afterforever

PBP UFC Polônia Gdansk Cerrone vs Till

Recommended Posts

5 minutos atrás, SchalkeBJJ disse:

Não conhecia muito esse mlk ai, mas parece que é talentoso eim, entrou sem sentir peso algum...

e dominou o 8

Eu tbm, nunca havia parado pra assistir com atenção uma luta dele,  mas agora já está no radar e vai dar uma movimentada na categoria se estivesse no lugar dele esqueceria esse Perry pedia a cabeça do Thompson ou masvidal.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o cara nocauteia o Cerrone e ainda perde tempo com Mike Perry? Pqp kkkkkkkkkkkkkkkk esse Mike Perry é ridículo só um brawler com mão pesada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Eu tbm, nunca havia parado pra assistir com atenção uma luta dele,  mas agora já está no radar e vai dar uma movimentada na categoria se estivesse no lugar esqueceria esse Perry pedia a cabeça do Thompson ou masvidal.

Perry está muito abaixo no ranking... Ele deveria pedir um top 5 depois de hoje... Vencer Perry não vale muita coisa depois dele vender um cara bem rankeado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

O cara vence o número 6 e pede o número 13... Essa é nova...

Tbm tô sem entender até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Mao de pedra, excelente boxe e confiante ao extremo parecia o McGregor, tem muito futuro esse cara 

Parecia mesmo,rápido e preciso... Cerrone não conseguia acompanhar a velocidade dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que atropelo. Tirou pra nada..nem acho que o Cowboy peidou na farofa. Foi dominado por um cara mais jovem, mais talentoso, mais tecnico e mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de vê-lo contra o Thompson ou Masvidal, contra o Perry ele atropela, fora que é capaz do Perry perder pro argentino xenti boa kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, M_Savitsky disse:

Gostaria de vê-lo contra o Thompson ou Masvidal, contra o Perry ele atropela, fora que é capaz do Perry perder pro argentino xenti boa kkkkkkkk

Vdd, cara eu tô contigo nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, dvd1975 disse:

Eu tbm, nunca havia parado pra assistir com atenção uma luta dele,  mas agora já está no radar e vai dar uma movimentada na categoria se estivesse no lugar dele esqueceria esse Perry pedia a cabeça do Thompson ou masvidal.

seria o certo a se fazer, mas pelo jeito a questão é pessoal... 

tipo eu sei onde vou, mas para isso preciso resolver umas coisas kkkkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora