categoria se estivesse no lugar esqueceria esse Perry pedia a cabeça do Thompson ou masvidal.

Sim,faz sentido agora pegar quem venha de lutas entre rankeados... Como esses dois que vc citou ou o quem vencer entre Demian e Colby... Afinal Demian está bem no ranking e se perder Colby quem sobe no ranking... Dos rankeados fica meio ruim pedir o vencedor de Rafael vs Lawler porque esse deve disputar o título... Espero que ele pegue um cara foda pra perder... Adoro ver caras arrogantes com cara de besta depois de serem derrotados....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, SchalkeBJJ disse:

seria o certo a se fazer, mas pelo jeito a questão é pessoal... 

tipo eu sei onde vou, mas para isso preciso resolver umas coisas kkkkkkkk...

Mas acredito que o UFC não vai queimar uma luta do till que Agora foi pra cabeças contra um não rankeado,  o UFC e negócios vão trabalhar bem o garoto aí é vencer alguém lá em cima e já ir direto pra cinta,  pelos menos eu penso assim o mais certo seriam esses dois que mencionamos aí acima,  demiam tem luta marcada, lawler é RDA tbm, temos que ver a agenda aí no top 5 pra ver quem está disponível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Mao de pedra, excelente boxe e confiante ao extremo parecia o McGregor, tem muito futuro esse cara 

Emulador do McGregor mesmo. Tava acertando um alto percentual de golpes, especialmente com a canhota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, afterforever disse:

Sim,faz sentido agora pegar quem venha de lutas entre rankeados... Como esses dois que vc citou ou o quem vencer entre Demian e Colby... Afinal Demian está bem no ranking e se perder Colby quem sobe no ranking... Dos rankeados fica meio ruim pedir o vencedor de Rafael vs Lawler porque esse deve disputar o título... Espero que ele pegue um cara foda pra perder... Adoro ver caras arrogantes com cara de besta depois de serem derrotados....

Lutao mesmo seria contra o masvidal que era brigador de rua e sempre bem agressivo caminhando pra frente o tempo inteiro aí veremos aonde o till pode chegar...

Seria uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Lutao mesmo seria contra o masvidal que era brigador de rua e sempre bem agressivo caminhando pra frente o tempo inteiro aí veremos aonde o till pode chegar...

Seria uma boa luta.

Boa! Seria um lutao mesmo! Tem várias lutas boas pra ele..Lawler, Thompson, Condit...enfim, o céu eh o limite pra esse garoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arona85 disse:

Boa! Seria um lutao mesmo! Tem várias lutas boas pra ele..Lawler, Thompson, Condit...enfim, o céu eh o limite pra esse garoto

Sim, o garoto tem futuro e agora como fica a vida do cerrone...

Será que volta pros leves é um grande lutador mas acho que não arruma nada nos meio médios.

Espero que na próxima o UFC de um frangão pra ele depenar afinal é funcionário exemplar e sempre terá minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um pra fazer grandes lutas! Só temos a ganhar! Ficará entre os tops, isso é certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Axiotis disse:

Mais um pra fazer grandes lutas! Só temos a ganhar! Ficará entre os tops, isso é certo...

Acho bem cedo pra dizer isso. Quero ver como se sai contra wrestlers, assim como vocês queriam com McGregor, lembra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Acho bem cedo pra dizer isso. Quero ver como se sai contra wrestlers, assim como vocês queriam com McGregor, lembra?

Tô contigo, valdera mais que o westrler gabaritado temos no top5 dos médios pra testar o garoto e tem uma postura muito agressiva quem se arriscaria a tentar uma queda sem tomar um contragolpe violento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Acho bem cedo pra dizer isso. Quero ver como se sai contra wrestlers, assim como vocês queriam com McGregor, lembra?

E uma coisa é certa, ele vai lutar MMA. Vai defender seu cinturão se ganhar, vai perder, vai ganhar, mas vai lutar...e não fazer lutas sem sentido. Lembra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Axiotis disse:

E uma coisa é certa, ele vai lutar MMA. Vai defender seu cinturão se ganhar, vai perder, vai ganhar, mas vai lutar...e não fazer lutas sem sentido. Lembra?

Vdd, cara 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, dvd1975 disse:

Vdd, cara 

Queria luta boa, os melhores contra os melhores. Grandes revanches, grandes trilogias (com sentido)... Tenho minha torcida às vezes, tenho, mas antes de tudo quero boas e grandes lutas!

Mas tem lutador que tem outros objetivos, respeito, mas deixe a categoria seguir... Tira a cinta do cu e devolve pra ser disputada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Axiotis disse:

Queria luta boa, os melhores contra os melhores. Grandes revanches, grandes trilogias (com sentido)... Tenho minha torcida às vezes, tenho, mas antes de tudo quero boas e grandes lutas!

Mas tem lutador que tem outros objetivos, respeito, mas deixe a categoria seguir... Tira a cinta do cu e devolve pra ser disputada...

Ou marca essa desgraça de defesa de cinturão e para de querer ficar no corner de um puxa saco, hoje o que foi visto foi cômico

Todos estamos no aguardo de um posicionamento do Irlanda e nada.. tem ai uma boa oportunidade de vencer e o Irlanda não se manifesta,  aí fica difícil!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

E uma coisa é certa, ele vai lutar MMA. Vai defender seu cinturão se ganhar, vai perder, vai ganhar, mas vai lutar...e não fazer lutas sem sentido. Lembra?

Que coisa sem sentido! Tu conhece o cara pessoalmente pra saber disso tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora