afterforever

PBP UFC Polônia Gdansk Cerrone vs Till

Recommended Posts

11 horas atrás, Valderazzi disse:

Que coisa sem sentido! Tu conhece o cara pessoalmente pra saber disso tudo?

Não sou íntimo dele como você é do Conor.

Mas usando a estatística, até hoje, na história do MMA, boxe, Muay Thai... só Conor recusou uma revanche contra um campeão interino que foi feito por causa dele. Preferiu largar a cinta depois do resultado que defendê-la... furou uma fila imensa e ganhou outra cinta e nada, nem uma defesa, criou-se outro interino, temos o campeão e nada... e ele está saudável.

Então, como este é um caso inédito. Prefiro ficar com a estatística que isso não irá ocorrer novamente. Afinal, foi um caso só toda história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, dvd1975 disse:

Sim, o garoto tem futuro e agora como fica a vida do cerrone...

Será que volta pros leves é um grande lutador mas acho que não arruma nada nos meio médios.

Espero que na próxima o UFC de um frangão pra ele depenar afinal é funcionário exemplar e sempre terá minha torcida.

Cerrone terá que baixar de categoria eu acho.. assim como o RDA, vejo mais chances de figurar entre os tops e de ser campeão por lá.

O Till, além de ter um estilo empolgante, atrairia o público casual do reino unido e do brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, dvd1975 disse:

Mas masvidal dificilmente levaria pro chão o cara é oriundo de combate de rua e com certeza o combate se daria em pé e são dois lutadores que não cederiam espaço e na trocação franca quem seria o primeiro a ceder masvidal é confiante till tbm é difícil imaginar uma luta de solo entre esses dois, só o campeão apelativa pra isto, visto que joga muito no contragolpes.

 

Combate de rua?

Porra é essa é o famoso casseteiro de fundo de trio, kkkk.

Sem sacanagem já conhece uns caras que brigavam na rua era isso duro de roer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acompanhou esse evento deve ter visto a patética participação do Connor instruindo seu parceiro de treino não respeitando a área destinada para as equipes. Ficou circulando o cage dando instruções, o que eh proibido, sendo advertido mas cagou e andou.

Ainda dão moral pra um escroque desse!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora