Eder Jofre55

Doping! Carlos Boi é suspenso por dois anos antes mesmo de estrear no UFC

Recommended Posts

Doping! Brasileiro é suspenso por dois anos antes mesmo de estrear no UFC

Twetter

boi.png

Antes de realizar a sua estreia no UFC, Carlos Felipe ‘Boi’ foi flagrado em um exame antidoping e, condenado, acabou suspenso por dois anos, em punição anunciada nesta sexta-feira (20). O atleta faria sua primeira luta no octógono no próximo dia 28, no show que acontecerá em São Paulo, mas a amostra recolhida em julho passado e analisada pela USADA (agência americana antidoping) comprovou que o brasileiro havia ingerido uma substância proibida.

Um dos exames que a agência realizou em Felipe fora de competição deu positivo para stanozolol – substância usada para aumentar o rendimento – e, por isso, ele foi retirado do card do UFC São Paulo e não enfrentará Christian Colombo, pela divisão peso-pesado. De acordo com a USADA, esse tipo de anabolizante é proibido em todas as situações e não existe nenhuma exceção para que um teste acuse positivo para seu uso.

A suspensão é considerada a partir de setembro deste ano, data em que o resultado do exame foi tornado público. Desta forma, o brasileiro só poderá competir no UFC em setembro de 2019. Em sua carreira como profissional de MMA, ‘Boi’ possui um cartel invicto com oito vitórias, sendo seis delas por nocaute.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto o impede de lutar eventos nacionais ou estrangeiros, que de um foda-se pro UFC seria o mais correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Moleque é novo 22 anos pode se preparar melhor melhorar pq não é grande coisa!!

Vdd, cara foi escalado para evento nacional, 2 anos parado pra quem depende da luta, fez contrato com UFC e de qtas lutas?  Tem que avaliar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Vdd, cara foi escalado para evento nacional, 2 anos parado pra quem depende da luta, fez contrato com UFC e de qtas lutas?  Tem que avaliar!

Não sei.. não entendi bem o que vc quis dizer se criticou ou não minha opinião, não duraria muito é fraco pra UFC esses dois últimos anos tomara que evolua muito mude seu corpo etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não sei.. não entendi bem o que vc quis dizer se criticou ou não minha opinião, não duraria muito é fraco pra UFC esses dois últimos anos tomara que evolua muito mude seu corpo etc..

Nego concordo com vc é novo e não tem apelo algum, mas pra um estreiante ficar 2 anos de gancho, se é profissional vai fazer o que ....será que tem profissão pra aguentar esperar esse tempo todo, só pra figurar no maior evento do mundo,  não acompanho a carreira dele se pode ser prospecto, será que vale a pena esperar tanto tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, dvd1975 disse:

Nego concordo com vc é novo e não tem apelo algum, mas pra um estreiante ficar 2 anos de gancho, se é profissional vai fazer o que ....será que tem profissão pra aguentar esperar esse tempo todo, só pra figurar no maior evento do mundo,  não acompanho a carreira dele se pode ser prospecto, será que vale a pena esperar tanto tempo?

Tenho contato com.amigos dele, já vi uma luta não gostei muito , o Cigano é tão foda que ele foi campeão treinando com nego mais leve, porém esse boi tem composição física ruim muito gordo, podia lutar de 84 mas pode evoluir, só querer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tenho contato com.amigos dele, já vi uma luta não gostei muito , o Cigano é tão foda que ele foi campeão treinando com nego mais leve, porém esse boi tem composição física ruim muito gordo, podia lutar de 84 mas pode evoluir, só querer.

Tdo bem nego mais e aí o atleta não se pronunciou, como um atleta como ele vai viver se alcançou o auge e nesse auge foi barrado,  vai buscar a contra prova e tem recursos pra isso é como disse assinou um contrato!  É agora o que vai fazer tentar reincidir eu me coloco no lugar dele é fica muito difícil um desenrolar.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver um manager bom, vai pro japão ou algum evento russo. Caso contrário vai ter que se virar pra sobreviver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Moleque é novo 22 anos pode se preparar melhor melhorar pq não é grande coisa!!

É novo e já tem ficha na USADA! Tem muito tempo pra cair novamente e se foder de vez.

Queimou uma carta valiosa!!! Cuidado tem que ser triplicado, agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mostra infelizmente a realidade no Brasil, nego com 22 anos, no auge dos hormônios naturais produzidos pelo corpo, e tomando bomba de academia vagabunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Shaun disse:

Se tiver um manager bom, vai pro japão ou algum evento russo. Caso contrário vai ter que se virar pra sobreviver.

Vai pro Japão, e toma um processo que vai ter que viver 3 vidas pra pagar!

Assinar com o UFC hoje em dia tem que ter certeza que ta comendo só ARROZ, FEIJÃO e OVO! Senão é fim da carreira!

USADA tá acabando com a carreira de todo mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele cair antes de lutar a primeira vez no UFC só mostra o amadorismo que é a preparação física aqui no Brasil. Digo para o MMA. Sabendo que a USADA hoje pega pesado com todo mundo, salvo algumas exceções, e se até o nego Jones rodou 2 vezes, cara vai fazer merda de tomar anabolizante de academia de fundo de quintal? Tem que se foder mesmo para largar mão de ser burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora